A ideia é ótima, mas o desenrolar é lento, cheio de furos (principalmente no final) e os atores são bem meia boca... Da pra passar o tempo, mas n é grandes coisas.
Muito superior a primeira temporada, tem alguns furos bestas no roteiro, mas a historia é involvente e as atuações mto boas, da pra assistir direto todos os 8 episódios.
continuaram naquela ideia de inventar demais e acabou fazendo com que as ligações dos vilões fossem sem graça, até as mortes deles foram sem emoçao, mtas historias sem fundo e muita correria pra serie acabar.
pq é mto a cara dos pais conservadores, egoistas e estúpidos de hj em dia que querem controlar tudo na vida dos filhos e acabam deixando eles idiotas ou revoltados
pq achei que a atriz mandou mto bem e foi uma historia bem pesada (ela matar o bebê pqp, achei que ela ia levar ele junto... LOCA!) E também pelo lance do aparelho que acessa as memórias das pessoas...imagina que massa kkk
foi doido demais esse lance de achar o match perfeito na realidade virtual kkkkkk achei que rolou uma quimica muito boa entre os personagens, ficou mto espontâneo...
foi praticamente uma coletânea de contos dentro de um conto maior, me senti no twilight zone kkkkk melhor episódio, juntou muita coisa em um ep só e com um contexto que encaixou perfeitamente, tudo muito bem desenvolvido e uma história por trás de tirar o fôlego.
o uss callister foi massa por causa dos atores, tinha a Mother ❤️ o carinha do its always sunny in Philadelphia e a mina do chewing gum, mas achei a historia em si meio boba e Metalhead tb, achei meio sem graça... Não que sejam ruins (já vi mta coisa pior e gostei), mas comparados aos outros, não me convenseram. Quero mais!
Foi difícil gostar dessa temporada... Chega uma hora que cansa esse negócio de na "hora H" eles sempre se lascarem, em uma temporada que só serviu pra fazer a gnt pegar birra de alguns personagens a Jennifer salvou o que poderia ser trágico...
ainda bem que o Deacon n morreu pq ele tb é um dos poucos que salvam, mas matar o Ramse foi sacanagem, ele que dava o equilíbrio pro Cole, que já era chato, imagina agora que é só um bobão que vive em função da Cassandra
os últimos 15 minutos de plot twist atrás de plot twist só fez a serie ficar ainda mais ???? Poderiam tem acabado tudo nessa temporada, poderiam fechar tudo com mais 2 ou 3 episódios, mas agora vai mais um temporada de corre pra la e pra cá sempre fudendo c tudo ao invés de resolver as coisas logo. Enfim, a temporada não foi ruim, foi cansativa, ja deu pra enjoar de algumas coisas que sempre acontecem, foi legal conhecer a testemunha e td mais, mas c esse final a historia ficou ainda mais enrolada
pra que diabos essa Olivia quer existir? Não tem nenhum motivo pra ela desejar a florest vermelha, ela ja tava desacreditada desse caralho todo, aaaaaa te fude, da um fim nessa mulher e nesses vira a casaca... Tb não entendi esse lance da mae do cole, afinal de contas, quem é a mãe dele? Kkk fiquei confuso
eu achava que a testemunha era o Cole kkk fiquei boiando com o lance de ter passado um tempo (não falaram quanto), depois que eles foram pra 57, as nuvens terem recudo e ainda assim o Remse e a galerinha ainda estarem la no Titã, ficou estranho essa parte 🤔
Essa série é demais unico problema é o msm das outras séries de heroi que é aquele negócio do vilão pronto pra fuder com tudo e ao invés de fazer logo ele fica perdendo tempo e se fode...
