Vale muito pela nostalgia, lembro que quando anunciava na globo ficava contando os dias e na noite de exibição precisava esperar meus pais dormirem para poder assistir. Bons tempos.
A falta que uma rede social fez em uma situação dessas. Em meia hora todo o planeta já teria sido alertado. Brincadeira de lado, esse filme é um clássico do suspense. Só uma decisão do personagem principal que achei pouco inteligente, foi o fato de com todo mundo atras deles, o mesmo foi se esconder no seu próprio escritório.
A Última Linha de Defesa
3.6 2 Assista AgoraDublagem meia boca
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraGostei
Porky's: A Casa do Amor e do Riso
3.4 199Vale muito pela nostalgia, lembro que quando anunciava na globo ficava contando os dias e na noite de exibição precisava esperar meus pais dormirem para poder assistir. Bons tempos.
O Astronauta
2.9 117 Assista AgoraSou bem sensível a filmes com essa pegada, mas esse não me envolveu em nenhum momento.
Realidades Paralelas
1.8 7 Assista Agorakkkkkkkkk kkkkkkkk
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraFilme clássico do suspense e drama. Muito bom!
Vampiros de Almas
3.9 157A falta que uma rede social fez em uma situação dessas. Em meia hora todo o planeta já teria sido alertado. Brincadeira de lado, esse filme é um clássico do suspense. Só uma decisão do personagem principal que achei pouco inteligente, foi o fato de com todo mundo atras deles, o mesmo foi se esconder no seu próprio escritório.
Contos Macabros Para Quem Ama o Dia das Bruxas
1.2 6Imagino que para uma produção tão pífia como essa ainda tiveram coragem de gastar verba para a dublagem. A Record faria melhor. kkk
O Enigma do Medo
1.2 11 Assista AgoraNão é dos piores, mas também não é bom!
A Era Da Escuridão: Mutant Chronicles
2.2 158 Assista AgoraUm bom filme de ação!
O Destino do Poseidon
3.6 98Que filme!!! Maravilhoso.
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 253 Assista AgoraAchei bem movimentado. Bom filme.
O Exorcista: O Devoto
2.1 390 Assista AgoraFilme ficou na média dos outros.
The Redwood Massacre
1.3 36 Assista AgoraUma piada.
Napoleão
3.2 320 Assista AgoraApesar do foco ser diferente do que eu imagina que seria abordado no filme, ainda assim, gostei.
Vortex
4.0 64Um poema filmado.
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisApesar de ser arrastado, os diálogos são interessantes.
Feriado Sangrento
3.1 397O capitalismo em sua essência. Mortes inverossímeis e atuações caricaturadas.
Colheita Sombria
2.6 61Gostei.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 549 Assista AgoraVale a pena assistir. E ainda não entendo a nota tão baixa.
A Tristeza
3.4 231Pra quem leu a HQ Cruzados e gostou, esse filme é para você!
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraSurpreendentemente bom.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraVerdadeira obra de arte.
You're Not Alone
2.3 6 Assista AgoraFraquíssimo.