Foi o único que eu assisti e dei uma estrela porque realmente é muito ruim... Fora a saída de vários personagens desde o 4 que fizeram muita falta: Mahoney, Zed, Sweetchuck, Nogata, Proctor, Hooks, Hightower, Comissário Hurst, dentre outros.
Quando assisti a Maldição da Residência Hill achei simplesmente fantástico em todos os quesitos, pois adoro terror. Já esse pra mim, deixou muito a desejar, é mais um drama do que terror e em alguns momentos a história ficou muito enrolada, assisti de forma totalmente arrastada.
Vou dar 3 estrelas porque até o meio do filme eu estava gostando bastante e algumas coisas me surpreenderam muito, mas no final eu acho que ficou um pouco galhofa.
É fato de que este filme é feito para ser uma paródia de comédia, porém, é quase impossível dar risada disso de tão ruim que é. É o tipo de filme que você assiste por 5 minutos e se pergunta: "O que diabos estou fazendo da minha vida?".
Um dos piores filmes de terror que já tive o desprazer de assistir. Para quem não sabe, é uma adaptação de um filme japonês que tem o mesmo nome, porém, não seguiram nada em relação ao original.
Achei muito bom e sinceramente, pra época é muito bem feito... Eu gosto muito da série "Além da imaginação" e não acho que o filme perdeu qualidade ou fugiu do padrão. Merecia uma nota melhor!
Como alguns já disseram, o filme não é pra ser levado a sério, mas ainda assim é divertidinho. Minha nota alta realmente é pela trilha sonora que é MUITO BOA, confesso!
Sou muito fã dos caça fantasmas desde criança e nunca imaginei que um dos filmes da franquia fossem fazer eu me emocionar como este. Linda a homenagem ao Harold, simplesmente incrível este filme e com certeza entrou para minha lista de favorito junto aos outros.
Assisti pelo motivo de ter visto na internet de que era um dos filmes de terror mais perturbadores atualmente, mas na minha opinião, foi o pior filme que assisti neste ano.
Acho que a nota desse filme é extremamente injusta, assisti pela primeira vez em 2006 quando ele estreou e até hoje gosto. Não sei se sou apenas eu, mas adoro a música dos créditos finais desse filme! hehehe
Nunca fui chegado em animes, mas esse eu nem tenho comentários, assisti e se tornou um dos meus filmes favoritos, nota mil! Adoraria que tivesse uma continuação! :/
Skeletons in the Closet
1.8 3Triste de ver Cuba Gooding Jr. participando de um filme desse!
Loucademia de Polícia 7: Missão Moscou
2.9 86 Assista AgoraFoi o único que eu assisti e dei uma estrela porque realmente é muito ruim... Fora a saída de vários personagens desde o 4 que fizeram muita falta: Mahoney, Zed, Sweetchuck, Nogata, Proctor, Hooks, Hightower, Comissário Hurst, dentre outros.
A Cruz
1.5 44Atuações nível Framboesa de Ouro, fora a tosquice que esse filme é.
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 130 Assista AgoraAssisti o filme inteiro e tô até agora esperando pra ver a parte da origem.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraQuando assisti a Maldição da Residência Hill achei simplesmente fantástico em todos os quesitos, pois adoro terror. Já esse pra mim, deixou muito a desejar, é mais um drama do que terror e em alguns momentos a história ficou muito enrolada, assisti de forma totalmente arrastada.
Amizade Maldita
2.3 78 Assista AgoraVou dar 3 estrelas porque até o meio do filme eu estava gostando bastante e algumas coisas me surpreenderam muito, mas no final eu acho que ficou um pouco galhofa.
Pearl
3.9 999Não é o tipo de filme que me prende, porém, tenho que confessar que gostei muito, fora a atuação da Mia Goth que foi um espetáculo!!! Recomendo!!
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 253 Assista AgoraAssisti esse filme achando que seria o pior desse ano, mas no fim me surpreendeu, achei bem divertido e bem feito!! Recomendo!!
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 788 Assista AgoraSensacional, sem mais!! Muito feliz por um dos jogos que fez parte da minha infância ter ganhado um filme tão bom!!! *-*
30 Noites de Atividade Paranormal com a Filha dos Homens …
1.3 148É fato de que este filme é feito para ser uma paródia de comédia, porém, é quase impossível dar risada disso de tão ruim que é. É o tipo de filme que você assiste por 5 minutos e se pergunta: "O que diabos estou fazendo da minha vida?".
Uma Chamada Perdida
2.5 564 Assista AgoraUm dos piores filmes de terror que já tive o desprazer de assistir. Para quem não sabe, é uma adaptação de um filme japonês que tem o mesmo nome, porém, não seguiram nada em relação ao original.
Premonições
3.1 613 Assista AgoraSó dei uma estrela e meia pela participação da Sandra Bullock, porqueo filme em si é muito fraco, especialmente o final que é ridículo.
No Limite da Realidade
3.6 176 Assista AgoraAchei muito bom e sinceramente, pra época é muito bem feito... Eu gosto muito da série "Além da imaginação" e não acho que o filme perdeu qualidade ou fugiu do padrão. Merecia uma nota melhor!
Willy's Wonderland: Parque Maldito
2.8 209 Assista AgoraComo alguns já disseram, o filme não é pra ser levado a sério, mas ainda assim é divertidinho. Minha nota alta realmente é pela trilha sonora que é MUITO BOA, confesso!
Ghostbusters: Mais Além
3.5 409 Assista AgoraSou muito fã dos caça fantasmas desde criança e nunca imaginei que um dos filmes da franquia fossem fazer eu me emocionar como este. Linda a homenagem ao Harold, simplesmente incrível este filme e com certeza entrou para minha lista de favorito junto aos outros.
Megan is Missing
2.7 306Assisti pelo motivo de ter visto na internet de que era um dos filmes de terror mais perturbadores atualmente, mas na minha opinião, foi o pior filme que assisti neste ano.
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraAmo essa franquia... A série termina com tanta coisa a mostrar e cancelam ela, decepção!! :/
Área 51
2.0 250 Assista AgoraPior filme que já assisti sobre o tema!
Kingdom Hospital
3.8 63Podia voltar a passar! :/
Dorm: O Espírito
3.2 42Acho que a nota desse filme é extremamente injusta, assisti pela primeira vez em 2006 quando ele estreou e até hoje gosto. Não sei se sou apenas eu, mas adoro a música dos créditos finais desse filme! hehehe
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraNunca fui chegado em animes, mas esse eu nem tenho comentários, assisti e se tornou um dos meus filmes favoritos, nota mil! Adoraria que tivesse uma continuação! :/
The VelociPastor
2.8 68 Assista AgoraHorrível, mas chorei de rir assistindo com o tão ridículo que esse filme é! kkkkkkkkk
Eli
2.5 588 Assista AgoraNa minha opinião, tinha tudo pra ser um ótimo filme, mas se estragou no decorrer.
Tiny Toon - Férias Animadas
4.0 31Marcou muito minha infância!