Linda fotografia, mas desenvolvimento muito maçante, chato demais. A ideia de incorporar trechos do livro pesou muito no ritmo, parecia um audiobook com slides preto e branco. Deu um alivio quando acabou.
Esteticamente, achei bem destoante dos outros dois da trilogia, sem um apelo visual e sonoro marcante. O filme até desperta empolgação no início, com muita cena gore, mas atuações bem medianas e um final super ridículo, sem falar das bruxas que mais pareciam modelos com lápis no olho, não convenciam nem na maldade e nem na magia.
Gente que surto foi esse? Até um episódio do Chaves tem efeitos melhores que esse filme, tudo é tão fake que chega ser cômico. Parecia que todas as cenas eram de dia, de tanta luz. Conflitos resolvidos de forma muita rápida. Sangue de CGI. Mas o ápice foi quando apareceu o louva-deus kkkkk sem salvação, Dario coringou aqui.
O título e a sinopse despertam um interesse que se perde logo nos primeiros minutos de tela. Tinha tudo pra ser uma história legal, mas não vingou. Algumas atuações sofríveis, montagem amadora, mortes pouco memoráveis, cenas sem sentido que se estendem mais do que o necessário. De uma mera suspeita, ela é considerada a "maior serial killer do Brasil".... sem nenhuma prova?? Porque pra mim foi só uma coincidência com a implicância da delegada pra história fazer sentido (e não faz). A única coisa boa mesmo é a versão brega da música do Talking Heads, de resto achei tudo muito chato.
Da Trilogia dos Bichos, esse é o filme mais fraco ao meu ponto de vista. Apesar de ser típico do giallo justificar as motivações do assassino por meio de traumas, achei a desse forçada de mais, não me convenceu. Sem falar que o protagonista é uma porta atuando, em várias cenas com carga dramática mais densa ele era super insosso, fraquinho.
Achei que o filme tem elementos que remetem à Suspiria, tanto pela história, como pela ambientação, mas não carrega a mesma força, não tem nada muito marcante quanto o primeiro. Achei ele muito seco, meio perdido, o filme já começa sem nem se preocupar em ambientar os personagens, o que tornam as mortes menos impactantes dada a ausência de profundidade.
Esteticamente lindo, mas não inova muito e tudo já foi visto de forma bem mais criativa em "Má educação". O diretor parece não sair dessa zona de conforto autobiográfica.
Sensacional, bizarramente lindo. mas dispenso esse epílogo, acho que anulou um certo impacto pós ritual. Uma chuva de conceitos, aquelas partes "clipes" me lembrou abertura de AHS. rss
De início o mistério prende mas o filme se arrasta com planos tão longos que, embora aparentemente intencionais, deu uma quebra na tensão, à exceção da cena do suicídio, que inclusive daria um desfecho interessante, ao contrário daquela cena arrastadíssima de alunos saindo do prédio. Enfim, achei que teve muitos pontos que ficaram em aberto, desenvolvimento confuso.
Jogo Mortal
3.2 112 Assista AgoraAchei muito divertido!! Adorei
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraQue farofinha crocante
Amor e Preconceito
3.6 4Linda fotografia, mas desenvolvimento muito maçante, chato demais. A ideia de incorporar trechos do livro pesou muito no ritmo, parecia um audiobook com slides preto e branco. Deu um alivio quando acabou.
Síndrome Mortal
3.4 42O maior terror do filme é a peruca
O Retorno da Maldição - A Mãe das Lágrimas
2.5 102Esteticamente, achei bem destoante dos outros dois da trilogia, sem um apelo visual e sonoro marcante. O filme até desperta empolgação no início, com muita cena gore, mas atuações bem medianas e um final super ridículo, sem falar das bruxas que mais pareciam modelos com lápis no olho, não convenciam nem na maldade e nem na magia.
