A primeira temporada foi melhor. Nesta segunda temporada teve algumas lacunas. o final foi surpreendente, e eu gostei, chorei também. Desejando que Camila e Simon fiquem juntos e felizes para sempre ♥
Mais uma série daquelas que você não espera muita coisa e quando assiste é surpreendido. Assisti por curiosidade, por ser ficção cientifica e por ser do Stephen King, que me fez se colocar no lugar dos personagens, o mesmo que senti quando assisti O Nevoeiro.
cadê as respostas que eu fiquei esperando até agora?! :/ Mesmo assim foi uma série maravilhosa e emocionante, e a série mais bem feita e elaborada de todos os tempos. Já o fim, digerindo aos poucos.
Não sei se todos vão concordar comigo, é mais uma temporada fraca e lenta. Me questionei se deveria ter rolado essa temporada, pois não aconteceu nada tão bacana, exceto o último episódio. :(
Pra mim esta temporada foi misteriosa. Algumas cenas que fazem vc grudar e fixar os olhos, e quando o episódio acaba vc percebe que a intenção era mexer com o nosso psicologico. Não gostei da personagem Ana Lucia, por se achar a dona da razão o tempo todo.
Se soubesse que esses episódios tinha a intenção de me prender a cada flash revelado, tinha assistido já, pois há tempos que vinha querendo assistir. Até aqui, posso dizer que é uma série bem elaborada e bem diferente do que estava acostumada a ver.
Na verdade eu já tinha ouvido falar sobre esta série. Comecei a assistir só por causa da Jennifer, pois acompanhei a série The Client List, onde fez um trabalho maravilhoso... E em Ghost Whisperer não deixou a desejar, Jennifer consegue atuar em diferentes historias e contexto, isso que a faz se destacar. A série realmente mexeu comigo, mas já fui preparada!! Em quase todos os episodios eu chorei, principalmente na season finale que foi dois socos no estomago... e pra quem for acompanhar a dica é ter estrutura emocional e psicologica e a mente aberta.
Chorei no final do episódio 1x03 :( A atuação de Hewitt é brilhante., faz a personagem ser meiga e sexy ao mesmo tempo. Tentando buscar respostas pra sair desta dúvida: qual gosto mais, o filme ou a série?
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Coração Marcado (2ª Temporada)
3.6 13 Assista AgoraA primeira temporada foi melhor. Nesta segunda temporada teve algumas lacunas. o final foi surpreendente, e eu gostei, chorei também. Desejando que Camila e Simon fiquem juntos e felizes para sempre ♥
Pousando no Amor
4.6 246Ah essa série....❤️ mto amor envolvido.
Gonul
4.2 4A história é tão linda e envolvente que assisti duas vezes. Esses turcos sabem ser românticos e intensos.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraAssista com a mente aberta! Um pouco chata e nojenta, porém contém cenas divertidas e loucas, e com episódios curtos.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraAssisti 4 episódios e não consegui dar sequência, cenas lentas e paradas, me dava tédio e sono. ZZZzzzzz
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraAssistam!!! Série maravilhosa e de tirar o folego!!! Como pude demorar tanto pra assistir kkk
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Assistam e sintam!!!!
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Mais uma série daquelas que você não espera muita coisa e quando assiste é surpreendido.
Assisti por curiosidade, por ser ficção cientifica e por ser do Stephen King, que me fez se colocar no lugar dos personagens, o mesmo que senti quando assisti O Nevoeiro.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KConsegui assistir em apenas 3 dias, cada episódio é viciante!
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista Agoracadê as respostas que eu fiquei esperando até agora?! :/ Mesmo assim foi uma série maravilhosa e emocionante, e a série mais bem feita e elaborada de todos os tempos. Já o fim, digerindo aos poucos.
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraNão sei se todos vão concordar comigo, é mais uma temporada fraca e lenta. Me questionei se deveria ter rolado essa temporada, pois não aconteceu nada tão bacana, exceto o último episódio. :(
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraEssa temporada foi muito fraca e parada, só nos últimos episódios que foi melhorando... :/
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraPra mim esta temporada foi misteriosa.
Algumas cenas que fazem vc grudar e fixar os olhos, e quando o episódio acaba vc percebe que a intenção era mexer com o nosso psicologico. Não gostei da personagem Ana Lucia, por se achar a dona da razão o tempo todo.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraSe soubesse que esses episódios tinha a intenção de me prender a cada flash revelado, tinha assistido já, pois há tempos que vinha querendo assistir.
Até aqui, posso dizer que é uma série bem elaborada e bem diferente do que estava acostumada a ver.
Ghost Whisperer (1ª Temporada)
4.1 122Na verdade eu já tinha ouvido falar sobre esta série. Comecei a assistir só por causa da Jennifer, pois acompanhei a série The Client List, onde fez um trabalho maravilhoso... E em Ghost Whisperer não deixou a desejar, Jennifer consegue atuar em diferentes historias e contexto, isso que a faz se destacar.
A série realmente mexeu comigo, mas já fui preparada!! Em quase todos os episodios eu chorei, principalmente na season finale que foi dois socos no estomago... e pra quem for acompanhar a dica é ter estrutura emocional e psicologica e a mente aberta.
Agenda Proibida (1ª Temporada)
3.6 119Chorei no final do episódio 1x03 :(
A atuação de Hewitt é brilhante., faz a personagem ser meiga e sexy ao mesmo tempo. Tentando buscar respostas pra sair desta dúvida: qual gosto mais, o filme ou a série?