flash reverso é um dos melhores vilões das series da DC, mas toda hora ele lá podendo matar todo mundo e ao invés disso ficava de papo, enrolando, dando bobeira, deveriam elaborar melhor essas coisas, na cena em que a Sara ta c a Lança pq que ele iria atacar todos menos ela? Não poderia criar uma linha diferente onde só tivesse 1 flash ao invés de 300 e ainda assim todos deixassem ela escapar? O Damien Darhk na realidade alterada tinha os poderes dele de volta e ainda assim naquela briga no laboratório ele ficou brigando c soco com os caras!? Aaass me ajuda! No Arrow ele botava pra fuder c td mundo, poderiam ter evitado isso tb, pra que falar que ele tinha poder? Desnecessario... Mas enfim, como disse, esses detalhes bobos tem em todas as séries de heroi afinal o heroi tem que vencer sempre, mas poderiam evitar as bobeiras né amigos? Kkk De qualquer forma a serie é maravilhosa; viagem no tempo, vários episódios com menções interessantes da cultura pop e um humor mto bem colocado, os personagens interagem muito bem entre si. Ainda torço pro Snart voltar, ele era pica demais ;)
abaixo das anteriores, mas ainda assim é mto boa, só esperava mais do flashpoint e de todo o rolo que causou... e aquele episodio musical foi ridiculo, sem contar que
Esse é um dos meus contos favoritos do Mestre, o melhor conto da tripulação de esqueletos e mesmo que a série n seja fiel ao conto... EU adorei. Primeiro pq é uma historia maravilhosa e eu sempre imaginei como seria viver em uma situação dessas; segundo pq o fato de ser uma série (que tem muito mais tempo para explorar o universo e os personagens) fez com que muitas outras situações e historias paralelas fossem colocadas em foco; e terceiro pq eu sou do tipo que gosta de tudo que é ligado ao King, não consigo criticar ninguém por querer viajar nos universos que ele cria, então acho qualquer adaptação valida. Eu vi a série como uma historia paralela a dos personagens do conto e consegui digerir muito bem, mas se você é do tipo que gosta que as adaptações tenham todas as virgulas da historia original, talvez seja melhor não assistir, ou talvez mudar um pouco os seus conceito, quem sabe n ajuda?
Falando do que interessa: Achei muito interessante a forma como as coisas se desenrolam e a forma como os personagens começam a mudar com o passar dos dias, também gostei da atuação de todos, principalmente a da Frances Conroy que é sempre perfeita... Não acho que seria necessária uma continuação, mas já que fizeram aquele final, agora eu espero que tenha uma continuação sim, bora explorar mais esse universo que o King nos deu.
Unica coisa que eu torci o nariz na série (e a unica coisa que, POR ENQUANTO, me impede de colocar nos favoritos) é o fato de o Nevoeiro ser tão criterioso; ja tem muitos anos desde que li o conto, mas não me lembro de um nevoeiro tão seletivo. Também estava ansioso para saber se iam criar um final no estilo do filme ou no estilo do conto, já que o final do conto é bem mais leve e talvez caísse melhor para a televisão, mas vou ter que esperar a próxima temporada (se tiver). E por fim, adorei a cena em que eles voltam e quebram as portas do shopping kkkkk torci tanto pra aquilo acontecer! Se fosse eu com certeza faria o mesmo kkkkk
Triste c o fim, triste por terem corrido tanto com as coisas que vinham acontecendl na temporada anterior, triste pela necessidade de se criar um desfecho bem na hora em que a serie começou a pegar fogo. Sem dúvida poderiam fazer mais umas duas temporadas para explorar e concluir de forma mais coerente todos os assuntos que foram se acumulando, mas fico feliz que ao menos fizeram um fim e nós n ficamos tão largados assim. Vai deixar saudades principalmente pq foi uma serie que eu comecei achando que seria pessima, passei a achar legal/bobinha/infantil e qnd percebi ja estava totamente envolvido com todos os personagens. Com certeza daqui uns anos vou rever desde o começo ;)
o fato de que esqueceram que a casa é da Juliette e não do Nick, depois que ela vira o capiroto e eles brigam ela que sak de casa e até ela diz em uma cena que eles vão na "casa do Nick" e isso ficou bem sem noção. Se eles "terminaram" o Nick é quem devia ter saido de casa, msm se ela n fosse ficar lá, a casa n é dele carai!
Mas fora isso foi tudo bom demais, teve bem mais violência do que nas outras temporadas, mas tudo dentro do contexto. Bom demais.
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraA ideia é ótima, mas o desenrolar é lento, cheio de furos (principalmente no final) e os atores são bem meia boca... Da pra passar o tempo, mas n é grandes coisas.
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraMuito superior a primeira temporada, tem alguns furos bestas no roteiro, mas a historia é involvente e as atuações mto boas, da pra assistir direto todos os 8 episódios.
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraMuito bom
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222Infinitamente melhor que a primeira temporada, ri demaaaais, espero que n cancelem kkkkk
The Following (3ª Temporada)
3.7 216Melhor que a segunda, mas bem inferior a primeira,
continuaram naquela ideia de inventar demais e acabou fazendo com que as ligações dos vilões fossem sem graça, até as mortes deles foram sem emoçao, mtas historias sem fundo e muita correria pra serie acabar.
The Following (2ª Temporada)
3.8 344E o marca-passo?
