Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraOrra, que série show.
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Muito interessante ver a sede por poder consumindo o "eu" do Frank.
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista Agora"I've made a huge mistake"
Arrested Development (2ª Temporada)
4.4 102 Assista AgoraUma das melhores séries de comédia que eu tive o prazer de conhecer.
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraEssa temporada tá chupando manga.
Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke (2ª Temporada)
4.2 67Apesar do final feliz, eu gostaria de saber o que acontece no terceiro ano deles, principalmente se iria se desenrolar algo entre a Chizu e o Ryu.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraSay my name.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraYeah science!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraQue temporada sinistra.
Bored to Death (1ª Temporada)
4.1 35Achei que só eu gostava dessa série.
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo
4.8 344Nada como uma série de astronomia com fatos atualizados, e com um substituto a altura de Carl Sagan. :3
Cosmos
4.8 150Carl Sagan é simplesmente um gênio.