Melhor filme da vida,melhor livro. Amo de paixão. Ai,meus greasers... Stay gold,bitches! E que Vingadores que nada. Esse sim é o filme com o maior número de caras gatos reunidos em um só.
Sério que a média desse filme é 4.0? Não achei tão bom assim não. Esperava mais. É interessante,até prende a atenção, mas achei o desfecho bem previsível.
Esperava um final diferente sei lá, do que o Chris se soltar e matar todo mundo...esperava mais. Aliás, tava bem na cara que a namorada estava envolvida,ela não me convenceu rs
Não entendi pq tem uma nota tão baixa. Filme bom, levei alguns bons sustos,as atuações são boas principalmente a da Lulu Wilson que fez a Doris. Deu uma desandada no final mas no geral foi bom,conseguiu prender a minha atenção. Bem melhor que aquela bomba do primeiro filme.
Maravilhoso,visceral, intenso,emocionante! Melhor filme que eu vi esse ano até agora! Mel Gibson na direção é garantia de sucesso(atuando tb). Andrew Garfield na melhor atuação da carreira!
Pra mim não está entre os melhores filmes do Jackie Chan mas é bom. As duas cenas de luta entre o Jackie e o Brad Allan já valem o filme todo. A parte do romance achei chatinha.
a Rocky fugiu COM o dinheiro. Quer dizer, ela entra numa casa pra roubar e ainda foge com a grana? O final mostrou que o crime compensa. Não gostei. Tudo bem que ela escapou,tá certo que o véio é doido mas que escapasse sem levar a grana.
Achei isso errado, por isso tirei uma estrela e meia do filme. O final tem sempre que acontecer uma coisinha pra estragar. Mas no geral, gostei.
Melhor filme dele da década de 70. A luta final é espetacular e uma das melhores e mais longas que eu já vi num filme de artes marciais. O humor desse filme é excelente também, morro de rir na cena que ele luta vestido de mulher kkkkkkkkkkkkk
Maligno
3.3 1,2KFilme mais besta,bizarro e ridículo,sem noção que eu já vi.
James Wan me decepcionou muito dirigindo essa bomba.
Vidas Sem Rumo
3.8 259Melhor filme da vida,melhor livro.
Amo de paixão.
Ai,meus greasers...
Stay gold,bitches!
E que Vingadores que nada.
Esse sim é o filme com o maior número de caras gatos reunidos em um só.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraSério que a média desse filme é 4.0?
Não achei tão bom assim não.
Esperava mais.
É interessante,até prende a atenção, mas achei o desfecho bem previsível.
Esperava um final diferente sei lá, do que o Chris se soltar e matar todo mundo...esperava mais. Aliás, tava bem na cara que a namorada estava envolvida,ela não me convenceu rs
3 estrelas tá de bom tamanho.
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista AgoraNão entendi pq tem uma nota tão baixa.
Filme bom, levei alguns bons sustos,as atuações são boas principalmente a da Lulu Wilson que fez a Doris.
Deu uma desandada no final mas no geral foi bom,conseguiu prender a minha atenção.
Bem melhor que aquela bomba do primeiro filme.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraO clima de suspense é legal, prende a atenção e tal,mas é só isso...e o desfecho é mais do mesmo.
O Carma de um Assassino
3.1 53Scott Adkins,Filmow!
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraAcabou o embargo há algumas horas e a maioria das reviews sobre o filme são positivas!
Tá com 78% de aprovação no RT.
Vem dia 11.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraVou hj na pré-estréia.
Contando as horas e os minutos.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraMaravilhoso,visceral, intenso,emocionante!
Melhor filme que eu vi esse ano até agora!
Mel Gibson na direção é garantia de sucesso(atuando tb).
Andrew Garfield na melhor atuação da carreira!
A Nova Fúria do Dragão
3.2 15 Assista AgoraO final estragou tudo.
Horroroso.
O Grande Desafio
3.3 115Pra mim não está entre os melhores filmes do Jackie Chan mas é bom.
As duas cenas de luta entre o Jackie e o Brad Allan já valem o filme todo.
A parte do romance achei chatinha.
Punho de Serpente
3.7 16Assisti agora a pouco ,não tinha visto esse antes.
Não me arrependi.
Muito bom!
Ótimas lutas.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraMuito bom suspense,bem tenso,me deixou bem apreensiva mas eu não gostei do final que
a Rocky fugiu COM o dinheiro. Quer dizer, ela entra numa casa pra roubar e ainda foge com a grana? O final mostrou que o crime compensa. Não gostei. Tudo bem que ela escapou,tá certo que o véio é doido mas que escapasse sem levar a grana.
Achei isso errado, por isso tirei uma estrela e meia do filme.
O final tem sempre que acontecer uma coisinha pra estragar.
Mas no geral, gostei.
A Vingança do Dragão
3.7 24 Assista AgoraMelhor filme dele da década de 70.
A luta final é espetacular e uma das melhores e mais longas que eu já vi num filme de artes marciais.
O humor desse filme é excelente também, morro de rir na cena que ele luta vestido de mulher kkkkkkkkkkkkk
Sedução Fatal
2.7 5Revi ontém gosto desse filme
Assisti várias xs na Sessão das Dez na antiga TVS.
Armadura de Deus
3.4 53 Assista AgoraInferior à sequência Um Kickboxer Muito Louco mas vale a pena mais pelo final do filme que e bem bacana.
Voo 7500
2.0 381 Assista Agorauma bosta completa
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista Agoranão saio de casa pra ir no cinema ver filme de 1h e 20 de duração
prefiro esperar sair nos torrent da vida
O Massacre da Serra Elétrica 2
2.8 346O BUBBA TEM NAMORADA
O BUBBA TEM NAMORADA
O BUBBA TEM NAMORADA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Clube das Mulheres
2.4 4Só assisti por causa do Christopher Atkins que está absurdamente lindo nesse filme
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraAchei tão divertido e encantador quanto Procurando Nemo.
Uma continuação muito digna.
Kickboxer: A Retaliação
2.5 61 Assista AgoraNem sabia que ia ter a sequência.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraFilmow, troca a data aí!
O filme não estréia aqui no Brasil esse ano.
A data de estréia foi alterada pra dia 19 de janeiro de 2017.
A Escuridão
2.0 193 Assista Agora13 de maio...não estreou pq? :/