Não sou muito de ir pelos comentários, mas dessa vez o pessoal aqui tem razão. A série começa até boa, no entanto vai caindo até desaparecer no limbo do esquecimento.
Mais uma temporada e ainda contínuo empolgado na série. A ideia aqui é manter o suspense quase o tempo todo, mas não entrega pouca explicação do que ocorre.
Fired on Mars (1ª Temporada)
3.6 4 Assista AgoraShow demais esse seriado, pena que desconhecido da maioria,
As Aventuras Inventadas de Dick Turpin
3.7 2 Assista AgoraGrata surpresa
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista AgoraMuitos furos e roteiro bem meia boca. Parei nessa temporada mesmo.
O Sinal
3.2 31 Assista AgoraNão sou muito de ir pelos comentários, mas dessa vez o pessoal aqui tem razão. A série começa até boa, no entanto vai caindo até desaparecer no limbo do esquecimento.
Resident Alien (1ª Temporada)
4.0 24Passatempo bem interessante. Gostei
Jovem Sheldon (7ª Temporada)
3.1 1 Assista AgoraPra mim, essa foi a pior de todas as temporadas.
Shameless (US) (7ª Temporada)
4.5 77 Assista AgoraPara mim o ator William H. Macy merecia uma premiação de respeito. O cara é excelente.
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraFiona passou o Frank em maldade, trairagem total. Caiu muito no meu conceito.
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 233 Assista AgoraSéries que realmente prende a atenção. Muito boa.
Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores
4.6 41Muito bom!
A Nova Vida de Toby
4.1 36 Assista AgoraSérie que prende do começo ao fim!
The Tourist (1ª Temporada)
3.3 25Gostei bastante, ainda bem que não fui pela nota aqui do filmow.
Origem (2ª Temporada)
3.7 139Mais uma temporada e ainda contínuo empolgado na série. A ideia aqui é manter o suspense quase o tempo todo, mas não entrega pouca explicação do que ocorre.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraShow demais essa série. Se estivesse na NETFLIX com certeza seria bem mais popular,
Ghosts (US) (1ª Temporada)
4.0 7Muito boa a série. Estranho que é tão desconhecida.
The Terror: Infamy (2ª Temporada)
3.2 52 Assista AgoraRealmente fraco. A primeira temporada é infinitamente superior.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Fraquinho
Águas Impuras
3.3 9 Assista AgoraCansativo
Os Flintstones (1ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraAssisti novamente achei bem legal depois de tanto tempo. Nostalgia pura.
Star Trek: Lower Decks (1ª Temporada)
3.9 15 Assista AgoraProtagonista muito chata,
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraÓtima série.
Invasão (1ª Temporada)
3.1 70 Assista AgoraGostei muito, no começo meio morno mas depois de aguns episódos o negócio engrena.
Y: O Último Homem (1ª Temporada)
3.1 48No primeiro episódio já dá uma raiva grande do protagonista ser tão idiota.
Pede a noiva em casamento, leva um fora e ainda fica feio um retardado.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraNão sei o porquê dessa essa série não está sendo bem comentada atualmente. Se fosse uma série da NETFLIX certamente o hype estaria muito alto.