Para mim a mais fraca das séries da marvel netflix, mas achei que tem bastante coisa bacana e sutil. Primeiro a forma como se encontraram foi bacana, pensei que iriam fazer um clichê porém não o fizeram. Segundo as deixadas de conversa entre luke e danny para se afeiçoarem e virarem grandes amigos no futuro ficou legal e isso inclui um futuro romance do luke e a jessica pra que casem assim como nas hq ah e também a mist e Collin se juntarem ahhhh e a mist acontece algo muito pertinente para com a personagem dela igual aos quadrinhos. Terceiro a Gao achei ok espero que ela logo logo se mostre como a carne mother
Minha nota é num geral das 7 temporadas, cara muito boa tem umas coisas que me incomodaram, mas são tão poucas e tão relevantes que a série ganha demais com cada personagem apresentado ao longo dela, que tá começando não desista pois vale muito a pena cada temporada tem seu toque especial gostei demais da terceira.
Mano não comparem a saga de Aang e Korra são dois desenhos distintos um do outro, no mesmo universo, contendo personagens e lugaras que já conhecemos do outro, porém julgar Korra pelo que já foi o Aang é besteira, assisti ambos os dois inteiros e cada um é bom separadamente não tentem julgar um perante o outro é o mesmo que julgar os livros do sr. dos anéis e o hobbit a mesma história. Ah e lê os comentários e tem um que é um spoiler que tá em aberto se alguém que ainda não terminou de ver a primeira temporada nem leia pode ler o que não quer aqui ahahahaha.
Afff muita cantoria e final fico muito fraco, se parasse no penúltimo episódio teria ficado melhor ouuuu no começo do último, pois metade pro final do último episódio fico fraquíssimo.
Acho que a série anda pecando muito, e tanto que quem acompanha as HQs sabe que as poucas cenas da série que são pesadas ou falas fodas, são totalmente iguais as da HQ, sendo assim as que são melação é tudo inventado pra tv que está deixando a desejar, esperar pra que não ferrem quando porém o negan, se não ferrarem com o personagem e com o jesus, manooo paro de vez pois tá terrivel erros de filmagem estão cada vez mais aparentes e isso incomoda hehehe
pronto agora posso marcar que vi, mano episódio final muito bacana, seriado não foi um que acompanhei os 14 anos de exibição, mas foi um que quando eu parava pra ver era muito bem bolado as tramas, saudades não sei se vai deixar, mas fez história nos seriados brasileiros.
Eu nem manjo de história, mas eu gostei bastante de como foi feita, filmada e contada (pode ser que os fatos nem foram totalmente assim ou que faltou coisas), mas no fim eu achei bem bacana.
Vim conferir o que o povo tá achando, e muitas reclamações, claro sex machine poderia ter sido melhor, mas parem e pensem esse seriado está dando uma versão mais aprofundada do enredo, claro filme B não era pra ser todo detalhado, mas separem essa coisa de comparar as coisas, e se for ver seriado ai tá mil vezes melhor que o segundo filme que convenhamos é chato pra caramba e o terceiro filme mesmo com Rodriguez no roteiro não saiu um tão bacana mas já dava um Q a mais pro Titty twister.
Ideia achei boa demais, como cada grupo se porta foi bem executado, mas mano convenhamos filmagem da série é muito seriadinho de romance, de seriado meloso, poderia ter deixado mais dark a coisa, mas dei uma nota considerável pois ela me prendeu até o fim da temporada, cumpriu com seu papel.
Cara do céu que final de seriado é esse ahahaha...bom precisar ver o filme agora ahahaha pois se fosse depender apenas do seriado fodeu com esse final ahahaha.
Vishhhhh!!! essa eu nem lembrava, porra ganho duas estrelas pois na época assistia e se for pegar pra ver hoje em dia, ele foi bem feito pra época pois tava num nível muito bom para seriado nacional de super herói hahahahaha. nostálgico.
Roteiro bom...só os defeitos que a SyFy faz que precisam melhorar pois acho que eles perdem muito publico com esses tais "efeitos" ai, fora isso achei legal o enredo.
