Com um quê de Good Omens, episódios curtos, um humor inteligente, questionador e sarcástico, a Netflix fez vários acertos com essa produção brasileira. Assistam e prestigiem nossa produção nacional, vale muito a pena!
Divertida e despretensiosa, a série conseguiu me cativar. Assisti os episódios rapidamente, assim como assistia as comédias dos anos 1990/2000 que passavam na Sessão da Tarde. O roteiro é meio fraco, e um pouco clichê, porém o carisma das queens e as performances de RuPaul, que raramente vemos hoje em dia, diga-se de passagem, trazem um toque a mais a cada episódio. Não mais do que isso, cumpre o que promete: entretenimento descompromissado com charisma, uniqueness, nerve and talent.
Diversidade, pluralidade e didática, são palavras que definem esta série. Resolvi maratonar as duas temporadas de uma vez só e não me arrependi em nenhum segundo por ter seguido o hype de sua propaganda. Apesar de ter uma pegada teen, a série é madura, mantendo um ar nostálgico a lá American Pie em alguns momentos e também cômica ao tratar de um assunto que para muitos ainda é tabu, de forma tão natural ao abordar como solução a aceitação da diversidade sexual e do indivíduo como ser único. Assistam e se deliciem, vocês não vão se arrepender! Ps: Passei as duas temporadas todas pensando em como a Emma Mackey é a cara da Margot Robbie! Ps2: Eric is my spirit animal <3
Mesmo que tardiamente, resolvi maratonar de uma vez só as duas temporadas desta série que é um presente da HBO, depois de ficar orfã por Game of Thrones. Ouso dizer que o hype em torno dela não é à toa, afinal temos Reese Whiterspoon, Nicole Kidman e Meryl Streep juntas em uma história principalmente sobre amizade, vaidade, maturidade, perdas, aceitação, violência, sexo e amor, ou seja, uma história sobre a humanidade em sua mais crua essência. Perdi a conta em quantas vezes me identifiquei com essas mulheres, mesmo não sendo mãe ainda e nem casada. As referências a Audrey Hepburn, a trilha sonora e o clima praiano, também são um presente a parte. Mesmo acreditando que a série em si não precisava de uma segunda temporada por ter o seu arco tão bem fechado na primeira, tenho que confessar que me surpreendeu positivamente, fazendo algumas vezes até eu considerar qual das duas foi superior uma a outra. E o motivo de eu me apegar tanto, foi a maturidade e principalmente a empatia, sororidade e identificação com essas mulheres imperfeitas e maravilhosas. Agora posso dizer novamente em letras garrafais com alívio: HBO, EU TE AMO!
Sabe aquele novelão mexicano bem farofa, com uma pitada teen que a gente ama? Então, agora imaginem isso com boas atuações, uma pitada de La Casa de Papel, Rebelde e Pretty Little Liars. É ruim, mas é bom também. E muito viciante! hahaha
Ainda tentando me conformar com a decisão da Netflix em cancelar uma das séries, que apresentou o mundo Marvel e o seu próprio canal de streaming pra muita gente, assim como abriu caminho para as outras que vieram em seguida... Ranço á parte, a 3º temporada lembra muito a 1º em si, mas com uma certa maturidade nos personagens e cenas de ação muito bem coreografadas. É uma temporada com ciclos bem fechados, apesar de ter deixado um gancho para uma possível próxima temporada (?).
Expectativa: Ler comentários sobre a série, refletir, discutir e resenhar sobre. Realidade: Distrair-se e ficar rindo eternamente dos comentários acerca da barriga do Wagner Moura.
Melhor elenco, piores desafios e favoritismo. Amo a Mama Ru with all my heart, mas achei o programa injusto demais! A começar pelo esquema de colocar as Queens em duplas (o que eliminou muita gente que tinha muito mais a mostrar e acabou saindo antes). Nem preciso comentar o que Mimi Imfurst e Tammie Brown estavam fazendo lá, pois não vejo nada de All Stars nas duas... Me desculpem fãs da Chad, mas ela não merecia ganhar não, Raven pra sempre! <3 Agora é esperar que a segunda temporada seja mais justa, porque né...
