"A verdadeira violência, a violência que eu descobri que é indesculpável, é a violência que fazemos com nós mesmos, quando temos medo de ser quem realmente somos". Me botem em coma induzido e só me acordem novamente quando sair a season 2, porque a vida real não tem mais graça sem Sense8. Netflix, EU TE AMO!!!
A série explode no fim do segundo episódio e continua quente até o fim, muito bom!!! Season finale me deixou com sede de segunda temporada e, só pra constar:
Olha... Estou em pedaços, se tem algo que eu vou levar pra sempre, são as lições que aprendi nessa série. Eu não acho que eu já tenha chorado tanto na vida, o melhor final de uma série da história, pronto!!! Eu nunca vou esquecer dos Fisher, em especial da minha Claire, que eu amo tanto, que eu me identifiquei tanto, puts...
Jesus que temporada PESADA, o epi "That's my dog" então, PUTA QUE PARIU!!! Cadê o Emmy do Michael?!??!?!??! Passei maus bocados nessa temporada, senhor.
Estou sendo muito feliz na minha escolha de séries, porque olha, até agora só série 5 estrelas, e com essa não é diferente. Direção impecável, a linha cronológica não linear foi uma jogada ótima, a trama te prende em absoluto. McConaughey está cada vez melhor, como isso é possível?!?! Ps: Uma das melhores aberturas de série que eu já vi.
Aquela sensação de se sentir pequeno, mas envolto numa imensidão sem tamanho. Não dá pra colocar em palavras o quão emocionante foi ver tudo isso, chorei absurdos!!!
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEssa série é tão boa que podia se tornar um elogio!
Tipo: Nossa, você tá tão Black Mirror <3
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraTrocaram aquela máscara TENEBROSA da primeira temporada, amém?
Agora sim, o uniforme tá sensacional!
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209Ai que levinha*u* Quero muito mais disto!!!
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KVAI TOMAR NO C#!!!!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agora"A verdadeira violência, a violência que eu descobri que é indesculpável, é a violência que fazemos com nós mesmos, quando temos medo de ser quem realmente somos".
Me botem em coma induzido e só me acordem novamente quando sair a season 2, porque a vida real não tem mais graça sem Sense8.
Netflix, EU TE AMO!!!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraA série explode no fim do segundo episódio e continua quente até o fim, muito bom!!!
Season finale me deixou com sede de segunda temporada e, só pra constar:
Charlie, nice ass!!!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraApesar do show que foi o episódio 10, essa foi a temporada mais fraca até agora.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraOlha... Estou em pedaços, se tem algo que eu vou levar pra sempre, são as lições que aprendi nessa série. Eu não acho que eu já tenha chorado tanto na vida, o melhor final de uma série da história, pronto!!!
Eu nunca vou esquecer dos Fisher, em especial da minha Claire, que eu amo tanto, que eu me identifiquei tanto, puts...
A Sete Palmos (4ª Temporada)
4.5 124Jesus que temporada PESADA, o epi "That's my dog" então, PUTA QUE PARIU!!! Cadê o Emmy do Michael?!??!?!??! Passei maus bocados nessa temporada, senhor.
A Sete Palmos (3ª Temporada)
4.5 152Que nojo do Nate, credo.
A Sete Palmos (2ª Temporada)
4.5 133Ok, se aconteceu o que aparentemente foi sugerido naquela ultima cena do season finaly, eu vou cortar alguém!!! 3° temporada, here we go.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista Agora"Life is just too fucking short..."
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraEstou sendo muito feliz na minha escolha de séries, porque olha, até agora só série 5 estrelas, e com essa não é diferente. Direção impecável, a linha cronológica não linear foi uma jogada ótima, a trama te prende em absoluto. McConaughey está cada vez melhor, como isso é possível?!?! Ps: Uma das melhores aberturas de série que eu já vi.
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraQue delicinha, cara!!! Que roteiro e atuações ótimas, tão natural <3 Mais uma favorita <3
É muito amor essa HBO <3
The Most Popular Girls in School (1ª Temporada)
4.7 4Trisha e Deandra<3 Amor eterno, amor sincero <3
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraPuta que pariu!!! Que série foda do caralho!!!
Como eu tava perdendo em deixa-la pra depois!
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Sou eu quem precisa de um psiquiatra depois desse Season Finale...
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraMe Surpreendeu, no bom sentido, é claro. Ótimas atuações, ÓTIMO ROTEIRO, ótimos efeitos e por aí vai. Vou lá pra 2° temporada, porque deve estar boa.
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo
4.8 344Aquela sensação de se sentir pequeno, mas envolto numa imensidão sem tamanho. Não dá pra colocar em palavras o quão emocionante foi ver tudo isso, chorei absurdos!!!
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Nina<3 Ongina<3
Toma Lá, Dá Cá (2ª Temporada)
4.2 24Dona Álvara for ever<3
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraOMFG, GLÓRIA GRÁVIDA?!?!?!??!?!?!??! <3333333333
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraEu amo a Claire cada vez mais, gente <3
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraJá amo essa família!!!<3