Comédia romântica mela cueca LGBT+! Adorei, vou dar 5 estrelas por que adoro filme nessa pegada, estava precisando de algo leve, sei que não é o filme do século, com atuações, enredos e afins surpreendentes, mas ele é tipo aquele "confort movie" sabe.
Um dos meus nacionais favorito, até fiz a tatuagem de um liquidificador em homenagem :3 Já vi e revi diversas e diversas vezes! (Obs. Até o momento/data desse comentário, tem completo no YT, caso não derrubem)
Assisti pela primeira vez em 2008, com 12 anos, então fiquei aterrorizado. Ao longo dos anos fui reassistindo e com certeza se firmou em um dos meus favoritos de terror japonês. Talvez, não pela qualidade em si ou atuações (que eu particularmente gosto), acredito que mais por um sentimento nostálgico.
Tem no youtube completo e dublado ... por enquanto, até derrubarem :(
Com certeza receberam mais investimento para fazer esse, porque sair de um filme de+/-1h20 para um de quase 2h20, porrannn! Achei esse mais coeso em relação ao roteiro, comparado ao primeiro, mas ainda assim bem fraco, tava jurando que ....
O Art ia ser revelado como o pai da Sienna, seria um plot interessante, por que, até então desde o primeiro ele vai matando aleatoriamente as pessoas, sem motivo aparente e quem entra/atrapalha seu caminho. O gore é bom, mas como esse tem 2h e pouco, começou a ficar cansativo e se ele fosse alguém conhecido dela, tipo o pai, teria um vínculo. Aqueles minutos finais, que ela invoca a Amazona que tem dentro dela (???), eu achei muito paia kkkkk' Foi algo realmente do nada. A músiquinha da cafeteria do palhaço é bem divertida :P
Tem cena pós-créditos, para quem for assistir ou assistiu e perdeu. Vou assistir á um possível terceiro filme? Não sei se confirmaram já, mas sim, provavelmente irei e espero que tenha um background da história dele, seria legal começarem a investir nessa parte do roteiro, porque, mais um filme dele matando pessoas aleatórias, acho que vai começar a ficar chato, só vai assistir quem gosta desses gore (autocrítica).
Me remeteu bastante a It Follows (A corrente do mal), porque a "maldição" é transferida através de algum ato, no caso de It Follows é o sexo e em Smile é através de uma morte traumática com a presença de uma testemunha, para que a corrente consiga continuar e existir. Se tivesse terminado o filme com aquela redenção dela na antiga casa, eu teria achado o final péssimo, não que não goste de finais felizes, mas a construção de 1h e pouco de terror, para em simples 5 minutos ela "conseguir" resolver, eu acharia de um péssimo gosto kkkkkk'. Por incrível que pareça, o sorriso dela no final, foi o que eu achei menos creepy.
Roteiro fraco e o gore/trash, não achei tãoooo pesado, mas é bem legal de ver. Vou ver a sequência, para ver se pesam mais a mão. O ator que faz o palhaço é uma gracinha e ele dando a risadinha, fofinho
Não tankei ele apanhado de paulada da Tara e não aguentou o tranco e logo sacou a arma de fogo KKKKK' ... Tara foi maior que carreiras nessa cena, única que deu o nome e tentou sobreviver.
Mais um filme que tudo se resolve com a força do amor, que coisa mais chata. O mestre demorou tanto para conseguir o terceiro desejo, para no fim se apaixonar (???).
O tema sobre o suicídio é importantíssimo, mas a forma que o filme trouxe, foi tão sútil e docemente melancólico, talvez seja uma marca registrada dessa diretora, usar desse estilo. Trilha sonora incrível e sem palavras para a Kirsten Dunst, que está belíssima!
Enrolei para assistir, por que não encontrava em nenhum lugar, mas quem estiver á procura, tem no Pluto TV mas é dublado (para quem gosta de legendado esse é um contra), então, assista enquanto não tiram de lá rsrs'
Achei bem gostosinho de ver, não muuuito engraçado ... Nessa vibe desses clichês assim, gostei mais do Um Crush Para o Natal (Netflix). To nessa vibe carente e vendo filmes bobo românticos assim, quem souber de outros, me indiquem kkry
Me lembrou bastante Fuja (2020). Ambos com uma premissa "parecida", com atrizes incríveis (Sarah Paulson e Sandra Oh), porém, de alguma forma os filmes não vingam. Talvez pelo roteiro? Bom, sei lá né.
