Neste segundo filme, tentaram fazer uma versão espacial de Os Sete Samurais e falharam miseravelmente. Chato e com uma monte de cenas slow motion desnecessárias.
O problema nem foi a falta de ação (eu gosto da trama política). Seguindo a fórmula do Harry Potter, dividiram o último livro em duas partes e só encheram linguiça nessa primeira parte. Fica a pergunta se era realmente necessário dividir em dois filmes...
As pessoas que disseram que perderam 1 hora e meia da vida delas devem ser pessoas bastante ocupadas, né? Só fico preocupado por elas gastarem mais alguns minutos da vida delas "desabafando" aqui...
O filme prende a atenção do início ao fim. Não achei nenhuma parte cansativa.
Existe uma mania das pessoas de assistirem um filme, comparando com a obra do qual foi inspirado (livro, hq ou até outro filme). Convenhamos que comparar com um filme do Hitchcock é até covardia...
E só pra acrescentar: "Lonely Day" na trilha sonora ficou sensacional!
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 95 Assista AgoraNeste segundo filme, tentaram fazer uma versão espacial de Os Sete Samurais e falharam miseravelmente. Chato e com uma monte de cenas slow motion desnecessárias.
Pica-Pau: O Filme
2.5 195 Assista AgoraSenti falta do Zeca Urubu, do Leôncio e do Zé Jacaré.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraOk, Marvel, vocês tem crédito, mas erraram feio dessa vez...
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraA premissa era ótima, mas a execução foi lamentável...
Sem Conexão
2.1 263 Assista AgoraAchei curioso como as roupas das crianças cresceram junto com elas rsrsrs
Filme horroroso
Mercy
2.0 118 Assista AgoraHá muito tempo que eu não assistia um filme tão ruim...
Parabéns, Netflix
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345É bem fraquinho...
Mas vai ganhar mais 5 estrelas só por deixar os reaças e os fundamentalistas revoltados.
Além da Morte
2.6 495 Assista AgoraTinha potencial, mas optaram por um "final Disney"...
Brazil, o Filme
3.8 401 Assista AgoraFuturo distópico como 1984 e Laranja Mecânica...
Só que ruim.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraO problema nem foi a falta de ação (eu gosto da trama política).
Seguindo a fórmula do Harry Potter, dividiram o último livro em duas partes e só encheram linguiça nessa primeira parte.
Fica a pergunta se era realmente necessário dividir em dois filmes...
O Grande Ditador
4.6 804 Assista AgoraCinco estrelas pra esse filme e mil pro gênio Chaplin!
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraSem dúvida, um dos melhores filmes de 2013!
Me arrependo de ter demorado tanto tempo pra assistir.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraAlguém mais viu o salto da morte no final e lembrou imediatamente do filme O Lutador?
Enterrado Vivo
3.1 1,6KAs pessoas que disseram que perderam 1 hora e meia da vida delas devem ser pessoas bastante ocupadas, né?
Só fico preocupado por elas gastarem mais alguns minutos da vida delas "desabafando" aqui...
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraMais um filme injustiçado.
Alguém, além da Academia, acha realmente que Beleza Americana é melhor do que esse filme?
Os Infratores
3.8 895 Assista AgoraForrest imortal... oh! Wait!
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraComo eu queria que o próprio Tarantino tivesse dirigido esse filme...
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraO filme prende a atenção do início ao fim. Não achei nenhuma parte cansativa.
Existe uma mania das pessoas de assistirem um filme, comparando com a obra do qual foi inspirado (livro, hq ou até outro filme).
Convenhamos que comparar com um filme do Hitchcock é até covardia...
E só pra acrescentar: "Lonely Day" na trilha sonora ficou sensacional!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraComo trailer engana...
Que patético esse "Mandarin" (entre aspas mesmo).
Quando passar o frenesi do povo, eles vão perceber como esse filme foi fraco...
El Mariachi
3.6 180 Assista Agora"Cantinero, una cerveza!
...
En botella, güey!"
Trono Manchado de Sangue
4.4 121 Assista AgoraA mulher provocando a ruína do homem...
Akira Kurosawa é um homem de visão... kkkkkk
PS: Mulheres, é só uma brincadeira...
O Despertar do Mal
1.5 83Juro que tentei achar algo de bom nesse filme, mas não consegui.
A única coisa boa é que acaba rápido...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraA melhor cena do filme nunca aconteceu.
Por que será que eu não estranhei que todos os vampiros brasileiros são índios?
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraChuck Norris: participação curta, porém hilária.
Destaque também para o Dolph Lundgren, Jason Stathan, Schwarzenegger e, é claro, o Sly!
Filmaço!