Um bom filme. Gostei das atuações da Saoirse. A atriz que fez "Amy" não me convenceu. No geral prefiro a versão de 1994 com Winona, Claire Danes, Kirsten Dunst e Susan Sarandon.
A primeira vez que assisti foi um misto de desgosto (pelo início do filme) e um pouco de empatia... a segunda vez, isso após o intervalo de anos, eu simplesmente amei, chorei de rir numas cenas que considero mágicas e tão reais. Eu amo esse filme, mas acho que na primeira vez pode não conquistar quem assiste.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista Agorao cachorro e sua família morrendo afogados...q tistreza
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraUm bom filme. Gostei das atuações da Saoirse. A atriz que fez "Amy" não me convenceu. No geral prefiro a versão de 1994 com Winona, Claire Danes, Kirsten Dunst e Susan Sarandon.
Nuestro Tiempo
3.6 12Gostaria de saber como foi feita a cena:
do touro matando a mula. Nos créditos finais aparece que nenhum animal foi maltratado...
Um Pouco de Caos
3.4 146 Assista AgoraEu amo a Kate Winslet mas esse filme...faltou sei lá o quê kkk.
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraPerdi a conta de quantas vezes vi esse filme.
É maravilhoso!! Está no meu Top 10.
Gloria Bell
3.4 121 Assista AgoraJulianne Moore maravilhosa!!!!
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista Agora"O mundo está cheio de pessoas solitárias com medo de dar o primeiro passo.”
♥
Magia ao Luar
3.4 569 Assista AgoraUma delicinha pra assistir comendo pipoca. Os figurinos da Sophie são lindos!!!
Corpo e Alma
3.6 222 Assista AgoraCertas cenas muito desconfortáveis e desnecessárias no ambiente de trabalho deles.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraO começo eu achei chato, aquela coisa toda virtual... mas depois me convenceu.
A Tartaruga Vermelha
4.1 392 Assista AgoraUma das animações mais linda que já vi!
That's Only My World
4.2 10Maravilhoso! mais uma vez Lee Byung-hun me emocionando.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraFico pensando se muitos de nós já fomos o Tom e a Summer...
Eu fui o Tom várias vezes mas também fui a Summer.
Com Quem Será?
2.7 137 Assista AgoraEu adoro o Keanu e a Winona mas esse filme:
chaaaaaaaaaaaaaaaaaaattoooo!
Eu Estava Justamente Pensando em Você
3.6 373 Assista AgoraAchei lindo alguns cenários... de sonho mesmo haha.
Apesar de viajar em algumas partes, é um filme bacana.
bittersweet...
O Contador
3.7 647 Assista AgoraTorço o nariz para o Ben Affleck mas gostei deste filme. Se fosse por ele só, não teria assistido.
Mulheres Divinas
3.9 38 Assista AgoraGirl Power!!!!!
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraA arte é simplesmente maravilhosa. Tentei me emocionar mas não consegui. No mais, é uma boa animação.
I Can Speak
4.3 32Me emocionei bastante!!
A Delicadeza do Amor
3.9 919 Assista AgoraA primeira vez que assisti foi um misto de desgosto (pelo início do filme) e um pouco de empatia... a segunda vez, isso após o intervalo de anos, eu simplesmente amei, chorei de rir numas cenas que considero mágicas e tão reais. Eu amo esse filme, mas acho que na primeira vez pode não conquistar quem assiste.
The Square - A Arte da Discórdia
3.6 318 Assista Agoraw.t.f.????
Uma Mulher Fantástica
4.1 421 Assista Agora[/spoiler] A cena que a enchem de fita adesiva foi demais pra mim, foi de cortar o coração .
[spoiler]
As Faces de Toni Erdmann
3.8 257 Assista AgoraHouve momentos bem emocionantes mas ao todo, eu confesso que fiquei meio sem entender algumas cenas.
O Barato de Grace
3.7 81Choro de rir com algumas cenas. Amei a fotografia.