o filme vai e volta no tempo, mostrando os eventos passados e os eventos futuros sem que se percam na história. Particularmente fiquei fascinada com Alta Frequência por que é um filme muito bem montado, não exagera mesmo quando ignora a lógica da natureza, e claro que por ser um filme de ficção científica, isso não é problema nenhum. Todavia, se o espectador tem dificuldade de compreender mudanças no tempo, pode facilmente dizer que o filme é decepcionante. O roteiro é bem redondinho e super competente na parte policial, sem deixar brechas mesmo com o desafio de se desenvolver com o fator “mudanças temporais”. E tudo isso sem abrir mão de cenas emocionantes e diálogos formidáveis. Eu altamente recomendo esse filmaço.
Produção bem firme em sua premissa que não exagera e consegue se sobressair diante de muitos clichês. Porém, não é um grande filme do gênero, há alguns momentos cansativos. Mas, levando em conta a história e o final surpreendente, podemos sair no fim das contas bastante satisfeitos.
Puta, que filmaço foda. Sempre me pego maratonando os filmes do Rambo, pois eu amo demais toda a franquia. Esse 2 foi o meu primeiro contato com Stallone desde então (apaixonada) A direção é competente, não arrasta o filme e tampouco abusa de nossa inteligência. É um filme simples muito bem executado. Um grande clássico dos anos 80 digno de admiração!
Tenho um certo carinho por esse filme, pois basicamente cresci assistindo ele. É meu filme de infância e os efeitos continuam simplesmente sensacionais. Só não gostei do Mark Wahlberg como protagonista principal , mais fico com uma baita pena dele naquele final haha. Me divirto bastante com esse filme, e mesmo tendo aqui em casa a ( FODÁSTICA) trilogia mais recente , sempre me pego assistindo.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraFODA!
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraFoda demais, curti bastante!
Togo
4.1 169 Assista AgoraOowunt que lindooo!! Hype altíssima ^^^^
Pinóquio
3.1 227 Assista AgoraAmei o trailer, hype passando do teto..
Alta Frequência
3.9 389 Assista AgoraQue filmaço! A estrutura narrativa é ótima e não peca mesmo quando
o filme vai e volta no tempo, mostrando os eventos passados e os eventos futuros sem que se percam na história. Particularmente fiquei fascinada com Alta Frequência por que é um filme muito bem montado, não exagera mesmo quando ignora a lógica da natureza, e claro que por ser um filme de ficção científica, isso não é problema nenhum. Todavia, se o espectador tem dificuldade de compreender mudanças no tempo, pode facilmente dizer que o filme é decepcionante. O roteiro é bem redondinho e super competente na parte policial, sem deixar brechas mesmo com o desafio de se desenvolver com o fator “mudanças temporais”. E tudo isso sem abrir mão de cenas emocionantes e diálogos formidáveis. Eu altamente recomendo esse filmaço.
Os Escolhidos
3.3 952 Assista AgoraProdução bem firme em sua premissa que não exagera e consegue se sobressair diante de muitos clichês. Porém, não é um grande filme do gênero, há alguns momentos cansativos. Mas, levando em conta a história e o final surpreendente, podemos sair no fim das contas bastante satisfeitos.
Rambo II: A Missão
3.4 329 Assista AgoraPuta, que filmaço foda. Sempre me pego maratonando os filmes do Rambo, pois eu amo demais toda a franquia. Esse 2 foi o meu primeiro contato com Stallone desde então (apaixonada) A direção é competente, não arrasta o filme e tampouco abusa de nossa inteligência. É um filme simples muito bem executado. Um grande clássico dos anos 80 digno de admiração!
O Invisível
3.5 595O finalzinho da trama deixa desejar. No mais é sim um bom filme.
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraEsperava um pouco mais, no mais é razoável.
A Mula
3.6 355 Assista AgoraAo coração eim veio kkkkkk Amei, Clint é foda!
O Homem Sem Sombra
2.9 381Foda demais.. Foda demais Verhoeven não decepciona nunca.
Viagem Insólita
3.6 177 Assista AgoraDelícia de filme.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraPQP
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraQue filme sensacional. Que direção boa.. Que capricho. É assim que se faz um belo filme de ação/ficção . Blomkamp é o cara.
Temos Vagas
3.1 668 Assista AgoraMano, que filme tenso..
Planeta dos Macacos
3.0 627 Assista AgoraTenho um certo carinho por esse filme, pois basicamente cresci assistindo ele. É meu filme de infância e os efeitos continuam simplesmente sensacionais. Só não gostei do Mark Wahlberg como protagonista principal , mais fico com uma baita pena dele naquele final haha. Me divirto bastante com esse filme, e mesmo tendo aqui em casa a ( FODÁSTICA) trilogia mais recente , sempre me pego assistindo.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraMelhor que o primeiro.
Extinção
2.9 434 Assista AgoraQue plot foda!
O Milagre Veio do Espaço
3.5 161 Assista AgoraLindo demais, lindo demais, não me canso de assistir.
Papillon
4.2 324 Assista AgoraSimplesmente amo. O remake não chegou nem perto, mais também não deixa de bom!
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista AgoraO melhor de toda franquia, eu amo esse filme.
A Fera do Rock
3.7 95Sensacional. Dnnis Quaid arrebentou nesse filme!
Sobrevivendo ao Jogo
3.6 29Que filmaço frenético. Se não.. o melhor do Ice T como ator principal.
Mentes Perigosas
3.7 278 Assista AgoraClassicão do sbt. Lembro perfeitamente da vinheta do Tela de Sucessos ao som de Gangsta's paradise kkkk