Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 234Clonaram o Cuba Gooding Jr ou é IA?
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraAvaliando apenas o episódio ''Jibaro'' é muito bom! Os outros achei ruins e mais do mesmo. Temporada muito abaixo da primeira.
Origem (1ª Temporada)
3.8 190 Assista AgoraTirando os personagens desinteressante com seus dramas clichê, gostei da narrativa.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraUm mar de conveniências
Nada Ortodoxa
4.3 334NADA DE MAIS
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraSofrível!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KVim do futuro e afirmo Dark é a melhor série do futuro, do passado e do presente literalmente!
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraBom começo! Algumas situações meio que improváveis mais ok.
The Outsider
3.7 232 Assista AgoraRoteiro pobre! decepcionante
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraElenco em grande parte fraco atuações deixam desejar, uma ou duas cenas fora da linha. De resto agrada muito.