Impactada e ainda delirando, tudo o que sabia sobre Osho eram fragmentos de ideias de amigos que o leram. Agora reflito sobre como é fácil o endeusamento de humano pra humano, somos todos corruptíveis, afinal. Considerando nossa natureza errônea, julgo definir personalidades por seus erros ou maus julgamentos uma ignorância das nossas próprias tendências. Ao que entendo que não poderia validar os ensinamentos de Osho por esse documentário que elucida apenas o incidente em Oregon. Aceito sugestões, pessoal.
Como estudante de arquitetura eu me encontro absolutamente vendida pra esse documentário. Cada casa conseguiu servir perfeitamente seu propósito de integração com os arredores, me lembra o porque escolhi esse curso.
Maior dramalhão mexicano, só frase de efeito ditas super rapidinho pra ninguém entender o quão mal escrito e mal atuado é. A ideia é ótima mas está sendo mal executada.
É exatamente o tipo de narrativa que me mostra o eu "invisível", é uma experiência trancendental e sensorial. To me sentindo muito contemplada por ser uma série e não um filme
Mad Men, por alguma razão que não sei bem, me prendeu desde o primeiro episódio, três semanas atrás. Passei essas semanas acompanhando a fuga do Don e nao so dele. Eu sempre imaginei o que é uma vida cheia do que se almeja e nada mais a alcançar, nao faltaram exemplos aqui. Talvez um dos roteiros mais ascendentes que já assisti. Mad Men é cru, real e envolvente a ponto de nortear rumos.
É incrível como o tempo passa e "crescemos" e amadurecemos porém nossa essência continua a mesma. Essa história é uma lição de amizade, de auto conhecimento, do "ser" família. Espero continuar lembrando do que é importante e permanecer leal aos meus. Desculpem o desabafo mas não dá pra ser impessoal comentando sobre essa série.
"Mimimi não vou assistir mais mimimi" ... gente, uma série não se baseia em um só personagem. Achei a temporada sensacional, e creio que a próxima será insana.
Dogget e Boo, mais inusitado impossível. Difícil não se apaixonar por todas as detentas nessa temporada, o que antes não era possível pelo foco total na Piper. A cena do lago é tão Um Sonho Impossível, chorei tudo de novo. Essa temporada veio muito mais critica, mais polêmica. Guardo cada uma das personagens no meu coração agora, mas vá lá enquanto as outras crescem como pessoa a Piper regride = l
Pelos comentários da galera, acho que sou a única que não vi carisma na Reagan (chuva de deslikes). Liam já deu foda, espero que cortem logo ele. Acho que a personagem mais carismática e apaixonante é a Lauren <3. No mais, Team Amy.
Sobre o desenvolvimento das estórias, acredito eu que essa primeira temporada era pra ser isso mesmo, nos apresentar os personagens. Nas próximas nós iremos conhecê-los. Agora sabemos mais sobre Vanessa e Sr. Malcolm, com calma chegaremos aos outros. Se cada episódio tivesse sido dedicado a contar as estórias de cada um não sobraria muito.
Wild Wild Country
4.3 265 Assista AgoraImpactada e ainda delirando, tudo o que sabia sobre Osho eram fragmentos de ideias de amigos que o leram. Agora reflito sobre como é fácil o endeusamento de humano pra humano, somos todos corruptíveis, afinal.
Considerando nossa natureza errônea, julgo definir personalidades por seus erros ou maus julgamentos uma ignorância das nossas próprias tendências. Ao que entendo que não poderia validar os ensinamentos de Osho por esse documentário que elucida apenas o incidente em Oregon.
Aceito sugestões, pessoal.
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (1ª Temporada)
4.1 44Como estudante de arquitetura eu me encontro absolutamente vendida pra esse documentário. Cada casa conseguiu servir perfeitamente seu propósito de integração com os arredores, me lembra o porque escolhi esse curso.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraQUERO ENFIAR ESSA SÉRIE NO CU DE TÃO BOA
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraDa até certo alívio em ver esse tipo de conteúdo sendo explorado com a linguagem própria dos anos 10.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraMaior dramalhão mexicano, só frase de efeito ditas super rapidinho pra ninguém entender o quão mal escrito e mal atuado é. A ideia é ótima mas está sendo mal executada.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraÉ exatamente o tipo de narrativa que me mostra o eu "invisível", é uma experiência trancendental e sensorial. To me sentindo muito contemplada por ser uma série e não um filme
Friends with Better Lives (1ª Temporada)
3.9 47COMO CANCELARAM ESSA SÉRIE??????
O ep das bicicletas dos policiais é simplesmente sensacional.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraMad Men, por alguma razão que não sei bem, me prendeu desde o primeiro episódio, três semanas atrás. Passei essas semanas acompanhando a fuga do Don e nao so dele. Eu sempre imaginei o que é uma vida cheia do que se almeja e nada mais a alcançar, nao faltaram exemplos aqui. Talvez um dos roteiros mais ascendentes que já assisti. Mad Men é cru, real e envolvente a ponto de nortear rumos.
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353É incrível como o tempo passa e "crescemos" e amadurecemos porém nossa essência continua a mesma. Essa história é uma lição de amizade, de auto conhecimento, do "ser" família. Espero continuar lembrando do que é importante e permanecer leal aos meus. Desculpem o desabafo mas não dá pra ser impessoal comentando sobre essa série.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4K"Mimimi não vou assistir mais mimimi" ... gente, uma série não se baseia em um só personagem. Achei a temporada sensacional, e creio que a próxima será insana.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraAinda no quarto episódio e só consigo pensar no quanto essa série é especial.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraDogget e Boo, mais inusitado impossível. Difícil não se apaixonar por todas as detentas nessa temporada, o que antes não era possível pelo foco total na Piper. A cena do lago é tão Um Sonho Impossível, chorei tudo de novo. Essa temporada veio muito mais critica, mais polêmica. Guardo cada uma das personagens no meu coração agora, mas vá lá enquanto as outras crescem como pessoa a Piper regride = l
The L Word (6ª Temporada)
4.0 172A D O R E I o final. Tinha lido várias pessoas dizendo que acharam apressado, eu achei perfeito. Digno. A quinta e a sexta temporada são as melhores.
The L Word (5ª Temporada)
4.3 68Nossa.. Melhor temporada, meio decepcionada com a Shane que não amadurece como personagem, já a Jenny migrou de insuportável a encantadora.
Faking It (2ª Temporada)
4.0 211 Assista AgoraPelos comentários da galera, acho que sou a única que não vi carisma na Reagan (chuva de deslikes). Liam já deu foda, espero que cortem logo ele. Acho que a personagem mais carismática e apaixonante é a Lauren <3. No mais, Team Amy.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraSobre o desenvolvimento das estórias, acredito eu que essa primeira temporada era pra ser isso mesmo, nos apresentar os personagens. Nas próximas nós iremos conhecê-los. Agora sabemos mais sobre Vanessa e Sr. Malcolm, com calma chegaremos aos outros. Se cada episódio tivesse sido dedicado a contar as estórias de cada um não sobraria muito.
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraChorando pitangas aqui. O que será de GA agora, minha gente? Jesus christ..
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285 Assista AgoraNão tinha chorado em nenhum episódio até que
[/spoiler]a Robin e o Barney começam a definhar no relacionamento e terminaram
[spoiler]
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraGente o que foi essa última cena? *______________* Esperei tanto por isso!