Surpreendente. Foi isso que senti até o episódio 10. Os últimos 3 me deixaram meio que impaciente... se tornaram um pouco cansativos. Mas isso não tira em nada a glória por conseguir fazer um enredo muito bem pensado (e que aliás, surpreende).
Final lindo, mas e todo esse tempo enrolando? Pra quê que foi? A história era bem contada, mas se arrastava um pouco. As cenas pós-mortes são lindas. A filosofia (não realmente apresentada), também!
Muita gente fala "num é igual nos quadrinhos". Certo, estamos aqui, não pra comparar, mas pra avaliar o visto na série. Sendo assim, do meu ponto de vista, que pouco (nada) conhecia sobre ela: uma ótima série! Tem seus contratempos em
Jessica captura Killgrave > Killgrave escapa > Jessica captura Killgrave > Killgrave escapa. E assim vai se tornando algo um tanto quanto maçante, porque cê sabe que ele vai sempre se safar.
Mas tirando isso, achei uma série bem construída. Nos mostra o universo ao redor da Jessica, e consegue nos trazer pra dentro da trama.
A temporada foi melhor; o Josh nem tanto. Ele ficou na primeira temporada. Não sei, investir em maior quantidade de drama foi ótimo (pra mim), e a comédia acabou ficando para a Clínica... mas isso não tira a beleza dessa temporada. E tenho certeza que a próxima virá muito melhor - o pior é ter que esperar.
Ele é surpreendente, isso é notável. Mas ainda estou em processo de me adaptar à série; ainda fico perdido - o que é alucinação o que é real? até onde tudo pode ir? Mas acho que a cada episódio fiquei mais apreensivo e vejo uma possível série emergente (pra mim).
Ainda me pego perdido nas histórias: demoram muito pra desenrolar e quando desenrolam, totalmente imprevisível. Tô esperando a série começar um ritmo mais acelerado, e assemelhando-se mais com Psycho. Mas acho que a terceira temporada será fadada de melhorias.
Embora um pouco no sense, não é uma perda de tempo. Mostra-se, embora pouco profunda, uma série que ainda tem muito o que oferecer. E, talvez, eu não tenha entendido o total sentido em ele ver o cachorro como alguém, o que eles querem dizer com isso... e talvez não seja feita para fazer sentido; mas poxa, tá legal!
Sei que a mãe também conversa com a gata, e é taxa por louca; mas gostaria de saber se ele, Ryan, também seria louco, e esse seria o sentido de tudo isso?
Uma ótima temporada. Realmente. Acho que a história ficou menos "gasta" com esse novo panorama: de focarem mais num drama geral da prisão, e não somente no triângulo amoroso da Piper. É tanta coisa, tanta história acontecendo ao redor que se manter preso em uma só seria bobeira.
Rosa, Vee e Morelo me surpreenderam nessa temporada; Vee de um modo ruim. Daya e o bebê, vamos lá. Caipira lesbo. Taystee e Poussey shipp da temporada. E tantas outras coisas.
Essa segunda temporada ficou meio perdida, no meu ponto de vista, a história não tinha "liga". Um cara querendo justiça sob mandado de Deus e que nunca morria - teoricamente. Mas acho que a FOX poderia pelo menos ir com essa temporada até o fim. A audiência vinha caindo, bem sei, mas mesmo assim, as linearidades me deixavam maravilhados. E as frases, a musicalidade; o modo como as crianças interpretavam os personagens...
Melhor minissérie já feita pela Globo, e que traduziu muito bem o mundo do romance Dom Casmurro. Me apaixonei ainda mais por Capitu, e cada vez que assisto, me apaixono mais. A trilha sonora não fica atrás. Nada fica atrás, estão todos muito à frente do esperado.
Melhor série drama/comédia que já assisti, e da atualidade. Embora fosse, no começo, um remake da versão britânica da série, vejo como se agora (com a 5ª temporada renovada) ela alcançasse um patamar maior.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraSurpreendente. Foi isso que senti até o episódio 10. Os últimos 3 me deixaram meio que impaciente... se tornaram um pouco cansativos. Mas isso não tira em nada a glória por conseguir fazer um enredo muito bem pensado (e que aliás, surpreende).
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraFinal lindo, mas e todo esse tempo enrolando? Pra quê que foi? A história era bem contada, mas se arrastava um pouco. As cenas pós-mortes são lindas. A filosofia (não realmente apresentada), também!