Melhor season até agora, de todas que eu vi, essa foi de longe a minha predileta em todos os quesitos! E a única em que a minha Queen predileta foi a winner também! hahaha Jinkx rainha, outras Queens, nadinha! <3
Genial! Me surpreendeu várias vezes a respeito das expectativas que eu tinha sobre o anime, inclusive no rumo que a história iria tomar. Gostei das críticas a respeito da alienação das pessoas a algo que querem fugir e ter apenas um momento de conforto/esquecimento de tudo. Para mim realmente Maromi e o Shounen Bat são parecidos, mas de forma diferentes: um mostra o escapismo através da dor e o outro através da indiferença, em se fingir que nada aconteceu e tudo é sempre maravilhoso. Ambos assuntos super válidos a se explorar. Satoshi Kon como sempre surpreendendo e fazendo um mindfuck em nossas cabeças de forma muito inteligente e peculiar! haha <3
Começou lenta e reflexiva mas no final deu a entender sua proposta. Pegando os problemas sociais mais pesados e dando uma ênfase maior em personagens secundários (que no começo eu era indiferente e foi conquistando o meu coração :3) acertou em cheio. Não foi redondinha e deixou perguntas, mas acho que esse era o propósito da temporada, servir de suporte para a próxima. O mais difícil agora é o tempo a esperar pelas respostas :( Que venha a próxima!
Ps: Piper tentando ser badass foi epic fail, brochei mais ainda com a personagem hahaha! Ps2: Alex continua ganhando o coração, porém perdeu um pouco o brilho dessa vez :/ Ps3: Ruby Rose MA-RA-VI-LHO-SA! <3
Sem puxar muito o saco para a série, mas acho sinceramente que é um dos melhores investimentos que a DC Comics poderia ter feito ultimamente. Ela pode não ser tão madura quanto Gotham, mas não consegue te deixar sem um episódio que te empolgue levando o elemento surpresa sempre ao seu ápice com infinitas possibilidades do que se pode acontecer. Começou neutra e foi crescendo por si só, não podendo ser deixada de lado sem passar despercebida.
Sinceramente? Adorei ver cada pedacinho de vilão aparecendo nem que fosse por apenas poucos momentos, acho que a justificativa deles não terem aprofundado todos, é simples: não dava! hahaha Ainda tem muita coisa pra acontecer e vai ter tempo pra isso e enquanto o Bruce não vira Batman, os vilões fazem a festa na cidade e fazem bonito! <3 Em relação a Fish, até que ela era legal mas não fez falta nos episódios em que não apareceu, então, tanto faz por mim. Apenas aguardando mais desenvolvimentos de personagens como os do Pinguim e Charada. Que venha a segunda temporada, pois esta é de longe a melhor série da DC Comics no momento, coladinha em Flash claro!
Poxa vida, há tempos não via uma série musical tão boa como Empire! Os atores dão show de atuação em sua maturidade e construção do personagem. É do tipo de série que se você vê o pilot quer ver mais, mais e mais... Novelão assumido porém as músicas originais e claro as participações musicais fazem você vibrar a cada movimento. Que venha mais Cookie e Lucious, que venha a segunda temporada! <3
Esse clima anos 90, as roupas, os acessórios, as músicas... Que nostalgia gostosa <3 Quero mais Lolly na segunda temporada pra ontem! Becca se enrola cada vez mais e precisa se decidir, querendo ou não ela está sendo meio bitch, mesmo que com boas intenções hahaha Já quero mais! Como faz?
Senti nessa temporada um clima mais lento relacionado as outras em que tinha mais pontos altos no episódios. Porém, isso se compensou com o amadurecimento dos personagens e inclusive da história também. Meio por morna, os fins justificaram os meios.
Nada contra o "casal 20" Alex +Piper, mas fiquei realmente feliz quando eles focaram de verdade nas outras personagens nessa temporada. Destaque pra Crazy eyes, Red e Vee que chamaram mais a minha atenção. Aliás, o que foi legal foi isso, todas chamaram a atenção da sua forma.
Pra ser bem sincera não acho que essa temporada foi tão inferior assim como estão dizendo... Talvez menos divertida e com não muita putaria como de costume porém, condizendo mais com o próprio amadurecimento de Hank e até de Charlie e Marcy. Todos estavam se levando mais a sério, do seu jeito, mas estavam. A série acabou como deveria acabar, acabou como Californication, fodendo tudo mas concertando as coisas do seu jeito no final. Vou sentir falta de todos mas principalmente da minha Little Smurf :3 Goodbye mothafucka <3
Comecei a ver descompromissadamente pelas críticas boas e a curiosidade que gerou em torno disso, e não me arrependi em nenhum momento! Roteiro super bem escrito, referências ótimas e comédia com drama na medida. Pena que a season finale ficou meio vaga... mas em compensação o penúltimo episódio super compensa essa falta. Jesse me conquistou, apesar de só fazer besteira e compensar depois hahaha Boo ya!
