To me achando uma E.T, de só ter assistido esse filme agora, nunca ter lido o livro, e escutado vários Comentários positivos dps da febre que foi o livro. Porém achei UMA MEEERDAAAA! história ruuuuim demais, surreal!
Li o livro e agora assisti o filme, a adaptação ficou bastante fiel, eu achei lindo os atores maravilhosos, claro que no livro a história eh muito mais intensa o humor mórbido com as sábias palavras de John Green deixou a história com A diferença! Mais o filme não deixou a desejar não, a sintonia na atuação da Shailene e Ansel foi perfeito. chorei mais assistindo o filme q lendo o livro rs!
Homem Aranha totalmente mais sagaz, nunca gostei da antiga trilogia, deixaram o Spider um lezadão, dps desse filme, o homem aranha ganhou meu respeito, gostei muito!
Retardadamente meu gênero preferido eé terror, infelizmente ainda perco meu tempo, o 1 é assistivel esse já ta na lista de um dos piores filmes que já vi e olha q com esse genero como preferido eu tenho muitos na lista!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraTo me achando uma E.T, de só ter assistido esse filme agora, nunca ter lido o livro, e escutado vários Comentários positivos dps da febre que foi o livro.
Porém achei UMA MEEERDAAAA! história ruuuuim demais, surreal!
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraPoderia ser pior rs!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraSENSACIONAL, mais um pra minha lista de favoritos, simplesmente ri o filme inteiro que história legaal!!!!!!!!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraLi o livro e agora assisti o filme, a adaptação ficou bastante fiel, eu achei lindo os atores maravilhosos, claro que no livro a história eh muito mais intensa o humor mórbido com as sábias palavras de John Green deixou a história com A diferença!
Mais o filme não deixou a desejar não, a sintonia na atuação da Shailene e Ansel foi perfeito.
chorei mais assistindo o filme q lendo o livro rs!
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraHomem Aranha totalmente mais sagaz, nunca gostei da antiga trilogia, deixaram o Spider um lezadão, dps desse filme, o homem aranha ganhou meu respeito, gostei muito!
A Hospedeira
3.2 2,2Kum daqueles filmes q assisto torcendo pra q acabe logo, mas, até q o final foi legalzinho ;)
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista Agoraameeeei <3
Divergente
3.5 2,1K Assista Agorasem graça!
O Herdeiro do Diabo
1.7 546Muitooo clichê, nada de inovador, to quase desistindo do genero,tirando o invocação do mal nunca mais fizeram um filme de terror decente!
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraHá filmes que o 1 basta, o 2 é só encheção de saco!!!!!!!!
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista Agoraamei o livro e o filme, eh simplesmente do jeitinho q eu imaginava os personagens, a historia os lugares... emocionei novamente!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAmeeeeeeei, mais um pros favoritos!!!
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraRetardadamente meu gênero preferido eé terror, infelizmente ainda perco meu tempo, o 1 é assistivel esse já ta na lista de um dos piores filmes que já vi e olha q com esse genero como preferido eu tenho muitos na lista!
Tartarugas Podem Voar
4.4 162Nossa me surpreendeu, ótimo filme
E Aí... Comeu?
2.6 1,6Kmuiiiito CHATO
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista Agorafilme e trilha fooooda
Sabrina
4.1 332 Assista Agoraadoreii *---*
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraO começo achei meio tediante, mais o restante compensou Filmaçooooo, Hulk ganhou meu respeito!!
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KMuiiito sem graça !
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista Agoranão é ruim não só é um lixoooo! não perca seu tempo ;)
Impróprio para Menores
3.7 24que filme sensacional !
Sublime
2.6 105 Assista Agoraquee tédiooooooooooo, horrivel !
O Último Samurai
3.9 940 Assista Agorademorei muito tempo pra assistir, achei Foda!
O Buraco
2.5 445CHATO !