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraA gnt percebe que vive em uma epoca chata qnd todas as series legais são ambientadas no passado.
Ash vs Evil Dead (2ª Temporada)
4.2 188 Assista AgoraComo não amar? ❤️
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraO final fez valer a pena 👏👏👏👏👏
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraGostei bastante, é uma sensação gostava ver essas historias, pareço estar lendo um livro de contos. Os meus favoritos foram:
Arkangel
pq é mto a cara dos pais conservadores, egoistas e estúpidos de hj em dia que querem controlar tudo na vida dos filhos e acabam deixando eles idiotas ou revoltados
Crocodilo
pq achei que a atriz mandou mto bem e foi uma historia bem pesada (ela matar o bebê pqp, achei que ela ia levar ele junto... LOCA!) E também pelo lance do aparelho que acessa as memórias das pessoas...imagina que massa kkk
Hang the DJ
foi doido demais esse lance de achar o match perfeito na realidade virtual kkkkkk achei que rolou uma quimica muito boa entre os personagens, ficou mto espontâneo...
e fechando com chave de ouro
Black museum
foi praticamente uma coletânea de contos dentro de um conto maior, me senti no twilight zone kkkkk melhor episódio, juntou muita coisa em um ep só e com um contexto que encaixou perfeitamente, tudo muito bem desenvolvido e uma história por trás de tirar o fôlego.
o uss callister foi massa por causa dos atores, tinha a Mother ❤️ o carinha do its always sunny in Philadelphia e a mina do chewing gum, mas achei a historia em si meio boba e Metalhead tb, achei meio sem graça... Não que sejam ruins (já vi mta coisa pior e gostei), mas comparados aos outros, não me convenseram.
Quero mais!
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraKkkkkkkkk
12 Monkeys (3ª Temporada)
4.2 38Foi difícil gostar dessa temporada... Chega uma hora que cansa esse negócio de na "hora H" eles sempre se lascarem, em uma temporada que só serviu pra fazer a gnt pegar birra de alguns personagens a Jennifer salvou o que poderia ser trágico...
ainda bem que o Deacon n morreu pq ele tb é um dos poucos que salvam, mas matar o Ramse foi sacanagem, ele que dava o equilíbrio pro Cole, que já era chato, imagina agora que é só um bobão que vive em função da Cassandra
os últimos 15 minutos de plot twist atrás de plot twist só fez a serie ficar ainda mais ???? Poderiam tem acabado tudo nessa temporada, poderiam fechar tudo com mais 2 ou 3 episódios, mas agora vai mais um temporada de corre pra la e pra cá sempre fudendo c tudo ao invés de resolver as coisas logo. Enfim, a temporada não foi ruim, foi cansativa, ja deu pra enjoar de algumas coisas que sempre acontecem, foi legal conhecer a testemunha e td mais, mas c esse final a historia ficou ainda mais enrolada
pra que diabos essa Olivia quer existir?
Não tem nenhum motivo pra ela desejar a florest vermelha, ela ja tava desacreditada desse caralho todo, aaaaaa te fude, da um fim nessa mulher e nesses vira a casaca... Tb não entendi esse lance da mae do cole, afinal de contas, quem é a mãe dele?
Kkk fiquei confuso
Enfim...
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KImpossível explicar o quão incrível é essa serie.
12 Monkeys (2ª Temporada)
4.1 55Manow que rolo! Como assim?
eu achava que a testemunha era o Cole kkk fiquei boiando com o lance de ter passado um tempo (não falaram quanto), depois que eles foram pra 57, as nuvens terem recudo e ainda assim o Remse e a galerinha ainda estarem la no Titã, ficou estranho essa parte 🤔
Slasher: The Executioner (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraParecia que ia ser mto bom, mas os atores são bem fracos e a conclusão deixou mto a desejar.
Gravity Falls (2ª Temporada)
4.7 117s2
Lendas do Amanhã (2ª Temporada)
3.8 63 Assista AgoraEssa série é demais unico problema é o msm das outras séries de heroi que é aquele negócio do vilão pronto pra fuder com tudo e ao invés de fazer logo ele fica perdendo tempo e se fode...
