A Cosmo é uma fofa <3 Pessoal tem preconceito pq os 2 primeiros filmes tem piadinhas, mas esse aqui veio tudo na medida certa. Um dos melhores filmes do MCU da fase 4.
Ezra pode ser um ótimo ator, mas sua polêmicas vão ajudar a afundar esse filme. Supergirl apareceu muito pouco. Morreu. E acabou. A cena pós-crédito é inútil. Ah, e o final... que foi aquilo? Sem nexo
O 1 segue o MK 1 e 2 Esse segue o MK 3 e o Ultimate (embora a Sonya pareça com o do MK 1) O filme é puro suco de fanservice, embora eu ache inferior ao primeiro
Adam Driver não consegue fazer 2 filmes normais seguidos. Sempre tem um bizarro e foi esse. Péssimo. Nem ele estava bem (e ele é sempre ótimo até nos filmes mais medianos dele)
Acho engraçado falarem que a RT tá pagando o Rotten para dar nota baixa. Cadê o pix de "Eternos", então? Bom, em relação ao filme, eu gostei, dentro da proposta. Mas engolir o Noah não dá, mto canastrão.
Achei que seria parado, por ser uma história baseada em fatos reais, mas eu gostei. Destaque pro treinador que ajudou os meninos a se manterem sãos até o resgate.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 289 Assista AgoraPonto alto: a relação entre Arthur e Orm
Ponto fraco: fecha o DCEU que forma amarga, porque é um filme isolado do universo.
Oppenheimer
4.0 1,1KNão tem jeito. TDK continua sendo o melhor filme do Nolan.
Já pode dar o Oscar pro Giamatti.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraFilme lindo com uma fotografia espetacular.
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraNick Swardson é ridículo demais, não dá.
Achei bem bobinho.
Robin Hood
3.7 129 Assista AgoraO filme bebe muito da fonte de "Mogli", né? Baloo se tornou João Pequeno, Cah se tornou Chio. E a dança na floresta e puro "Branca de Neve".
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraA Cosmo é uma fofa <3
Pessoal tem preconceito pq os 2 primeiros filmes tem piadinhas, mas esse aqui veio tudo na medida certa. Um dos melhores filmes do MCU da fase 4.
The Flash
3.1 743 Assista AgoraVamos dizer que não é um filmaço, mas diverte. A história é boa, o CGI não me incomodou muito porém...
Ezra pode ser um ótimo ator, mas sua polêmicas vão ajudar a afundar esse filme.
Supergirl apareceu muito pouco. Morreu. E acabou.
A cena pós-crédito é inútil. Ah, e o final... que foi aquilo? Sem nexo
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraGostei. Fechou bem a trilogia.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraUm dos melhores do Shyamalan. Vou ver "Vidro" agora.
Mortal Kombat 2: A Aniquilação
2.6 337 Assista AgoraO 1 segue o MK 1 e 2
Esse segue o MK 3 e o Ultimate (embora a Sonya pareça com o do MK 1)
O filme é puro suco de fanservice, embora eu ache inferior ao primeiro
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraPara quem acredita na reencanação, é ótimo.
Filadélfia
4.2 907 Assista AgoraMuito bom com um final triste. Denzel e Tom entregaram tudo.
Ruído Branco
2.7 204Adam Driver não consegue fazer 2 filmes normais seguidos. Sempre tem um bizarro e foi esse. Péssimo. Nem ele estava bem (e ele é sempre ótimo até nos filmes mais medianos dele)
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraBoa fotografia, mas o filme é cansativo
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraSe eu n soubesse que o Will era inglês, eu diria q ele era americano. Sem sotaque nenhum. E vem ai Adam Warlock.
Jason e Jennifer, ótimos como sempre.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraEu gostei. Mas você sabe que falta algo ali e a cena final... meu deus.
Quero um filme do Namor para ontem. Esse mererce.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraAcho engraçado falarem que a RT tá pagando o Rotten para dar nota baixa. Cadê o pix de "Eternos", então?
Bom, em relação ao filme, eu gostei, dentro da proposta. Mas engolir o Noah não dá, mto canastrão.
Treze Vidas - O Resgate
4.0 150 Assista AgoraAchei que seria parado, por ser uma história baseada em fatos reais, mas eu gostei. Destaque pro treinador que ajudou os meninos a se manterem sãos até o resgate.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraUma ótima continuação.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraFotografia maravilhosa.
Casa Gucci
3.2 705 Assista AgoraA Gaga forçando no sotaque italiano kkk, mas não é ruim. Mediano.
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraOs meninos são uns fofos, mas a história é bem rasa.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraDestaque pra Mulher-Gato e Charada.
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraLegal. Mostra bem o choque de gerações.