No começo da temporada ai ficou fraco pois tudo muito jogado as cenas não focava em certos pontos da história, depois melhorou, depois ficaram falando do episódio 9 sendo que nem foi nada demais e o final foi meio feliz pra essa temporada sejamos sinceros poderia ter acabado no nono mesmo que já taria no suspense bom, mas....fazer o que deixa assim veremos na quarta.
Será que só eu to achando legal como série, não sei não sou um conhecedor de Edgar Allan Poe, mas temos que ver como uma adaptação para os tempos atuais, mudando elementos chaves dos contos para que seja algo novo e apenas visualizar todas as trocas pessoal achei o nome da série com a pomba um máximo e não colocar o corvo pois estamos no brasil em São Paulo pelos contos. E ah vim comentar pois acabei de ver o terceiro e continuo com meu voto de que é uma série boa nacional.
Olha ai segundo episódio achei bacana também...não sou um dos melhores para julgar mas como uma série nacional está indo bem a maneira que é contada e a maneira que estão sendo adaptadas os contos e a sacada do pombo no próprio escrito na abertura é muito genial tudo tudo foi adaptado. Bom voltando a dizer que gostei do segundo episódio esperando agora os próximos.
Os Defensores
3.5 500Para mim a mais fraca das séries da marvel netflix, mas achei que tem bastante coisa bacana e sutil. Primeiro a forma como se encontraram foi bacana, pensei que iriam fazer um clichê porém não o fizeram. Segundo as deixadas de conversa entre luke e danny para se afeiçoarem e virarem grandes amigos no futuro ficou legal e isso inclui um futuro romance do luke e a jessica pra que casem assim como nas hq ah e também a mist e Collin se juntarem ahhhh e a mist acontece algo muito pertinente para com a personagem dela igual aos quadrinhos. Terceiro a Gao achei ok espero que ela logo logo se mostre como a carne mother
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraMinha nota é num geral das 7 temporadas, cara muito boa tem umas coisas que me incomodaram, mas são tão poucas e tão relevantes que a série ganha demais com cada personagem apresentado ao longo dela, que tá começando não desista pois vale muito a pena cada temporada tem seu toque especial gostei demais da terceira.
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraMano não comparem a saga de Aang e Korra são dois desenhos distintos um do outro, no mesmo universo, contendo personagens e lugaras que já conhecemos do outro, porém julgar Korra pelo que já foi o Aang é besteira, assisti ambos os dois inteiros e cada um é bom separadamente não tentem julgar um perante o outro é o mesmo que julgar os livros do sr. dos anéis e o hobbit a mesma história. Ah e lê os comentários e tem um que é um spoiler que tá em aberto se alguém que ainda não terminou de ver a primeira temporada nem leia pode ler o que não quer aqui ahahahaha.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraAfff muita cantoria e final fico muito fraco, se parasse no penúltimo episódio teria ficado melhor ouuuu no começo do último, pois metade pro final do último episódio fico fraquíssimo.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Caraí
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraAcho que a série anda pecando muito, e tanto que quem acompanha as HQs sabe que as poucas cenas da série que são pesadas ou falas fodas, são totalmente iguais as da HQ, sendo assim as que são melação é tudo inventado pra tv que está deixando a desejar, esperar pra que não ferrem quando porém o negan, se não ferrarem com o personagem e com o jesus, manooo paro de vez pois tá terrivel erros de filmagem estão cada vez mais aparentes e isso incomoda hehehe
The Wrong Mans (1ª Temporada)
3.9 4 Assista AgoraSéries inglesas sempre sendo fodas.
A Grande Família (1ª Temporada)
3.7 93pronto agora posso marcar que vi, mano episódio final muito bacana, seriado não foi um que acompanhei os 14 anos de exibição, mas foi um que quando eu parava pra ver era muito bem bolado as tramas, saudades não sei se vai deixar, mas fez história nos seriados brasileiros.
