Gostei do filme. Tem uma boa história, bons personagens, mas os dramas do personagem principal foram pouco ou sub aproveitados e realmente poderiam ter dado uma pitada a mais que Cooper o faria muito bem.
Pode dizer que sou suspeito ou mesmo me chamar de bairrista, mas o último cine drive in é cinema na sua mais pura essência, um cinema bonito, sem apelação em que todos estão muito bem e que faz com que você se sinta "parte da família". Realmente encantador!
É um filme que se tem de levar pra vida! Muito além do racismo... Tentar se por no lugar do outro...trocar de lado...Pré-conceito. Pefeito na mensagem,na execução e na técnica.
Como se fazer um filme no mesmo nível do primeiro (que já era muito bom)? A DreamWorks responde com a segunda aventura de Como treinar seu Dragão 2! Com momentos a la Frozen (sic!) A história só melhorou mesmo com os personagens mais ... amadurecidos é o que posso dizer sem spoiler rsrsrs
Ninfomaníaca ao contrário do alardeado não é um pornô, mas um filme com cenas de sexo explícito, sim. Eu definiria como um filme de sensações. Lars testa nossas sensações desde o primeiro segundo numa experiência audiovisual belíssima e ele ainda dá um gostinho do que está por vir no capitulo 2 durante os créditos.
A volta das grandes animações musicais da Disney! Se em Valente (via Pixar) já foi apresentada uma inovação em seus gráficos, desta vez vez a textura dos tecidos, neve, gelo etc. Lembrando que o filme é direcionado ao público infantil existem algumas partes mais bobas, o que não quer dizer que a película seja ruim. O desenrolar da história foge do convencional.
Acabei de ver o filme e gostei bastante sim, apesar de acha-lo um pouco longo e em alguns momentos arrastado. Ryan Gosling está arrebentando com a dose dupla com o Derek Ciantrance (Blue Valentine) e mesmo quando não está presente em cena é percebido. BradLey está bem irreconhecível em primeiro momento que demorei pra ver de quem se tratava (hahahaha) , gostei também dos garotos Emory Cohen, que não conhecia, e de Dane DeHaan, que fez bonito em Lincoln e True Blood e que é Eva Mendes num papel de MILF é sem comentários e o desfecho do filme é bem iintenso
Uma fábula que mistura fantástica! A imagem está incrível e mesmo não tendo visto em 3D tive uma percepção sensacional! A história é claro que termina com um gancho pra uma possível parte 2! E mesmo a dublagem do Murilo Benício e do Daniel Boaventura estão muito boas!
Se Beber não case foi a melhor franquia de comédia da última década, chegou despretensiosamente e virou um esperado blockbuster, mas o último filme bem que poderia ser o melhor e não o foi. Percebi que apenas Galifianakis continuava na personagem enquanto os outros faziam esforço pra achar o fio da meada, aliás o filme é mesmo do Alan e só ele é que salva. Faltou a malícia inocente e descarada dos dois primeiros filmes, faltou graça o ingresso só vale pela cena pós-crédito o que é uma pena pois mesmo se o que aparece acontecesse no meio do filme es tivesse um desenvolvimento seria o mais foda dos três.
Apesar de algumas falhas de finalização nas primeiras cenas de ação... gostei bastante do filme. Confesso que não conhecia o personagem e achei bem interessante a história mesmo o roteiro não estando redondinho. E sim tem muitos aspectos Star Wars nele e isso é bem legal visto que segundo o próprio Lucas Carter inspirou oeste universo.
Então... Não tinha como não um filme do herói que se confunde com o ator, fiquei confuso se era mesmo um do homem de ferro ou a sequência dos vingadores, não que isso desmereça de qualquer forma o filme é só um ponto de vista! Doses cavalares de humor, ação e destruição. Que venha Thor!
Taí um filme que realmente me surpreendeu positivamente! Gosto do cinema francês, mas não sei se a música, se o jogo de sedução ou ainda a excelente atuação e entrosamento entre os protagonistas deu tudo muito certo! Daniel Auteuil está irreconhecível! E não posso deixar de dizer que me apaixonei por Emmanuelle Béart!
