Curti. Não gostei do Evil Dead original então não tava esperando nada desse filme e me surpreendi muito. É macabro, dá susto, tem um climão no ar o tempo todo e o gore é massa. Tbm gostei das mudanças no roteiro,
fiquei puta no Evil Dead pelos amigos da garota nao acreditarem nela, nao fazia sentido. Mas na refilmagem a garota é drogada daí eles pensam q é delírio. Gostei do final tbm, uma hero bem melhor q o Ash do original. Achei mesmo.
Pra que isso, Senhor? Só não vou desacreditar totalmente pq é o Spike Lee. Mas q é mais um remake desnecessário isso é. Aliás nunca entendi pq a pessoa pega um filme e recria fielmente cena a cena, me pareceu mais um caso desses.
Muito bom, fofinho e engraçado. Eu tenho horror do Adam Sandler, mas curti bastante. O único outro filme q gostei dele foi justamente Como se Fosse a Primeira Vez, parceria perfeita entre ele e a Drew!
Não consigo imaginar a série continuando. Não é justo com os fãs. Uma das poucas coisas boas na 4ª temporada foi o amadurecimento do Finn, pra mim foi o personagem q mais cresceu na série, do menino ingênuo e confuso da 1ª temporada pro aprendiz e substituto do professor Will. Glee já andava super capenga, agora sem a amizade entre Will e Finn, e o romance complicado com Rachel, vai sobrar o quê? Só Klaine, pq aquele elenco novo nao cativou quase ninguém. Não quero ver um episódio com Rachel chorando ao saber da morte do Finn. E quero menos ainda q ele seja substituído por outro ator, imaginem q terrível seria isso pra Lea. Torcendo pra que não continuem a série.
Com certeza a temporada mais polêmica e que mais divide opiniões hehe. Muita coisa legal, muita coisa estranhíssima... eu mesma não soube como me sentir ao final.
Vi na infância, e fiquei impressionadíssima, algumas cenas nunca saíram da minha cabeça. Fazia tempo que eu queria saber o nome do filme, tô feliz de ter achado aqui.
Fui assistir sem esperar muito, e me surpreendi. O filme é divertidíssimo. Achei a Meenakshi uma Amelie Poulain mais abobalhada. Tô acostumada a ver muito stalker masculino nos filmes indianos, ver uma mulher fazendo a mesma coisa pra variar, foi legal. Tirando certos exageros e as músicas, gostei muito desse filme. E amo Rani. Amo.
"Don't look creepy! Dont look creepy!" haha achei super divertido o filme, principalmente as divagações do R. Por mais absurda que seja a premissa, a relação dos dois não ficou forçada, me convenceu. Achei a solução pros zumbis original. E a trilha é tão boa!
Precisei tomar um ar aqui, depois desse final. Que coisa mais triste e inesperada. Faz duas horas que eu vi o último episódio e ainda não me recuperei. Que tristeza! Eu lia e ouvia que essa era a melhor temporada mas foi bem além da minha expectativa. Sensacional. E não tem como não amar o Dexter depois dessa temporada.
Filme fraco, piadas podres, romance sem graça, Anna Kendrick sem graça como sempre, só salva pelas músicas e por me lembrar de rever O Clube dos Cinco, um filme teenager bom de verdade.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraCurti. Não gostei do Evil Dead original então não tava esperando nada desse filme e me surpreendi muito. É macabro, dá susto, tem um climão no ar o tempo todo e o gore é massa. Tbm gostei das mudanças no roteiro,
fiquei puta no Evil Dead pelos amigos da garota nao acreditarem nela, nao fazia sentido. Mas na refilmagem a garota é drogada daí eles pensam q é delírio. Gostei do final tbm, uma hero bem melhor q o Ash do original. Achei mesmo.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraQue filme bonito! Tem cenas hilárias também, ri muito. Elenco lindo e afinado.
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraPra que isso, Senhor? Só não vou desacreditar totalmente pq é o Spike Lee. Mas q é mais um remake desnecessário isso é. Aliás nunca entendi pq a pessoa pega um filme e recria fielmente cena a cena, me pareceu mais um caso desses.
