Cresci a ver ffilmes de cowboys com o meu pai, por isso é sempre agradável ver algo do gênero. Esta série não é uma obra prima, mas dá para matar saudade dos pistoleiros do velho Oeste.
Nos tempos que correm está cada vez mais difícil fazer um bom filme de acção, este é mais um pra coleção dos vistos. Se é bom ou mau? Sinceramente, na hora me entreteu, acaba por ser um dois em um: um avião que "quase cai" e uma luta contra os guerrilheiros. O melhor de tudo é que o avião voltou a levantar.... Gosto do Mister Butler.
A série emociona, faz-nos pensar como o Brasil continua permitindo este tipo de acontecimentos. Não é caso virgem, os estabelecimentos noturnos quase sempre optam pela via mais fácil da obtenção de todo o tipo de licenças. Na maior parte dos casos impera o jeitinho brasileiro, dá cá uns trocos que a gente faz vista grossa. É preciso morrer pessoas para se questionar essas velhas práticas brasileiras.
Há dias que não apetece ver nada, então escolhi este filme para me entreter. Não sei se meu estado de espirito estava off ou apenas o filme que era ruim. Valeu para ver a JL. Impressionamento como a mulher não envelhece..rsss
Numa época em que cada vez é mais difícil fazer comédia, esta série foge ao clichê habitual e nos entretem com um tema bem atual. Os tempos mudaram,e a minha geração está tentando se adaptar à mulher moderna. Confesso que não é fácil: relações abertas, influencers, malhação e afins é um cabo das tormentas para os quarentões de plantão. Como "quase" quarentão me diverti bastante assistindo esta série espanhola.
Depois de anos assistindo The Walking Dead, esta série acaba por ser uma lufada de ar fresco na temática "Zumbies". Aqui os nossos velhos conhecidos são rápidos e extremamente violentos. A acção à moda coreana é garantida.
Depois de Sons Of Anarchy esta série vem preencer o vazio que estava sentindo. Sabia-se de antemão que era uma questão de tempo até o EZ. assumir a presidência do clube. O final desta 4 temporada mostra-nos a transformação da personagem de uma forma bem...
Esta é daquelas séries que nos levam a admirar certas personagens, sigo-a desde a 1a temporada, bem como as prequelas que foram feitas (1883 e 1923). Para além da personagem principal John Dunton, sou um confesso admirador da Beth, ela é aquilo que se costuma dizer " pau para toda a obra", tem um desempenho simplesmente fascinante, com aquela sua acidez torna-se a personagem mais f.. da série.
Quando se falava de Squid Game, já eu andava a ver Alice in Borderland, e para vos ser sincero gostei mais dela do que de SG. Esta 2a temporada vem no seguimento da 1a, jogos criativos tendo sempre como pano de fundo o ás de espadas. O final achei super emotivo e digno de registo. Que venha a 3 temporada e o jocker...
Dos mesmos realizadores de Yelowstone, esta série coloca o nosso tão bem conhecido Stalone como um General da máfia na pacata cidade de Tulsa. Depois de 25 anos preso, eis ele de volta ao crime e suas infindáveis formas de ganhar dinheiro. Apesar de encontrar uma nova realidade, logo se enquadra e começa impondo sua força/lei.
Sou fã de faroeste, e com atores deste calibre tem tudo para ser uma série bem sucedida. Vi o primeiro episódio e já fiquei com aquele gosto de "quero mais".
Este arco do divertimento é visualmente lindo, cada episódio é melhor do que o outro, peca pela escassez de episódios. Muito curta a temporada, se bem que têm aqueles episódios do comboio antes.
O que dizer de Demon Slayer? Depois de muitos anos sem ver um anime, foi este que me trouxe de novo a paixão pela coisa. Em termos gráficos é de outro mundo, a história oscila entre o humor e o emocional. As lutas apresentam coreografias muito bonitas. É daqueles animes que tem tudo para brilhar nos proximos anos.
Eu dividiria esta 1a temporada em dois: a 1a parte é meio que chatinha (monstrinhos feios pa cacete), mas a partir do momento que muda a "intro" parece haver outro anime bem mais interessante. E é com esta 2a parte que me deliciei. E espero que siga nesse rumo tão fodástico.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraFilme um pouco grande para a história que queria contar, 2h seria o suficiente. Filmezinho que nem aquece nem arrefece. Deu para passar o tempo.
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Comecei a ver, mas dessiti, não me tocou. Achei bem fraquinha.
Billy the Kid (1ª Temporada)
3.4 7 Assista AgoraCresci a ver ffilmes de cowboys com o meu pai, por isso é sempre agradável ver algo do gênero. Esta série não é uma obra prima, mas dá para matar saudade dos pistoleiros do velho Oeste.