Uma hist´roria bonita e inspiradora de superação, mas sinceramene pelo barulho feito em cima dele acabei esperando demais, de certa forma passou do perfil pscológico a romnce e se perdeu um pouco... Mas excelentes atuações de Jennifer Lawrence e De Niro, mas a surpresa pra mim ficou por conta de Bradley Cooper em talvez sua melhor atuação hoje me fazendo esquecer o seu inicio emAlias rs
Excepcional! É um filme lindo e denso! Atores com atuações feitas com a alma! Um dos melhores papéis de Jackman, Anne nunca decepciona e os demais do elenco dando show! Se fosse desenho seria uma adaptação da Disney com certeza!
Fiquei absolutamente encantado com essa garotinha!Sua atuação é fantástica! A história é forte e em alguns momentos bem difícil, mas foi lindo ver tudo isso retratado pelos olhos de uma criança;
No fim das contas é um bom filme, sim! Embora tenha muito de caricatura Daniel Day-Lewis tem uma interpretação muito boa de Lincoln e apesar da direção do Sr Spielberg, toda a cara de época com luzes (ou falta delas), texturas e etc deixaram o filme com um jeitão bem cansativo, além da looonga duração. Vale como documento histórico, mas nada além disso!
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraSério!? Acho que nem o filme se leva a sério e isso é sensacional! Melhor cena pós-créditos da Marvel! hahahahaha
Pegando Fogo
3.3 545 Assista AgoraGostei do filme. Tem uma boa história, bons personagens, mas os dramas do personagem principal foram pouco ou sub aproveitados e realmente poderiam ter dado uma pitada a mais que Cooper o faria muito bem.
S.O.S. - Mulheres ao Mar 2
3.0 144 Assista AgoraFilme muito divertido! Uma sequência não deixa a desejar em relação ao primeiro.
Vestido Pra Casar
1.9 190tem com dar estrla negativa?
O Último Cine Drive-in
3.5 69Pode dizer que sou suspeito ou mesmo me chamar de bairrista, mas o último cine drive in é cinema na sua mais pura essência, um cinema bonito, sem apelação em que todos estão muito bem e que faz com que você se sinta "parte da família". Realmente encantador!
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraOlha.. desde Inteligência Artificial um filme sobre esse assunto não me chamava tanta atenção quanto esse!
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraÉ um filme que se tem de levar pra vida! Muito além do racismo... Tentar se por no lugar do outro...trocar de lado...Pré-conceito. Pefeito na mensagem,na execução e na técnica.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraComo se fazer um filme no mesmo nível do primeiro (que já era muito bom)? A DreamWorks responde com a segunda aventura de Como treinar seu Dragão 2! Com momentos a la Frozen (sic!) A história só melhorou mesmo com os personagens mais ... amadurecidos é o que posso dizer sem spoiler rsrsrs
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraSó digo que Jolie, pelo menos, indicação ao Oscar é certa! Espetacular!
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraNinfomaníaca ao contrário do alardeado não é um pornô, mas um filme com cenas de sexo explícito, sim. Eu definiria como um filme de sensações. Lars testa nossas sensações desde o primeiro segundo numa experiência audiovisual belíssima e ele ainda dá um gostinho do que está por vir no capitulo 2 durante os créditos.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraA volta das grandes animações musicais da Disney! Se em Valente (via Pixar) já foi apresentada uma inovação em seus gráficos, desta vez vez a textura dos tecidos, neve, gelo etc. Lembrando que o filme é direcionado ao público infantil existem algumas partes mais bobas, o que não quer dizer que a película seja ruim. O desenrolar da história foge do convencional.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraPodem me julgar, mas achei fooodaaa!!! Fui transportado pra cena e isto foi sensacional! Esqueça o Super como vc já conhece!!!
