Rosemeire... acho que eles devem ter uma máquina do tempo e não nos contaram...kkkkk.... mas eu tô loko pra ver.... e por favor me emprestem pra eu assistir tbm.....
Se já não bastasse o um que foi uma porcaria, agora tão querendo lançar o 2... fala sério.... E se tah pra lançar ainda, como que 8 pessoas já viram aqui do Filmow... GRANDE FARSA!!!!!!!
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraSome suas chances e concorra ao livro “Qual seu número?” no #BlogEP em parceria com a @Novo_Conceito -
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraRosemeire... acho que eles devem ter uma máquina do tempo e não nos contaram...kkkkk.... mas eu tô loko pra ver.... e por favor me emprestem pra eu assistir tbm.....
Titanic 2
1.3 866Se já não bastasse o um que foi uma porcaria, agora tão querendo lançar o 2... fala sério.... E se tah pra lançar ainda, como que 8 pessoas já viram aqui do Filmow... GRANDE FARSA!!!!!!!
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraLegal....
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraLegalzinho.....
Diversão Macabra
2.3 277 Assista AgoraMaior merda já vista antes.... que final mais bobo... e o inicio... oq ue tem a ver com o resto do filme.... não gostei....
Vira-Lata
2.5 154 Assista AgoraO cachorrinho é fofo.....
Doce Lar
3.2 291Reese está espetacular nesse filme... ri muito.....
Camp Rock
2.6 532 Assista AgoraEu gostei, apesar da história ser fraquinha e previsivel as musicas são boas e a Demi lovato é linda.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraPerfeito.... Nicole como sempre arrasou.... um apena que ela morre no final.... ams as musicas, a interpretação e a história é ótima.
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraGostei muito, Deep está hilário nesse musical... filme de muito bom gosto.
Nine
3.0 859 Assista AgoraTenho que ver....
Pinata: A Ilha da Sobrevivência
2.1 25Bem bobo.... tem até uma emoçãozinha no meio mas os efeitos especiais são muito fraquinhos...
Manequim: A Magia do Amor
3.1 128Ó t i m a sessão da tarde!!!!!
Alvin e os Esquilos
2.8 575 Assista AgoraAMUUUU!!!!!
Noite Macabra: O Despertar de um Assassino
2.0 16 Assista AgoraFraco
Buffy, a Caça-Vampiros
2.7 239 Assista AgoraQuando passou a 1ª vez na sessão da tarde era bom....
O Pântano
2.3 41Eh legalzim, meio fraquinho mas quando não tem nada pra fazer é até bom ver um filmim assim!!!
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista AgoraInteligente....
Dúvida
3.9 1,0K Assista AgoraMeryl Streep esta magnifica nesse filme, amei o filme e como sua história é guiada de maneira inteligente pelos personagens....
Adoração
2.8 45Morri de sono.....
Waz: Matemática da Morte
2.6 77Orçamento baixo é igual a filme ruim com péssimos atores!!!!!!
Megiddo
2.2 68 Assista AgoraUm dos piores filmes evangélicos que vi..... não retrata nada do apc.... ridiculo...
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraO filme é bom, mas os efeitos especiais nem tanto assim!!!!!