Certamente figurará nas listas de piores do ano
Já encheu o saco esse negócio de não matar ngm do Morgan. Série chatissima
Triste, para não dizer trágico
PESADO!
Assistam Vem Brincar, é muito melhor
Esse negócio do Morgan evitar conflitos já encheu o saco
O final é bem broxante, o principal que era a marcha os caras passaram em 5 minutos
a atuação da Dakota Johnson é constrangedora
Consegue ser pior que a primeira temporada. O último episódio é uma sequência de decisões ruins por parte do roteiro, que olha...
Impressionante que mesmo sendo filmado há tanto tempo ainda continua melhor que muita produção atual.
Acho o anterior pior. Esse tem problemas de roteiro e com os personagens, principalmente a Phoebe, que é boa para comédias, mas não convenceu em um filme de ação.
É bom, mesmo sendo clichê. Utilizaram um vilão novo e ainda inseriram uma IA do mal na trama
O curta é melhor que o filme ahah
Um filme horroroso com um final igualmente
Que série merda! Pura enrolação e não define um caminho para a narrativa. O mais interessante, que são as minas perdidas, se torna algo secundário
Um dos piores do ano, e olha que é apenas o início do ano
Essa nota não faz o menor sentido. Filme chato pra porra, uma protagonista chatíssima
Se bobear nem os roteiristas entenderam o que fizeram nessa temporada
É um dos piores filmes que já assisti, sério!
Pessoal não entendeu o conceito do filme...Triste!
O roteiro é bem mal executado, isso sem contar na montagem toda errada.
E lembrar que o Foo Fighters fez a música "The One" para esse filme...
Achei uma temporada bem chatinha, não é ruim, apenas cansativa.
O último episódio foi bem idiota. Igual a maioria das coisas que a Marvel vem fazendo ultimamente
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 66 Assista AgoraCertamente figurará nas listas de piores do ano
Fear the Walking Dead (5ª Temporada)
2.9 120 Assista AgoraJá encheu o saco esse negócio de não matar ngm do Morgan. Série chatissima
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
2.8 31Triste, para não dizer trágico
O Mal Que Nos Habita
3.6 519 Assista AgoraPESADO!
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 69Assistam Vem Brincar, é muito melhor
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 176 Assista AgoraEsse negócio do Morgan evitar conflitos já encheu o saco
Rustin
3.3 80 Assista AgoraO final é bem broxante, o principal que era a marcha os caras passaram em 5 minutos
Madame Teia
2.1 230 Assista Agoraa atuação da Dakota Johnson é constrangedora
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 100Consegue ser pior que a primeira temporada. O último episódio é uma sequência de decisões ruins por parte do roteiro, que olha...
Frankenstein
4.0 284 Assista AgoraImpressionante que mesmo sendo filmado há tanto tempo ainda continua melhor que muita produção atual.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraAcho o anterior pior. Esse tem problemas de roteiro e com os personagens, principalmente a Phoebe, que é boa para comédias, mas não convenceu em um filme de ação.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraÉ bom, mesmo sendo clichê. Utilizaram um vilão novo e ainda inseriram uma IA do mal na trama
Night Swim
2.8 5O curta é melhor que o filme ahah
Mergulho Noturno
2.2 102 Assista AgoraUm filme horroroso com um final igualmente
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraQue série merda! Pura enrolação e não define um caminho para a narrativa. O mais interessante, que são as minas perdidas, se torna algo secundário
Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
1.8 36 Assista AgoraUm dos piores do ano, e olha que é apenas o início do ano
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraEssa nota não faz o menor sentido. Filme chato pra porra, uma protagonista chatíssima
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65Se bobear nem os roteiristas entenderam o que fizeram nessa temporada
Far Cry: Fuga do Inferno
1.9 83É um dos piores filmes que já assisti, sério!
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraPessoal não entendeu o conceito do filme...Triste!
A Maldição do Queen Mary
1.7 25 Assista AgoraO roteiro é bem mal executado, isso sem contar na montagem toda errada.
Orange County - Correndo Atrás do Diploma
3.0 53 Assista AgoraE lembrar que o Foo Fighters fez a música "The One" para esse filme...
Jack Ryan (3ª Temporada)
3.7 39Achei uma temporada bem chatinha, não é ruim, apenas cansativa.
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraO último episódio foi bem idiota. Igual a maioria das coisas que a Marvel vem fazendo ultimamente