Não acho que seria do John/Jig "perdoar" daquela forma ... Pelo comportamento que mostra dele em 7° filmes rsrs' Achei meio forçado.
Aonde entra o Dr. Lawrence Gordon? Pelo que havia entendido do final do sétimo, eu achei que ele continuaria ou foi apenas um "trato" no detetive lá, por que mexeu com a Jill?
Veronika Decides to Die
2.8 7Se alguém souber aonde tem para ver, me fala por favor KKKK eu li o livro e vi a versão americana, descobri agora a existência desse e fiquei curioser
Achei, porém a legenda é em Czech ou algo similar e áudio original. Não entendo japonês e nem a legenda KKKK
O Monstro Dentro de Você
2.2 137 Assista grátisSerá que tinha potencial ou só queira que fosse melhor por que tem a Natasha (?) ... fica ai o questionamento, num geral, enrola demais :(
Fire Island: Orgulho & Sedução
3.4 85 Assista AgoraComédia romântica mela cueca LGBT+! Adorei, vou dar 5 estrelas por que adoro filme nessa pegada, estava precisando de algo leve, sei que não é o filme do século, com atuações, enredos e afins surpreendentes, mas ele é tipo aquele "confort movie" sabe.
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista AgoraUm dos meus nacionais favorito, até fiz a tatuagem de um liquidificador em homenagem :3
Já vi e revi diversas e diversas vezes! (Obs. Até o momento/data desse comentário, tem completo no YT, caso não derrubem)
Infecção
2.8 31Assisti pela primeira vez em 2008, com 12 anos, então fiquei aterrorizado. Ao longo dos anos fui reassistindo e com certeza se firmou em um dos meus favoritos de terror japonês. Talvez, não pela qualidade em si ou atuações (que eu particularmente gosto), acredito que mais por um sentimento nostálgico.
Tem no youtube completo e dublado ... por enquanto, até derrubarem :(
Hoje é Dia de Maria - O Filme
4.1 2Muito poético, queria ter assistido à minissérie! Alguém sabe aonde tem? Na Globoplay só tem o filme :(
Aterrorizante 2
2.9 419 Assista AgoraCom certeza receberam mais investimento para fazer esse, porque sair de um filme de+/-1h20 para um de quase 2h20, porrannn! Achei esse mais coeso em relação ao roteiro, comparado ao primeiro, mas ainda assim bem fraco, tava jurando que ....
O Art ia ser revelado como o pai da Sienna, seria um plot interessante, por que, até então desde o primeiro ele vai matando aleatoriamente as pessoas, sem motivo aparente e quem entra/atrapalha seu caminho. O gore é bom, mas como esse tem 2h e pouco, começou a ficar cansativo e se ele fosse alguém conhecido dela, tipo o pai, teria um vínculo. Aqueles minutos finais, que ela invoca a Amazona que tem dentro dela (???), eu achei muito paia kkkkk' Foi algo realmente do nada. A músiquinha da cafeteria do palhaço é bem divertida :P
Tem cena pós-créditos, para quem for assistir ou assistiu e perdeu. Vou assistir á um possível terceiro filme? Não sei se confirmaram já, mas sim, provavelmente irei e espero que tenha um background da história dele, seria legal começarem a investir nessa parte do roteiro, porque, mais um filme dele matando pessoas aleatórias, acho que vai começar a ficar chato, só vai assistir quem gosta desses gore (autocrítica).
Sorria
3.1 840 Assista AgoraPara mim, de longe um dos melhores dos últimos anos, só achei meio longo, 1h40 dava mais do que suficiente.
Me remeteu bastante a It Follows (A corrente do mal), porque a "maldição" é transferida através de algum ato, no caso de It Follows é o sexo e em Smile é através de uma morte traumática com a presença de uma testemunha, para que a corrente consiga continuar e existir. Se tivesse terminado o filme com aquela redenção dela na antiga casa, eu teria achado o final péssimo, não que não goste de finais felizes, mas a construção de 1h e pouco de terror, para em simples 5 minutos ela "conseguir" resolver, eu acharia de um péssimo gosto kkkkkk'. Por incrível que pareça, o sorriso dela no final, foi o que eu achei menos creepy.