English Vinglish
4.0 26 Assista AgoraSpoiler comendo solto aqui. Vamo usar o botão de spoiler ai pessoal.
Afinado no Amor
3.3 317 Assista AgoraMuito bom, fofinho e engraçado. Eu tenho horror do Adam Sandler, mas curti bastante. O único outro filme q gostei dele foi justamente Como se Fosse a Primeira Vez, parceria perfeita entre ele e a Drew!
Glee (5ª Temporada)
3.4 316 Assista AgoraNão consigo imaginar a série continuando. Não é justo com os fãs.
Uma das poucas coisas boas na 4ª temporada foi o amadurecimento do Finn, pra mim foi o personagem q mais cresceu na série, do menino ingênuo e confuso da 1ª temporada pro aprendiz e substituto do professor Will. Glee já andava super capenga, agora sem a amizade entre Will e Finn, e o romance complicado com Rachel, vai sobrar o quê? Só Klaine, pq aquele elenco novo nao cativou quase ninguém.
Não quero ver um episódio com Rachel chorando ao saber da morte do Finn. E quero menos ainda q ele seja substituído por outro ator, imaginem q terrível seria isso pra Lea. Torcendo pra que não continuem a série.
Cory :(
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraVi de novo e chorei como um bebê de novo!
Maravilhoso!
Hum Aapke Hain Koun...!
3.9 6 Assista AgoraMega spoiler na sinopse. Ainda bem q eu nao li antes de ver!
Hum Aapke Hain Koun...!
3.9 6 Assista AgoraFinalmente eu assisti esse clássico dos 90! Digno de todo o sucesso que teve. Adorei!
O Clássico
4.1 30Que filme encantador! Muito, muito bonito.
A Hora dos Mortos-Vivos
3.8 356Maravilhoso!
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraCom certeza a temporada mais polêmica e que mais divide opiniões hehe. Muita coisa legal, muita coisa estranhíssima... eu mesma não soube como me sentir ao final.
Dia dos Mortos
3.7 306 Assista AgoraBom demais!
A Ira de um Anjo
4.0 281Vi na infância, e fiquei impressionadíssima, algumas cenas nunca saíram da minha cabeça. Fazia tempo que eu queria saber o nome do filme, tô feliz de ter achado aqui.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 984 Assista AgoraQue temporada foda! season finale de cair o queixo.
Aiyyaa
3.2 17 Assista AgoraFui assistir sem esperar muito, e me surpreendi. O filme é divertidíssimo. Achei a Meenakshi uma Amelie Poulain mais abobalhada. Tô acostumada a ver muito stalker masculino nos filmes indianos, ver uma mulher fazendo a mesma coisa pra variar, foi legal. Tirando certos exageros e as músicas, gostei muito desse filme. E amo Rani. Amo.
Miss Tacuarembó
3.9 9Que delicinha esse filme uruguaio. Amei!
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista Agora"Don't look creepy! Dont look creepy!"
haha achei super divertido o filme, principalmente as divagações do R. Por mais absurda que seja a premissa, a relação dos dois não ficou forçada, me convenceu. Achei a solução pros zumbis original. E a trilha é tão boa!
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraPrecisei tomar um ar aqui, depois desse final. Que coisa mais triste e inesperada. Faz duas horas que eu vi o último episódio e ainda não me recuperei. Que tristeza!
Eu lia e ouvia que essa era a melhor temporada mas foi bem além da minha expectativa. Sensacional.
E não tem como não amar o Dexter depois dessa temporada.
Chashme Baddoor
2.8 3 Assista AgoraQue filme mais besta, mas eu gostei.
Alaipayuthey
3.9 4Filme muito bonito e emocionante. E a trilha sonora é maravilhosa.
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraFilme fraco, piadas podres, romance sem graça, Anna Kendrick sem graça como sempre, só salva pelas músicas e por me lembrar de rever O Clube dos Cinco, um filme teenager bom de verdade.
Confusões no Lava-Jato
2.5 62 Assista AgoraPelo Eminem.
Singham
4.0 62Singham legendado no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=i84SSRw74xE