Na época do lançamento deve ter sido legal, mas hj em dia... que preguiça, filme enrolado demais e uns personagens sem carisma nenhum, zero interesse por todos eles. Pouca coisa salva nesse filme.
Caraca que filme difícil de avaliar... Bizarro e lindo na mesma proporção, um filme que me deixou em uma corda bamba o tempo todo (entre o gostei e o não gostei), até o desfecho (para sanar essa dúvida)... que falta faz alguém pra debater esse tipo de filme kkk
Amor e Monstros
3.5 664 Assista AgoraAdoreeeei 🥰
Kairo
3.4 165Na época do lançamento deve ter sido legal, mas hj em dia... que preguiça, filme enrolado demais e uns personagens sem carisma nenhum, zero interesse por todos eles. Pouca coisa salva nesse filme.
O Mistério da Ilha
2.7 94 Assista AgoraGosteeeeei
Cine Pesadelo
2.7 58Simpático até...
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraTotal Lovecraft esse capiroto
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraQue Violãozinho sem graça, salvo pela ultima frase kkk
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraSensacional esse spider man blogueiro kkkkkkkk
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraA primeira uma hora e meia desse filme é um porre, depois fica legal, homem formiga e homem aranha dão um brilho a mais pro filme
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraEsse filme é bom demaaaais kkk
Saint Maud
3.5 336 Assista AgoraE livrai-nos da Maud, amém.
A Noite do Demônio
3.8 57 Assista AgoraMuito bom, mesmo com essa capiroto do power rangers kkk
The Vigil
2.9 31Bem fraco
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraBom demaaaais
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraTrilha maravilhosa
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraEsse é bem bobinho, ne?
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraMelhor trilha sonora da marvel
November
3.8 78Caraca que filme difícil de avaliar... Bizarro e lindo na mesma proporção, um filme que me deixou em uma corda bamba o tempo todo (entre o gostei e o não gostei), até o desfecho (para sanar essa dúvida)... que falta faz alguém pra debater esse tipo de filme kkk
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraMelhor Thor, um dos melhores da marvel.
A Casa do Medo
3.2 150 Assista AgoraSuspense gostoso, só faltou um final melhorzinho...
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraLegalzin
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraPesado.
Cadáver
2.4 367 Assista AgoraEm um mundo invertido, onde passa terror na sessão da tarde, esse filme é o equivalente a “A lagoa azul”.
Que filminho bobo kkk
A Capital dos Mortos
2.4 89que horriveeeeeel kkkkk
O Fantasma Invisível
3.0 20 Assista AgoraBela é sensacional