Guerras Mundiais
4.4 29Eu nem manjo de história, mas eu gostei bastante de como foi feita, filmada e contada (pode ser que os fatos nem foram totalmente assim ou que faltou coisas), mas no fim eu achei bem bacana.
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179Só não gostei de como encerrou prefiro o final do filme.
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179Vim conferir o que o povo tá achando, e muitas reclamações, claro sex machine poderia ter sido melhor, mas parem e pensem esse seriado está dando uma versão mais aprofundada do enredo, claro filme B não era pra ser todo detalhado, mas separem essa coisa de comparar as coisas, e se for ver seriado ai tá mil vezes melhor que o segundo filme que convenhamos é chato pra caramba e o terceiro filme mesmo com Rodriguez no roteiro não saiu um tão bacana mas já dava um Q a mais pro Titty twister.
The Gates (1ª Temporada)
3.3 38Ideia achei boa demais, como cada grupo se porta foi bem executado, mas mano convenhamos filmagem da série é muito seriadinho de romance, de seriado meloso, poderia ter deixado mais dark a coisa, mas dei uma nota considerável pois ela me prendeu até o fim da temporada, cumpriu com seu papel.
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179Vamos ir acompanhando pra ver como será o desenrolar da série neh.
ALF, o ETeimoso (4ª Temporada)
3.7 3Cara do céu que final de seriado é esse ahahaha...bom precisar ver o filme agora ahahaha pois se fosse depender apenas do seriado fodeu com esse final ahahaha.
As Aventuras de Tiazinha
2.0 44Vishhhhh!!! essa eu nem lembrava, porra ganho duas estrelas pois na época assistia e se for pegar pra ver hoje em dia, ele foi bem feito pra época pois tava num nível muito bom para seriado nacional de super herói hahahahaha. nostálgico.
A Terra do Nunca: A Origem
3.4 133Roteiro bom...só os defeitos que a SyFy faz que precisam melhorar pois acho que eles perdem muito publico com esses tais "efeitos" ai, fora isso achei legal o enredo.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraNo começo da temporada ai ficou fraco pois tudo muito jogado as cenas não focava em certos pontos da história, depois melhorou, depois ficaram falando do episódio 9 sendo que nem foi nada demais e o final foi meio feliz pra essa temporada sejamos sinceros poderia ter acabado no nono mesmo que já taria no suspense bom, mas....fazer o que deixa assim veremos na quarta.
A Menina Sem Qualidades
4.0 149Episódio 1 muito bom vamos esperar pra tirar mais conclusões com o decorrer da série.
Contos do Edgar (1ª Temporada)
3.8 69Será que só eu to achando legal como série, não sei não sou um conhecedor de Edgar Allan Poe, mas temos que ver como uma adaptação para os tempos atuais, mudando elementos chaves dos contos para que seja algo novo e apenas visualizar todas as trocas pessoal achei o nome da série com a pomba um máximo e não colocar o corvo pois estamos no brasil em São Paulo pelos contos.
E ah vim comentar pois acabei de ver o terceiro e continuo com meu voto de que é uma série boa nacional.
Contos do Edgar (1ª Temporada)
3.8 69Olha ai segundo episódio achei bacana também...não sou um dos melhores para julgar mas como uma série nacional está indo bem a maneira que é contada e a maneira que estão sendo adaptadas os contos e a sacada do pombo no próprio escrito na abertura é muito genial tudo tudo foi adaptado. Bom voltando a dizer que gostei do segundo episódio esperando agora os próximos.
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraVersão Chobits violento...claro minha opinião hehehe nada contra minha gente.
Contos do Edgar (1ª Temporada)
3.8 69Por hora gostei, quero acompanhar o desenrolar do seriado ai. Gostei da abertura, achei que tem tudo pra ser um seriado que vai ser bom.
Death Valley (1ª Temporada)
3.7 48Muito foda...tudo que bom dura pouco...
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KPensa numa salada mista com tudo que tem direito.
Mano abertura "incrivelmentesississimamente" única hahahahaaha