Marvel parece que está se desesperando sabendo que a DC está crescendo, o que eu acho bem ridículo, visto que ambos os estúdios tem um grande público e há espaço tranquilamente para ambos nos cinemas. Este terceiro filme de Thor é mais ou menos o que citei em minha primeira frase, uma tentativa desesperada de levar o público aos risos com cenas de causar vergonha alheia. Os efeitos (claro) são ótimos mas a construção narrativa é uma piada, fazendo com que o filme não seja apenas cheio de piadas e sim a própria piada.
Nem é tão ruim, povo paga de crítico demais aqui. Eu curti alguns momentos de suspense, agora as atuações realmente não tem como defender, mas de resto para um filme que ficou anos na "gaveta" até que foi melhor que o esperado.
Tem seus momentos e no geral é agradável de assistir, até porque não se alonga demais como muitos filmes fazem e acabam ficando chatos. É redondinho e garante boa diversão, até que eu curti.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraFilmão!
O Segredo do Abismo
3.7 252Gosto muito desse filme.
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
2.9 409 Assista AgoraTem muito mais a essência de Scooby-Doo do que o filme anterior. Raro caso onde a continuação é bem melhor que o primeiro filme.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KMark Ruffalo seu lindo <3
A Mãe Errada!
3.1 7Finalmente um suspense digno vindo dessa linha, leve para tv. A atriz Brooke Nevin está ótima como vilã, vou procurar mais trabalhos da atriz.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraAdorei o filme!
A Dança do Amor
3.5 8 Assista AgoraFofura de filme.
Colisão Mortal
2.4 77 Assista AgoraTirando o final é um bom suspense adolescente.
Olhos Famintos 3
1.4 956 Assista AgoraPara mim tá como os dois primeiros, tosco e divertido.
Uma Forma de Assassinato
2.6 37 Assista AgoraNossa que filme péssimo.
O Afogamento
2.2 83Não é tão ruim como estão falando, as atuações são péssimas mas a trama até que tem potencial e prende.
As Excluídas
2.6 122 Assista AgoraVictoria Justice <3
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraMarvel parece que está se desesperando sabendo que a DC está crescendo, o que eu acho bem ridículo, visto que ambos os estúdios tem um grande público e há espaço tranquilamente para ambos nos cinemas. Este terceiro filme de Thor é mais ou menos o que citei em minha primeira frase, uma tentativa desesperada de levar o público aos risos com cenas de causar vergonha alheia. Os efeitos (claro) são ótimos mas a construção narrativa é uma piada, fazendo com que o filme não seja apenas cheio de piadas e sim a própria piada.
Amityville: O Despertar
2.4 423 Assista AgoraNem é tão ruim, povo paga de crítico demais aqui. Eu curti alguns momentos de suspense, agora as atuações realmente não tem como defender, mas de resto para um filme que ficou anos na "gaveta" até que foi melhor que o esperado.
Amizades Improváveis
3.8 785 Assista AgoraPaul Rudd e Selena Gomez estão perfeitos no filme, química e atuações muito boas.
Paixão Obsessiva
2.6 276 Assista AgoraTirando a atuação da Katherine Heigl, o resto é até tragável.
Demi Lovato: Simplesmente Complicada
4.1 48Ninguém realmente sabia o que ela tinha passado.
Efeitos Colaterais
2.1 51Filme muito mau compreendido, tem uma mensagem legal e uma puta crítica a indústria farmacêutica. Katherine Heigl está perfeita no papel.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraFilme lindo demais.
Kinsey: Vamos Falar de Sexo
3.7 161Eu adoro esse filme.
Refém do Medo
2.6 320 Assista AgoraAdorei, curto e objetivo, daquele tipo que faz tempo que não vemos. Um clichê gostoso de assistir, tipo de suspense que gosto.
A Recruta Hollywood
2.6 115 Assista AgoraSimplesmente ridículo, um dos piores filmes que já vi. Jessica Simpson é péssima.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraTem seus momentos e no geral é agradável de assistir, até porque não se alonga demais como muitos filmes fazem e acabam ficando chatos. É redondinho e garante boa diversão, até que eu curti.
Refém da Paixão
3.7 504Kate Winslet, eu te amo!