flash reverso é um dos melhores vilões das series da DC, mas toda hora ele lá podendo matar todo mundo e ao invés disso ficava de papo, enrolando, dando bobeira, deveriam elaborar melhor essas coisas, na cena em que a Sara ta c a Lança pq que ele iria atacar todos menos ela? Não poderia criar uma linha diferente onde só tivesse 1 flash ao invés de 300 e ainda assim todos deixassem ela escapar? O Damien Darhk na realidade alterada tinha os poderes dele de volta e ainda assim naquela briga no laboratório ele ficou brigando c soco com os caras!? Aaass me ajuda! No Arrow ele botava pra fuder c td mundo, poderiam ter evitado isso tb, pra que falar que ele tinha poder? Desnecessario... Mas enfim, como disse, esses detalhes bobos tem em todas as séries de heroi afinal o heroi tem que vencer sempre, mas poderiam evitar as bobeiras né amigos? Kkk De qualquer forma a serie é maravilhosa; viagem no tempo, vários episódios com menções interessantes da cultura pop e um humor mto bem colocado, os personagens interagem muito bem entre si. Ainda torço pro Snart voltar, ele era pica demais ;)
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista Agoraabaixo das anteriores, mas ainda assim é mto boa, só esperava mais do flashpoint e de todo o rolo que causou... e aquele episodio musical foi ridiculo, sem contar que
HR estava sendo o melhor personagem da temporada e foram la e mataram o cara -.- essa Iris é um porre deixasse esse carai morrer -.-
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraSensacional.
Desenrolados (1ª Temporada)
3.7 81 Assista AgoraBom demais, humor das antigas, sem medo de ser rotulado.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraEsse é um dos meus contos favoritos do Mestre, o melhor conto da tripulação de esqueletos e mesmo que a série n seja fiel ao conto... EU adorei. Primeiro pq é uma historia maravilhosa e eu sempre imaginei como seria viver em uma situação dessas; segundo pq o fato de ser uma série (que tem muito mais tempo para explorar o universo e os personagens) fez com que muitas outras situações e historias paralelas fossem colocadas em foco; e terceiro pq eu sou do tipo que gosta de tudo que é ligado ao King, não consigo criticar ninguém por querer viajar nos universos que ele cria, então acho qualquer adaptação valida. Eu vi a série como uma historia paralela a dos personagens do conto e consegui digerir muito bem, mas se você é do tipo que gosta que as adaptações tenham todas as virgulas da historia original, talvez seja melhor não assistir, ou talvez mudar um pouco os seus conceito, quem sabe n ajuda?
Falando do que interessa: Achei muito interessante a forma como as coisas se desenrolam e a forma como os personagens começam a mudar com o passar dos dias, também gostei da atuação de todos, principalmente a da Frances Conroy que é sempre perfeita... Não acho que seria necessária uma continuação, mas já que fizeram aquele final, agora eu espero que tenha uma continuação sim, bora explorar mais esse universo que o King nos deu.
Unica coisa que eu torci o nariz na série (e a unica coisa que, POR ENQUANTO, me impede de colocar nos favoritos) é o fato de o Nevoeiro ser tão criterioso; ja tem muitos anos desde que li o conto, mas não me lembro de um nevoeiro tão seletivo. Também estava ansioso para saber se iam criar um final no estilo do filme ou no estilo do conto, já que o final do conto é bem mais leve e talvez caísse melhor para a televisão, mas vou ter que esperar a próxima temporada (se tiver). E por fim, adorei a cena em que eles voltam e quebram as portas do shopping kkkkk torci tanto pra aquilo acontecer! Se fosse eu com certeza faria o mesmo kkkkk
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101Triste c o fim, triste por terem corrido tanto com as coisas que vinham acontecendl na temporada anterior, triste pela necessidade de se criar um desfecho bem na hora em que a serie começou a pegar fogo. Sem dúvida poderiam fazer mais umas duas temporadas para explorar e concluir de forma mais coerente todos os assuntos que foram se acumulando, mas fico feliz que ao menos fizeram um fim e nós n ficamos tão largados assim. Vai deixar saudades principalmente pq foi uma serie que eu comecei achando que seria pessima, passei a achar legal/bobinha/infantil e qnd percebi ja estava totamente envolvido com todos os personagens. Com certeza daqui uns anos vou rever desde o começo ;)
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160Sensacional.
Grimm: Contos de Terror (4ª Temporada)
4.3 111Melhor temporada até agora, unica coisa que estragou foi
o fato de que esqueceram que a casa é da Juliette e não do Nick, depois que ela vira o capiroto e eles brigam ela que sak de casa e até ela diz em uma cena que eles vão na "casa do Nick" e isso ficou bem sem noção. Se eles "terminaram" o Nick é quem devia ter saido de casa, msm se ela n fosse ficar lá, a casa n é dele carai!
Mas fora isso foi tudo bom demais, teve bem mais violência do que nas outras temporadas, mas tudo dentro do contexto. Bom demais.