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista AgoraAcabei de ver o filme e gostei bastante sim, apesar de acha-lo um pouco longo e em alguns momentos arrastado. Ryan Gosling está arrebentando com a dose dupla com o Derek Ciantrance (Blue Valentine) e mesmo quando não está presente em cena é percebido. BradLey está bem irreconhecível em primeiro momento que demorei pra ver de quem se tratava (hahahaha) , gostei também dos garotos Emory Cohen, que não conhecia, e de Dane DeHaan, que fez bonito em Lincoln e True Blood e que é Eva Mendes num papel de MILF é sem comentários e o desfecho do filme é bem iintenso
Reino Escondido
3.4 475 Assista AgoraUma fábula que mistura fantástica! A imagem está incrível e mesmo não tendo visto em 3D tive uma percepção sensacional! A história é claro que termina com um gancho pra uma possível parte 2! E mesmo a dublagem do Murilo Benício e do Daniel Boaventura estão muito boas!
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraSe Beber não case foi a melhor franquia de comédia da última década, chegou despretensiosamente e virou um esperado blockbuster, mas o último filme bem que poderia ser o melhor e não o foi. Percebi que apenas Galifianakis continuava na personagem enquanto os outros faziam esforço pra achar o fio da meada, aliás o filme é mesmo do Alan e só ele é que salva. Faltou a malícia inocente e descarada dos dois primeiros filmes, faltou graça o ingresso só vale pela cena pós-crédito o que é uma pena pois mesmo se o que aparece acontecesse no meio do filme es tivesse um desenvolvimento seria o mais foda dos três.
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraApesar de algumas falhas de finalização nas primeiras cenas de ação... gostei bastante do filme. Confesso que não conhecia o personagem e achei bem interessante a história mesmo o roteiro não estando redondinho. E sim tem muitos aspectos Star Wars nele e isso é bem legal visto que segundo o próprio Lucas Carter inspirou oeste universo.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraEntão... Não tinha como não um filme do herói que se confunde com o ator, fiquei confuso se era mesmo um do homem de ferro ou a sequência dos vingadores, não que isso desmereça de qualquer forma o filme é só um ponto de vista! Doses cavalares de humor, ação e destruição. Que venha Thor!
Um Coração no Inverno
3.9 11Taí um filme que realmente me surpreendeu positivamente! Gosto do cinema francês, mas não sei se a música, se o jogo de sedução ou ainda a excelente atuação e entrosamento entre os protagonistas deu tudo muito certo! Daniel Auteuil está irreconhecível! E não posso deixar de dizer que me apaixonei por Emmanuelle Béart!
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraFilme muito divertido com personagens bem engraçados e toscos com efeitos bem legais!
Casablanca
4.3 1,0K Assista AgoraGostei bastante!
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraUma hist´roria bonita e inspiradora de superação, mas sinceramene pelo barulho feito em cima dele acabei esperando demais, de certa forma passou do perfil pscológico a romnce e se perdeu um pouco... Mas excelentes atuações de Jennifer Lawrence e De Niro, mas a surpresa pra mim ficou por conta de Bradley Cooper em talvez sua melhor atuação hoje me fazendo esquecer o seu inicio emAlias rs
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraExcepcional! É um filme lindo e denso! Atores com atuações feitas com a alma! Um dos melhores papéis de Jackman, Anne nunca decepciona e os demais do elenco dando show! Se fosse desenho seria uma adaptação da Disney com certeza!
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KFiquei absolutamente encantado com essa garotinha!Sua atuação é fantástica! A história é forte e em alguns momentos bem difícil, mas foi lindo ver tudo isso retratado pelos olhos de uma criança;
Lincoln
3.5 1,5KNo fim das contas é um bom filme, sim! Embora tenha muito de caricatura Daniel Day-Lewis tem uma interpretação muito boa de Lincoln e apesar da direção do Sr Spielberg, toda a cara de época com luzes (ou falta delas), texturas e etc deixaram o filme com um jeitão bem cansativo, além da looonga duração. Vale como documento histórico, mas nada além disso!