bah, eu adoro filme de terror, mas esse foi um dos piores que já vi...sempre tive receio de olhar pq me falavam que era forte e tal...aí hj resolvi ver e não é isso tudo. Uma das coisas piores do filme, é a mocinha" do filme, que é muito irritante!Que mulher mais idiota!kkkkk
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraO primeiro é bem melhor.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraTem certas coisas, que nunca deviam ser mudadas...não gostei de muita coisa nesse filme...
Gritos Mortais
3.0 781 Assista AgoraTosco!
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraTão bom, quanto o primeiro!
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista Agoraconseguiu me surpreender... gostei!
Somos Tão Jovens
3.3 2,0Kquando acabou o filme, eu fiquei pensando:-como assim? O.o
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraPerfeito!E vendo esse filme no IMAX é melhor ainda! 5 estrelas é pouco pra esse filme!
Possuída
2.1 444 Assista AgoraKevin Costner tava precisando de grana...só pode! kkkkkk filme bem ruim! :P
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraFilme maravilhoso!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraDuas estrelas pra fotografia...achei mt chato e a história não te prende...eu não gostei!
Antes Só do que Mal Acompanhado
3.5 223 Assista AgoraMt engraçado esse filme!Ri mt do John Candy!:D
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraAnne tava legal como mulher gato,mas não chega aos pés de michelle pfeiffer...
Imaginaerum
3.6 234Achei confuso em algumas partes, mas vale a pena ver...
As Aventuras de Pi
3.9 4,4Kque filme lindo!sensacional!
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista Agorabah, eu adoro filme de terror, mas esse foi um dos piores que já vi...sempre tive receio de olhar pq me falavam que era forte e tal...aí hj resolvi ver e não é isso tudo. Uma das coisas piores do filme, é a mocinha" do filme, que é muito irritante!Que mulher mais idiota!kkkkk
As Brumas de Avalon
3.6 336adoro esse filme!
Segurança de Shopping
2.6 293 Assista AgoraBem divertido!
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista Agoramt trash!kkk
O Morro dos Ventos Uivantes
2.6 397me senti mal nas partes que envolvia os bichos... :(
Free Willy 2: A Aventura Continua
2.6 93 Assista Agorao primeiro é bem melhor...
Fenômenos Paranormais
2.8 786filme tosco!
O Fada do Dente
2.6 659divertido :)
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agorafilme bem bobo...
Olga
3.8 1,3K Assista Agoraum dos melhores filmes nacionais que já vi!