Jurava que Kieran era o first risen mas depois do final em que eles pegam o corpo da Amy e dos primeiros sinais de "humanização" aparecerem nela, confesso que fiquei confusa... Até que enfim deram um jeito na Maxine Martin e reconheceram que ela é uma louca, desde sempre hahaha!
Chorando para que tenha 3º temporada, PFVR preciso!
Apesar do cancelamento da série, achei que ficou ótimo o final, nada apressado e muito bem feito. Gostei dela logo quando vi o pilot e não acho que teve muitos deslizes a ponto de chegar a ser cancelada, mas por outro lado se prolongassem muito poderia ficar massiva também, ou não. Enfim, estou feliz com o desfecho e com o que vi dela de qualquer forma :)
Já acabou? Tá certo que a série tinha ficado mais fraca ultimamente mas não era tão ruim assim, dava pra passar o tempo ainda... Gostei dos desfechos mas
Bom, achei que essa temporada foi meio bagunçada desde o começo... Amei a Kelly Rowland como jurada, sempre coesa, sincera, divertida e uma ótima mentora. Já a Demi estava uma fofa no começo, super divertida e de repente ficou chatinha e super diferente do que estava antes. Já a Pau Pau me divertiu muito com o jeito de doida dela, apesar dos bola foras que ela dava sempre haha! Parte disso (da falta de opinião dela) acho que vem dela não dominar muito o idioma Inglês, mas não sei, é só um palpite. Em termos de candidatos, tinha muito candidato bom pra pouca vaga! Como por exemplo Khaya Cohen, Lillie McCloud e claro Alex e Sierra. Nessa parte aliás, foi a temporada mais justa em termos de vencedores (graças a Deus não venceu nenhum cantor country again hahaha), só fiquei com peninha do Jeff Gutt mas faz parte...
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 173 Assista AgoraCom um quê de Good Omens, episódios curtos, um humor inteligente, questionador e sarcástico, a Netflix fez vários acertos com essa produção brasileira.
Assistam e prestigiem nossa produção nacional, vale muito a pena!
AJ and the Queen
3.8 87 Assista AgoraDivertida e despretensiosa, a série conseguiu me cativar. Assisti os episódios rapidamente, assim como assistia as comédias dos anos 1990/2000 que passavam na Sessão da Tarde.
O roteiro é meio fraco, e um pouco clichê, porém o carisma das queens e as performances de RuPaul, que raramente vemos hoje em dia, diga-se de passagem, trazem um toque a mais a cada episódio.
Não mais do que isso, cumpre o que promete: entretenimento descompromissado com charisma, uniqueness, nerve and talent.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraDiversidade, pluralidade e didática, são palavras que definem esta série. Resolvi maratonar as duas temporadas de uma vez só e não me arrependi em nenhum segundo por ter seguido o hype de sua propaganda.
Apesar de ter uma pegada teen, a série é madura, mantendo um ar nostálgico a lá American Pie em alguns momentos e também cômica ao tratar de um assunto que para muitos ainda é tabu, de forma tão natural ao abordar como solução a aceitação da diversidade sexual e do indivíduo como ser único.
Assistam e se deliciem, vocês não vão se arrepender!
Ps: Passei as duas temporadas todas pensando em como a Emma Mackey é a cara da Margot Robbie!
Ps2: Eric is my spirit animal <3
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Mesmo que tardiamente, resolvi maratonar de uma vez só as duas temporadas desta série que é um presente da HBO, depois de ficar orfã por Game of Thrones.
Ouso dizer que o hype em torno dela não é à toa, afinal temos Reese Whiterspoon, Nicole Kidman e Meryl Streep juntas em uma história principalmente sobre amizade, vaidade, maturidade, perdas, aceitação, violência, sexo e amor, ou seja, uma história sobre a humanidade em sua mais crua essência.
Perdi a conta em quantas vezes me identifiquei com essas mulheres, mesmo não sendo mãe ainda e nem casada.
As referências a Audrey Hepburn, a trilha sonora e o clima praiano, também são um presente a parte.
Mesmo acreditando que a série em si não precisava de uma segunda temporada por ter o seu arco tão bem fechado na primeira, tenho que confessar que me surpreendeu positivamente, fazendo algumas vezes até eu considerar qual das duas foi superior uma a outra. E o motivo de eu me apegar tanto, foi a maturidade e principalmente a empatia, sororidade e identificação com essas mulheres imperfeitas e maravilhosas.
