Nos tempos que correm está cada vez mais difícil fazer um bom filme de acção, este é mais um pra coleção dos vistos. Se é bom ou mau? Sinceramente, na hora me entreteu, acaba por ser um dois em um: um avião que "quase cai" e uma luta contra os guerrilheiros. O melhor de tudo é que o avião voltou a levantar.... Gosto do Mister Butler.
Há dias que não apetece ver nada, então escolhi este filme para me entreter. Não sei se meu estado de espirito estava off ou apenas o filme que era ruim. Valeu para ver a JL. Impressionamento como a mulher não envelhece..rsss
Sendo eu um apaixonado crónico pelos filmes estilo rocky, é com toda a naturalidade que assisti este filme. Sim, com o Stalone mais velhinho, mas mantendo aquelas feições tão características dele: olhar baixo e ar de quem gostaria de voltar a entrar naquele ring; mas o papel principal é do Adonis - cumpre a função. Não é um Stalone, mas também não se podia pedir isso a um ator diferente.
O filme é bom, grande pa cacete... quase que dormia nos minutos iniciais, mas depois a coisa "descamba" para algo bem conseguido. Podia ser melhor? Com certeza, mas outro fim seria demasiado arriscado para a franquia. Desta forma se colocou um ponto final, ainda que triste, em toda esta longa jornada de vingadores. Aguardemos os próximos passos da franquia.
Apesar de ter todos os ingredientes do tarantino, achei o filme demasiado curto em termos de cenário. Praticamente o filme aconteceu todo numa sala, e durante muito tempo foi troca de conversa sem fim. Ok... os diálogos são sempre super interessantes, mas primaram pela demasia, tornando o filme algo sonolento. Salvou-se o fim sangrento.
Gostei do filme, para quem viu o tríler pensou que estávamos perante um psicopata. Mas afinal o Gordo era apenas um individuo que queria justiça. E conseguiu-a de uma forma perfeita.
Não me entusiasmou o filme, achei o final fraco. Faltou emotividade nas personagens. Achei tudo frio, como se o único intuito fosse despachar rapidamente o fim. E nesse quesito eles conseguiram.
Sou fã de James Bond desde que me conheço por gente. Mesmo com as mudanças do ator principal, aquele ambiente de ação eletrizante continua bem presente. Para não falar nas belas mulheres que sempre fazem parte do enredo. Gostei do filme o suficiente para esperar pelo próximo.
Filme bastante bom. Quando se coloca tribunais e advogados eis que minha atenção desperta. Se juntarmos bons atores temos uma omelete das boas. Com muito ovo é claro...
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraFilme um pouco grande para a história que queria contar, 2h seria o suficiente. Filmezinho que nem aquece nem arrefece. Deu para passar o tempo.
Alerta Máximo
3.2 163 Assista AgoraNos tempos que correm está cada vez mais difícil fazer um bom filme de acção, este é mais um pra coleção dos vistos. Se é bom ou mau? Sinceramente, na hora me entreteu, acaba por ser um dois em um: um avião que "quase cai" e uma luta contra os guerrilheiros. O melhor de tudo é que o avião voltou a levantar.... Gosto do Mister Butler.
Casamento Armado
2.8 156 Assista AgoraHá dias que não apetece ver nada, então escolhi este filme para me entreter. Não sei se meu estado de espirito estava off ou apenas o filme que era ruim. Valeu para ver a JL. Impressionamento como a mulher não envelhece..rsss
Pearl
3.9 985A mesa está montada, alguém é servido? rsss
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraEste é que é um verdadeiro filme de Zumbis. Cansado de ver filmes em que os mortos vivos são lentos e chatos.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraEu chamaria este filme de terror da 3º idade, têm cenas um bocado...
Noites Brutais
3.4 975Começa bem e acaba mal, não entendo como a moça aceita ficar na mesma casa que um estranho.
O Pálido Olho Azul
3.3 272 Assista AgoraEste é daqueles filmes que tem um andamento mais suave, suspense na medida certa e um final surpreendente.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraO que dizer deste filme? Belo Menu foi apresentado pelo nosso Cheff.rsss
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206 Assista AgoraO filme que se passa todo ele num comboio é de cortar a respiração, então o final é de chorar pelo sucedido.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraO filme é... secante.
Creed II
3.8 540Sendo eu um apaixonado crónico pelos filmes estilo rocky, é com toda a naturalidade que assisti este filme. Sim, com o Stalone mais velhinho, mas mantendo aquelas feições tão características dele: olhar baixo e ar de quem gostaria de voltar a entrar naquele ring; mas o papel principal é do Adonis - cumpre a função. Não é um Stalone, mas também não se podia pedir isso a um ator diferente.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraO filme é bom, grande pa cacete... quase que dormia nos minutos iniciais, mas depois a coisa "descamba" para algo bem conseguido. Podia ser melhor? Com certeza, mas outro fim seria demasiado arriscado para a franquia. Desta forma se colocou um ponto final, ainda que triste, em toda esta longa jornada de vingadores. Aguardemos os próximos passos da franquia.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraApesar de ter todos os ingredientes do tarantino, achei o filme demasiado curto em termos de cenário. Praticamente o filme aconteceu todo numa sala, e durante muito tempo foi troca de conversa sem fim. Ok... os diálogos são sempre super interessantes, mas primaram pela demasia, tornando o filme algo sonolento. Salvou-se o fim sangrento.
O Último Caçador de Bruxas
2.8 534 Assista AgoraNada demais, mais do mesmo.
O Presente
3.4 832 Assista AgoraGostei do filme, para quem viu o tríler pensou que estávamos perante um psicopata. Mas afinal o Gordo era apenas um individuo que queria justiça. E conseguiu-a de uma forma perfeita.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraNão me entusiasmou o filme, achei o final fraco. Faltou emotividade nas personagens. Achei tudo frio, como se o único intuito fosse despachar rapidamente o fim. E nesse quesito eles conseguiram.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraSou fã de James Bond desde que me conheço por gente. Mesmo com as mudanças do ator principal, aquele ambiente de ação eletrizante continua bem presente. Para não falar nas belas mulheres que sempre fazem parte do enredo. Gostei do filme o suficiente para esperar pelo próximo.
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisO filme fala mesmo do quê?!
O Protetor
3.6 919 Assista AgoraFilme nota mil. Ação com efeitos especiais do melhor que já vi.
O Candidato Honesto
2.5 432 Assista AgoraO filme deveria-se chamar "O candidato besta"; mais humor feito nas coxas. Já ninguém aguenta o Hassum.
Trash: A Esperança Vem do Lixo
3.7 556 Assista AgoraNunca vi tanto dinheiro solto como neste filme. Teve mais do que isso?!
O Juiz
3.8 781 Assista AgoraFilme bastante bom. Quando se coloca tribunais e advogados eis que minha atenção desperta. Se juntarmos bons atores temos uma omelete das boas. Com muito ovo é claro...
Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
3.2 344 Assista AgoraFilme chatinho, tipico encher chouriço. Salva-se em algumas partes o Steve Carrell.