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraSérie extremamente necessária. História bem produzida e contada. Fotografia condicente.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraMuita gente fala "num é igual nos quadrinhos". Certo, estamos aqui, não pra comparar, mas pra avaliar o visto na série.
Sendo assim, do meu ponto de vista, que pouco (nada) conhecia sobre ela: uma ótima série! Tem seus contratempos em
Jessica captura Killgrave > Killgrave escapa > Jessica captura Killgrave > Killgrave escapa. E assim vai se tornando algo um tanto quanto maçante, porque cê sabe que ele vai sempre se safar.
Mas tirando isso, achei uma série bem construída. Nos mostra o universo ao redor da Jessica, e consegue nos trazer pra dentro da trama.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraSó não dou cinco estrelas porque ainda tô processando tudo, engolindo, entendendo..
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136A temporada foi melhor; o Josh nem tanto. Ele ficou na primeira temporada. Não sei, investir em maior quantidade de drama foi ótimo (pra mim), e a comédia acabou ficando para a Clínica... mas isso não tira a beleza dessa temporada. E tenho certeza que a próxima virá muito melhor - o pior é ter que esperar.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraEle é surpreendente, isso é notável.
Mas ainda estou em processo de me adaptar à série; ainda fico perdido - o que é alucinação o que é real? até onde tudo pode ir? Mas acho que a cada episódio fiquei mais apreensivo e vejo uma possível série emergente (pra mim).
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Boa demais! Histórias engraçadas, marcantes e que farão falta - embora estarei sempre revendo.
E só fica uma coisa: saudades.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraEssa temporada conseguiu manter (um tanto quanto bem) a tensão. Mas me parece que a próxima temporada promete mais!
E, ah:
Cadê a Carol com as crianças?
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Ainda me pego perdido nas histórias: demoram muito pra desenrolar e quando desenrolam, totalmente imprevisível.
Tô esperando a série começar um ritmo mais acelerado, e assemelhando-se mais com Psycho. Mas acho que a terceira temporada será fadada de melhorias.
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174Embora um pouco no sense, não é uma perda de tempo. Mostra-se, embora pouco profunda, uma série que ainda tem muito o que oferecer. E, talvez, eu não tenha entendido o total sentido em ele ver o cachorro como alguém, o que eles querem dizer com isso... e talvez não seja feita para fazer sentido; mas poxa, tá legal!
Sei que a mãe também conversa com a gata, e é taxa por louca; mas gostaria de saber se ele, Ryan, também seria louco, e esse seria o sentido de tudo isso?
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraUma ótima temporada. Realmente. Acho que a história ficou menos "gasta" com esse novo panorama: de focarem mais num drama geral da prisão, e não somente no triângulo amoroso da Piper. É tanta coisa, tanta história acontecendo ao redor que se manter preso em uma só seria bobeira.
Rosa, Vee e Morelo me surpreenderam nessa temporada; Vee de um modo ruim. Daya e o bebê, vamos lá. Caipira lesbo. Taystee e Poussey shipp da temporada. E tantas outras coisas.
Histórias muito bem estruturadas e desenvolvidas.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraEmbora tenho um grande contraste com os livros, essa temporada não deixou a desejar, cumpriu (quase*) totalmente com o pretendido.
*
Lady Stoneheart não ter aparecido é trágico.
Touch (2ª Temporada)
4.0 77Essa segunda temporada ficou meio perdida, no meu ponto de vista, a história não tinha "liga". Um cara querendo justiça sob mandado de Deus e que nunca morria - teoricamente. Mas acho que a FOX poderia pelo menos ir com essa temporada até o fim. A audiência vinha caindo, bem sei, mas mesmo assim, as linearidades me deixavam maravilhados. E as frases, a musicalidade; o modo como as crianças interpretavam os personagens...
Capitu
4.5 629Melhor minissérie já feita pela Globo, e que traduziu muito bem o mundo do romance Dom Casmurro. Me apaixonei ainda mais por Capitu, e cada vez que assisto, me apaixono mais. A trilha sonora não fica atrás. Nada fica atrás, estão todos muito à frente do esperado.
Shameless (US) (3ª Temporada)
4.6 159Melhor série drama/comédia que já assisti, e da atualidade. Embora fosse, no começo, um remake da versão britânica da série, vejo como se agora (com a 5ª temporada renovada) ela alcançasse um patamar maior.