Agora posso dizer novamente em letras garrafais com alívio: HBO, EU TE AMO!
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraSabe aquele novelão mexicano bem farofa, com uma pitada teen que a gente ama? Então, agora imaginem isso com boas atuações, uma pitada de La Casa de Papel, Rebelde e Pretty Little Liars.
É ruim, mas é bom também. E muito viciante! hahaha
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraAinda tentando me conformar com a decisão da Netflix em cancelar uma das séries, que apresentou o mundo Marvel e o seu próprio canal de streaming pra muita gente, assim como abriu caminho para as outras que vieram em seguida...
Ranço á parte, a 3º temporada lembra muito a 1º em si, mas com uma certa maturidade nos personagens e cenas de ação muito bem coreografadas. É uma temporada com ciclos bem fechados, apesar de ter deixado um gancho para uma possível próxima temporada (?).
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraExpectativa: Ler comentários sobre a série, refletir, discutir e resenhar sobre.
Realidade: Distrair-se e ficar rindo eternamente dos comentários acerca da barriga do Wagner Moura.
Filmow, eu te amo! hahaha <3
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraMelhor elenco, piores desafios e favoritismo.
Amo a Mama Ru with all my heart, mas achei o programa injusto demais! A começar pelo esquema de colocar as Queens em duplas (o que eliminou muita gente que tinha muito mais a mostrar e acabou saindo antes). Nem preciso comentar o que Mimi Imfurst e Tammie Brown estavam fazendo lá, pois não vejo nada de All Stars nas duas...
Me desculpem fãs da Chad, mas ela não merecia ganhar não, Raven pra sempre! <3
Agora é esperar que a segunda temporada seja mais justa, porque né...
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Melhor season até agora, de todas que eu vi, essa foi de longe a minha predileta em todos os quesitos! E a única em que a minha Queen predileta foi a winner também! hahaha
Jinkx rainha, outras Queens, nadinha! <3
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista Agora- Beloved, know your master. <3
Agente Paranoia
4.4 49 Assista AgoraGenial!
Me surpreendeu várias vezes a respeito das expectativas que eu tinha sobre o anime, inclusive no rumo que a história iria tomar.
Gostei das críticas a respeito da alienação das pessoas a algo que querem fugir e ter apenas um momento de conforto/esquecimento de tudo. Para mim realmente Maromi e o Shounen Bat são parecidos, mas de forma diferentes: um mostra o escapismo através da dor e o outro através da indiferença, em se fingir que nada aconteceu e tudo é sempre maravilhoso. Ambos assuntos super válidos a se explorar.
Satoshi Kon como sempre surpreendendo e fazendo um mindfuck em nossas cabeças de forma muito inteligente e peculiar! haha <3
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraComeçou lenta e reflexiva mas no final deu a entender sua proposta. Pegando os problemas sociais mais pesados e dando uma ênfase maior em personagens secundários (que no começo eu era indiferente e foi conquistando o meu coração :3) acertou em cheio.
Não foi redondinha e deixou perguntas, mas acho que esse era o propósito da temporada, servir de suporte para a próxima. O mais difícil agora é o tempo a esperar pelas respostas :(
Que venha a próxima!
Ps: Piper tentando ser badass foi epic fail, brochei mais ainda com a personagem hahaha!
Ps2: Alex continua ganhando o coração, porém perdeu um pouco o brilho dessa vez :/
Ps3: Ruby Rose MA-RA-VI-LHO-SA! <3
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraSem puxar muito o saco para a série, mas acho sinceramente que é um dos melhores investimentos que a DC Comics poderia ter feito ultimamente. Ela pode não ser tão madura quanto Gotham, mas não consegue te deixar sem um episódio que te empolgue levando o elemento surpresa sempre ao seu ápice com infinitas possibilidades do que se pode acontecer.
Começou neutra e foi crescendo por si só, não podendo ser deixada de lado sem passar despercebida.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraSinceramente? Adorei ver cada pedacinho de vilão aparecendo nem que fosse por apenas poucos momentos, acho que a justificativa deles não terem aprofundado todos, é simples: não dava! hahaha
Ainda tem muita coisa pra acontecer e vai ter tempo pra isso e enquanto o Bruce não vira Batman, os vilões fazem a festa na cidade e fazem bonito! <3
Em relação a Fish, até que ela era legal mas não fez falta nos episódios em que não apareceu, então, tanto faz por mim.
Apenas aguardando mais desenvolvimentos de personagens como os do Pinguim e Charada.