Drácula 3D
2.0 78Gente que surto foi esse? Até um episódio do Chaves tem efeitos melhores que esse filme, tudo é tão fake que chega ser cômico. Parecia que todas as cenas eram de dia, de tanta luz. Conflitos resolvidos de forma muita rápida. Sangue de CGI. Mas o ápice foi quando apareceu o louva-deus kkkkk sem salvação, Dario coringou aqui.
Serial Kelly
2.8 51O título e a sinopse despertam um interesse que se perde logo nos primeiros minutos de tela. Tinha tudo pra ser uma história legal, mas não vingou. Algumas atuações sofríveis, montagem amadora, mortes pouco memoráveis, cenas sem sentido que se estendem mais do que o necessário. De uma mera suspeita, ela é considerada a "maior serial killer do Brasil".... sem nenhuma prova?? Porque pra mim foi só uma coincidência com a implicância da delegada pra história fazer sentido (e não faz). A única coisa boa mesmo é a versão brega da música do Talking Heads, de resto achei tudo muito chato.
Quatro Moscas Sobre Veludo Cinza
3.5 58Da Trilogia dos Bichos, esse é o filme mais fraco ao meu ponto de vista. Apesar de ser típico do giallo justificar as motivações do assassino por meio de traumas, achei a desse forçada de mais, não me convenceu. Sem falar que o protagonista é uma porta atuando, em várias cenas com carga dramática mais densa ele era super insosso, fraquinho.
A Mansão do Inferno
3.4 184 Assista AgoraAchei que o filme tem elementos que remetem à Suspiria, tanto pela história, como pela ambientação, mas não carrega a mesma força, não tem nada muito marcante quanto o primeiro. Achei ele muito seco, meio perdido, o filme já começa sem nem se preocupar em ambientar os personagens, o que tornam as mortes menos impactantes dada a ausência de profundidade.
They/Them: O Acampamento
2.3 149uma bomba das grandes
Halloween
3.4 1,1KEntretem, mas segue a mesma receita dos primeiros sem inovar em nada.
Undone (1ª Temporada)
4.3 133 Assista AgoraA proposta estética é muito boa, mas parece que falta uma coisa pra convencer. Achei meio confuso, e o pai dela é insuportável.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraFilme sem propósito nenhum...esperei esperei e não aconteceu nada de relevante
A Morte e Vida de John F. Donovan
3.3 193não funciona pra mim nem passou emoção, achei o menino irritante.
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraEsteticamente lindo, mas não inova muito e tudo já foi visto de forma bem mais criativa em "Má educação". O diretor parece não sair dessa zona de conforto autobiográfica.
Em Chamas
3.9 378 Assista Agoralongamente entediante
Eu Sonho em Outro Idioma
4.1 38caralho esse filme acabou comigo
Matangi / Maya / M.I.A.
4.6 77 Assista AgoraDEFINIÇÃO DE ARTISTA.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraSensacional, bizarramente lindo. mas dispenso esse epílogo, acho que anulou um certo impacto pós ritual. Uma chuva de conceitos, aquelas partes "clipes" me lembrou abertura de AHS. rss
Eu Não Sou uma Bruxa
3.9 50 Assista AgoraDesolado com esse final. Filme incrivel, me doía ver a Shula sempre sendo "levada". Planos muito poéticos.
Fome de Viver
3.8 349 Assista Agoracomeça foda, é icônico porém edição sofrida.
Caché
3.8 384 Assista AgoraDe início o mistério prende mas o filme se arrasta com planos tão longos que, embora aparentemente intencionais, deu uma quebra na tensão, à exceção da cena do suicídio, que inclusive daria um desfecho interessante, ao contrário daquela cena arrastadíssima de alunos saindo do prédio. Enfim, achei que teve muitos pontos que ficaram em aberto, desenvolvimento confuso.
Stop Making Sense
4.7 35MEU DEUS QUE SHOW CONTAGIANTE
As Boas Maneiras
3.5 649 Assista Agoraincrível, me surpreendeu