Alerta Máximo
3.2 163 Assista AgoraNos tempos que correm está cada vez mais difícil fazer um bom filme de acção, este é mais um pra coleção dos vistos. Se é bom ou mau? Sinceramente, na hora me entreteu, acaba por ser um dois em um: um avião que "quase cai" e uma luta contra os guerrilheiros. O melhor de tudo é que o avião voltou a levantar.... Gosto do Mister Butler.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraA série emociona, faz-nos pensar como o Brasil continua permitindo este tipo de acontecimentos. Não é caso virgem, os estabelecimentos noturnos quase sempre optam pela via mais fácil da obtenção de todo o tipo de licenças. Na maior parte dos casos impera o jeitinho brasileiro, dá cá uns trocos que a gente faz vista grossa. É preciso morrer pessoas para se questionar essas velhas práticas brasileiras.
Casamento Armado
2.8 157 Assista AgoraHá dias que não apetece ver nada, então escolhi este filme para me entreter. Não sei se meu estado de espirito estava off ou apenas o filme que era ruim. Valeu para ver a JL. Impressionamento como a mulher não envelhece..rsss
Machos Alfa (1ª Temporada)
3.8 33Numa época em que cada vez é mais difícil fazer comédia, esta série foge ao clichê habitual e nos entretem com um tema bem atual. Os tempos mudaram,e a minha geração está tentando se adaptar à mulher moderna. Confesso que não é fácil: relações abertas, influencers, malhação e afins é um cabo das tormentas para os quarentões de plantão. Como "quase" quarentão me diverti bastante assistindo esta série espanhola.
Pearl
3.9 992A mesa está montada, alguém é servido? rsss
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraEste é que é um verdadeiro filme de Zumbis. Cansado de ver filmes em que os mortos vivos são lentos e chatos.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraEu chamaria este filme de terror da 3º idade, têm cenas um bocado...
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraComeça bem e acaba mal, não entendo como a moça aceita ficar na mesma casa que um estranho.
O Pálido Olho Azul
3.3 275 Assista AgoraEste é daqueles filmes que tem um andamento mais suave, suspense na medida certa e um final surpreendente.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraDepois de anos assistindo The Walking Dead, esta série acaba por ser uma lufada de ar fresco na temática "Zumbies". Aqui os nossos velhos conhecidos são rápidos e extremamente violentos. A acção à moda coreana é garantida.
Mayans M.C. (4ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraDepois de Sons Of Anarchy esta série vem preencer o vazio que estava sentindo. Sabia-se de antemão que era uma questão de tempo até o EZ. assumir a presidência do clube. O final desta 4 temporada mostra-nos a transformação da personagem de uma forma bem...
[spoiler][/spoiler]
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraEsta é uma série que merecia muito mais do que uma temporada, mas pelos vistos a netflix não tem a mesma opinião.
Yellowstone (5ª Temporada)
3.9 21Esta é daquelas séries que nos levam a admirar certas personagens, sigo-a desde a 1a temporada, bem como as prequelas que foram feitas (1883 e 1923). Para além da personagem principal John Dunton, sou um confesso admirador da Beth, ela é aquilo que se costuma dizer " pau para toda a obra", tem um desempenho simplesmente fascinante, com aquela sua acidez torna-se a personagem mais f.. da série.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraQuando se falava de Squid Game, já eu andava a ver Alice in Borderland, e para vos ser sincero gostei mais dela do que de SG. Esta 2a temporada vem no seguimento da 1a, jogos criativos tendo sempre como pano de fundo o ás de espadas. O final achei super emotivo e digno de registo. Que venha a 3 temporada e o jocker...
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraO que dizer deste filme? Belo Menu foi apresentado pelo nosso Cheff.rsss
Tulsa King
3.9 58 Assista AgoraDos mesmos realizadores de Yelowstone, esta série coloca o nosso tão bem conhecido Stalone como um General da máfia na pacata cidade de Tulsa. Depois de 25 anos preso, eis ele de volta ao crime e suas infindáveis formas de ganhar dinheiro. Apesar de encontrar uma nova realidade, logo se enquadra e começa impondo sua força/lei.
A Inglesa
4.0 22 Assista AgoraSou fã de faroeste, e com atores deste calibre tem tudo para ser uma série bem sucedida. Vi o primeiro episódio e já fiquei com aquele gosto de "quero mais".
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206 Assista AgoraO filme que se passa todo ele num comboio é de cortar a respiração, então o final é de chorar pelo sucedido.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 94Este arco do divertimento é visualmente lindo, cada episódio é melhor do que o outro, peca pela escassez de episódios. Muito curta a temporada, se bem que têm aqueles episódios do comboio antes.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraO que dizer de Demon Slayer? Depois de muitos anos sem ver um anime, foi este que me trouxe de novo a paixão pela coisa. Em termos gráficos é de outro mundo, a história oscila entre o humor e o emocional. As lutas apresentam coreografias muito bonitas. É daqueles animes que tem tudo para brilhar nos proximos anos.
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraEu dividiria esta 1a temporada em dois: a 1a parte é meio que chatinha (monstrinhos feios pa cacete), mas a partir do momento que muda a "intro" parece haver outro anime bem mais interessante. E é com esta 2a parte que me deliciei. E espero que siga nesse rumo tão fodástico.