Que venha a segunda temporada, pois esta é de longe a melhor série da DC Comics no momento, coladinha em Flash claro!
Empire - Fama e Poder (1ª Temporada)
4.4 149Poxa vida, há tempos não via uma série musical tão boa como Empire! Os atores dão show de atuação em sua maturidade e construção do personagem. É do tipo de série que se você vê o pilot quer ver mais, mais e mais... Novelão assumido porém as músicas originais e claro as participações musicais fazem você vibrar a cada movimento.
Que venha mais Cookie e Lucious, que venha a segunda temporada! <3
Hindsight (1ª Temporada)
4.2 31Esse clima anos 90, as roupas, os acessórios, as músicas... Que nostalgia gostosa <3
Quero mais Lolly na segunda temporada pra ontem!
Becca se enrola cada vez mais e precisa se decidir, querendo ou não ela está sendo meio bitch, mesmo que com boas intenções hahaha
Já quero mais! Como faz?
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Senti nessa temporada um clima mais lento relacionado as outras em que tinha mais pontos altos no episódios. Porém, isso se compensou com o amadurecimento dos personagens e inclusive da história também.
Meio por morna, os fins justificaram os meios.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraNada contra o "casal 20" Alex +Piper, mas fiquei realmente feliz quando eles focaram de verdade nas outras personagens nessa temporada. Destaque pra Crazy eyes, Red e Vee que chamaram mais a minha atenção. Aliás, o que foi legal foi isso, todas chamaram a atenção da sua forma.
Mal acabou e já estou com saudades :(
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Pra ser bem sincera não acho que essa temporada foi tão inferior assim como estão dizendo... Talvez menos divertida e com não muita putaria como de costume porém, condizendo mais com o próprio amadurecimento de Hank e até de Charlie e Marcy. Todos estavam se levando mais a sério, do seu jeito, mas estavam. A série acabou como deveria acabar, acabou como Californication, fodendo tudo mas concertando as coisas do seu jeito no final.
Vou sentir falta de todos mas principalmente da minha Little Smurf :3
Goodbye mothafucka <3
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraComecei a ver descompromissadamente pelas críticas boas e a curiosidade que gerou em torno disso, e não me arrependi em nenhum momento!
Roteiro super bem escrito, referências ótimas e comédia com drama na medida. Pena que a season finale ficou meio vaga... mas em compensação o penúltimo episódio super compensa essa falta.
Jesse me conquistou, apesar de só fazer besteira e compensar depois hahaha
Boo ya!
In the Flesh (2ª Temporada)
4.3 106Jurava que Kieran era o first risen mas depois do final em que eles pegam o corpo da Amy e dos primeiros sinais de "humanização" aparecerem nela, confesso que fiquei confusa...
Até que enfim deram um jeito na Maxine Martin e reconheceram que ela é uma louca, desde sempre hahaha!
Chorando para que tenha 3º temporada, PFVR preciso!
Once Upon a Time in Wonderland (1ª Temporada)
3.5 140Apesar do cancelamento da série, achei que ficou ótimo o final, nada apressado e muito bem feito. Gostei dela logo quando vi o pilot e não acho que teve muitos deslizes a ponto de chegar a ser cancelada, mas por outro lado se prolongassem muito poderia ficar massiva também, ou não.
Enfim, estou feliz com o desfecho e com o que vi dela de qualquer forma :)
Super Fun Night
3.3 48Já acabou? Tá certo que a série tinha ficado mais fraca ultimamente mas não era tão ruim assim, dava pra passar o tempo ainda...
Gostei dos desfechos mas
a Kimmie não ter ficado com o Richard foi meio fail...
The X Factor USA (3ª Temporada)
3.8 83Bom, achei que essa temporada foi meio bagunçada desde o começo... Amei a Kelly Rowland como jurada, sempre coesa, sincera, divertida e uma ótima mentora. Já a Demi estava uma fofa no começo, super divertida e de repente ficou chatinha e super diferente do que estava antes. Já a Pau Pau me divertiu muito com o jeito de doida dela, apesar dos bola foras que ela dava sempre haha! Parte disso (da falta de opinião dela) acho que vem dela não dominar muito o idioma Inglês, mas não sei, é só um palpite.
Em termos de candidatos, tinha muito candidato bom pra pouca vaga! Como por exemplo Khaya Cohen, Lillie McCloud e claro Alex e Sierra. Nessa parte aliás, foi a temporada mais justa em termos de vencedores (graças a Deus não venceu nenhum cantor country again hahaha), só fiquei com peninha do Jeff Gutt mas faz parte...