Aterrorizante
2.9 454 Assista AgoraRoteiro fraco e o gore/trash, não achei tãoooo pesado, mas é bem legal de ver. Vou ver a sequência, para ver se pesam mais a mão. O ator que faz o palhaço é uma gracinha e ele dando a risadinha, fofinho
Não tankei ele apanhado de paulada da Tara e não aguentou o tranco e logo sacou a arma de fogo KKKKK' ... Tara foi maior que carreiras nessa cena, única que deu o nome e tentou sobreviver.
O Fim do Evangelho
3.7 1Esse está na Netflix (assistido em 17/11/2022). Assistindo, me pareceu mais um recap bem resumido de tudo o que aconteceu na série.
Robot Carnival
3.6 13Infelizmente não entendi nada, parecia um surto, mas achei as animações e a trilha sonora dos episódios/curtas, incríveis!
O Mestre dos Desejos 4
2.2 90De longe o pior, fiquei torcendo para o caçador sair da tela e acabar com a minha vida, porque não aguentava mais ver esse.
Mais um filme que tudo se resolve com a força do amor, que coisa mais chata. O mestre demorou tanto para conseguir o terceiro desejo, para no fim se apaixonar (???).
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraO tema sobre o suicídio é importantíssimo, mas a forma que o filme trouxe, foi tão sútil e docemente melancólico, talvez seja uma marca registrada dessa diretora, usar desse estilo. Trilha sonora incrível e sem palavras para a Kirsten Dunst, que está belíssima!
Enrolei para assistir, por que não encontrava em nenhum lugar, mas quem estiver á procura, tem no Pluto TV mas é dublado (para quem gosta de legendado esse é um contra), então, assista enquanto não tiram de lá rsrs'
Os Tradutores
3.5 44 Assista AgoraA cena em que todos estão planejando atacar o Eric e eles começam a discutir/conversar cada um em um idioma diferente, eu achei sensacional
Meu Namorado Fake
2.7 57 Assista AgoraAchei bem gostosinho de ver, não muuuito engraçado ... Nessa vibe desses clichês assim, gostei mais do Um Crush Para o Natal (Netflix). To nessa vibe carente e vendo filmes bobo românticos assim, quem souber de outros, me indiquem kkry
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraComo já disseram nos comentários anteriores, mas vou enfatizar que, a cena do ônibus, realmente é espetacular ...
Alphaville - Do Lado de Dentro do Muro
3.5 21Para quem estava procurando, a diretora disponibilizou no Youtube ;)
A Rosa Azul de Novalis
3.1 29Já diria nossa pensadora contemporânea:
"Que cool, que cool é esse?
Quem quer cai dentro dele
Primeiro põe um pé, põe outro
Depois cai dentro"
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraCaótico, parece até que emburaquei! (Kung-Fusão Cult)
Mamãe
2.2 91 Assista AgoraMe lembrou bastante Fuja (2020). Ambos com uma premissa "parecida", com atrizes incríveis (Sarah Paulson e Sandra Oh), porém, de alguma forma os filmes não vingam. Talvez pelo roteiro? Bom, sei lá né.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista AgoraO filme está bem bonito, sou cadelinha de Jogos Mortais, mas...
Não acho que seria do John/Jig "perdoar" daquela forma ... Pelo comportamento que mostra dele em 7° filmes rsrs' Achei meio forçado.
Aonde entra o Dr. Lawrence Gordon? Pelo que havia entendido do final do sétimo, eu achei que ele continuaria ou foi apenas um "trato" no detetive lá, por que mexeu com a Jill?
S. Darko - Um Conto de Donnie Darko
2.1 437Alguém sabe onde achar? Tô caçando, mas tá difícil rs'
Perto do Apocalipse
3.0 15Bem na vibe "Procura-se um amigo para o fim do mundo".
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraAmei a representatividade da vovó bissexual assassina. Com a vovó é assim: "não quer me f0der? Então morre!"
Só fiquei em dúvida, quem era o boy acorrentado lá no porão? Não sei se perdi algo durante o filme, mas não liguei a nada. Talvez uma outra vítima?