Amei tanto quanto a primeira temporada, mas nessa o Xicrinho estava insuportável em alguns episódios kkkk e queria mais a participação da Chalice, mas vamos aguardar a próxima temporada.
No início estava gostando (1 e 2 episódio), mas depois começou a ficar exagerado demais, fui até o fim por que é uma série rapidinha e pequena e o último episódio valeu a pena, apesar dos furos, gostei da conclusão, cheguei até a ficar emocionada haha'
Alguém que seja marvete, para me explicar as duas últimas cenas extras kkkkkkk Quem é aquela alienígena que fala com a Capitã Monica e por que tinha duas "Wanda's" na cabana? Eu não entendo nada de Marvel, sua ordem cronológica e etc, então, se alguém puder explicar, eu ficarei grato <3
Dentre aqueles animes que falam sobre a vida e a morte de uma forma melancolicamente poética, esse entrará no meu hall de favoritos junto com xXx Holic e Jigoku Shoujo. :)
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 75Terrível… de tão ruim! Eu nunca li as obras, mas me parece que não captaram a essência do terror.
Cuphead - A Série (2ª Temporada)
3.8 21 Assista AgoraAmei tanto quanto a primeira temporada, mas nessa o Xicrinho estava insuportável em alguns episódios kkkk e queria mais a participação da Chalice, mas vamos aguardar a próxima temporada.
Entrelinhas Pontilhadas (1ª Temporada)
4.5 58 Assista AgoraAssisti e sai com depressão e ansiedade (não que eu já não tivesse). Amei!
Boo, Bitch
2.7 39 Assista AgoraNo início estava gostando (1 e 2 episódio), mas depois começou a ficar exagerado demais, fui até o fim por que é uma série rapidinha e pequena e o último episódio valeu a pena, apesar dos furos, gostei da conclusão, cheguei até a ficar emocionada haha'
Vi pela Lana Condor, que está belíssima!
Kotaro Vai Morar Sozinho
4.3 55 Assista AgoraRealmente, você chora e ri .... Fora que a dublagem está incrível!
Chucky (1ª Temporada)
3.7 338 Assista AgoraO Jake tem uma cara que tá com dor/enjoo o tempo todo ... De resto, eu amei!
Cuphead - A Série (1ª Temporada)
3.8 59 Assista AgoraA dublagem está ótima! Xicrinho e Caneco, foram a mais hahaha'
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraAlguém que seja marvete, para me explicar as duas últimas cenas extras kkkkkkk Quem é aquela alienígena que fala com a Capitã Monica e por que tinha duas "Wanda's" na cabana? Eu não entendo nada de Marvel, sua ordem cronológica e etc, então, se alguém puder explicar, eu ficarei grato <3
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraMesmo nível da 1° e nesse tem tanto bofe bonito, fiquei até perdida!
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista AgoraNo fim, acho que ela se despediu de nós, como bons amigos!
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraClaramente a trilha sonora foi baseada em Carly Rae Jepsen
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398A Natasha Lyonne está incrível!
Obs.:Esse buraco de key eu nunca ouvi falar, pesado ...
Disque Amiga para Matar (2ª Temporada)
4.1 106A Judy tinha que ser pisciana né, meu pai!
Holic xxxHOLiC
4.0 7Shippo Watanuki com Domeki
Yuuko faz tudo
Himawari fofíssima igual no mangá/anime
Senti falta do Mokona
Death Parade
4.2 81Dentre aqueles animes que falam sobre a vida e a morte de uma forma melancolicamente poética, esse entrará no meu hall de favoritos junto com xXx Holic e Jigoku Shoujo. :)
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160Estava me encontrando nos personagens e definitivamente sou o Charles Boyle !
Alguém sabe se haverá 4° Temporada ? Espero que sim hehe'
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraQuero que um sanduba me salve :P
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759E essa trilha da série ? Incrível <3