Aquela luta de Rey com Ren é igual aquelas balas Soft na infância... uma hora entala e não é fácil engolir. "ah mas ele estava ferido"... "ok, ok, vai trazendo copos de água que logo consigo engolir essa"
1 ponto pelo personagem do Antônio Banderas; 1 ponto pelo vilão do Mel Gibson, que achei o melhor dos 3 filmes; 1 ponto por ser até bem equilibrado, por não ser tão "meu-Deus-como-eu-sou-macho" como foi Velozes e Furiosos.
Mto bacana. Acho que ficaria mais ainda, se um caso tivesse ligação com o outro. Por exemplo: um dos convidados do casamento ser dono de um carro afetado pela bomba, e assim por diante.
O problema foi porem Quarteto Fantástico no nome. Mas não achei um filme ruim. Se tratando de adaptação, os outros 2 do quarteto também não foram um espetáculo.
É tanta testosterona nesse filme, que até as mulheres são mais casca grossa que o Rambo. Se fosse "Carneiros - Chifrudos e Furiosos" iam passar o filme batendo as cabeças.
Mas há Pontos Positivos: - Retorno da Letty; - Ligação com os outros filmes; - Destaque para os personagens, Roman Pearce, Brian O’Conner, Tej Parker, que foram mais desenvolvidos. - O "Kart do Batman"'. Mto fera!
E, claro, os Pontos Fracos: - Quando 'vieram' pro Brasil, aprenderam a burlar as Leis da Física, e continuaram fazendo isso no 6 tb.
Parece que vai ser um bom filme, mas não com a melhor das ideias (readaptação do Quarteto). Poderia ser simplesmente um filme de heróis. De qualquer forma, parece promissor.
No final, não sabia que nota dar. Começa monótono, mas da metade em diante fica bem interessante e o final fica chocante. Exatamente como disse Kell, precisa ter um grau de loucura maior que o normal hehe.
Mas com certeza, ficou legal tratarem um ponto pouco explorado em questões de viagem no tempo ...
Sessão da Tarde. Meio sem sal... e coisas estranhas, como O Destruidor, por exemplo. A tartaruga apaixonado pela garota...o.O... isso devia ter ficado para a XXX Parody.
Batman: Sangue Ruim
3.6 127 Assista AgoraA animações da DC são bem bacanas, mas todo mundo é super forte, super ágil, super ninja.... Um dos exemplos foi
a luta do Robin com o bombado cara de javali.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraBaita filme.
Tem os mesmo velhos ingredientes.
Aquela luta de Rey com Ren é igual aquelas balas Soft na infância... uma hora entala e não é fácil engolir. "ah mas ele estava ferido"... "ok, ok, vai trazendo copos de água que logo consigo engolir essa"
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraJumentossauro, ancestral do Rei Leao, tem um cachorro pelado de estimação.
A Viatura
3.1 212 Assista Agora"...inédito na sessão da tarde, nas quartas de ação"
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista Agora"Fez o que prometeu" se a promessa tiver sido ser um lixo. Foi muito forçado. A cada 30 min uma piadinha engraçada. Personagens bizarros.
Os Mercenários 3
3.2 915 Assista Agora1 ponto pelo personagem do Antônio Banderas;
1 ponto pelo vilão do Mel Gibson, que achei o melhor dos 3 filmes;
1 ponto por ser até bem equilibrado, por não ser tão "meu-Deus-como-eu-sou-macho" como foi Velozes e Furiosos.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraMto bacana.
Acho que ficaria mais ainda, se um caso tivesse ligação com o outro. Por exemplo: um dos convidados do casamento ser dono de um carro afetado pela bomba, e assim por diante.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraO problema foi porem Quarteto Fantástico no nome. Mas não achei um filme ruim. Se tratando de adaptação, os outros 2 do quarteto também não foram um espetáculo.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraÉ tanta testosterona nesse filme, que até as mulheres são mais casca grossa que o Rambo. Se fosse "Carneiros - Chifrudos e Furiosos" iam passar o filme batendo as cabeças.
Mas há Pontos Positivos:
- Retorno da Letty;
- Ligação com os outros filmes;
- Destaque para os personagens, Roman Pearce, Brian O’Conner, Tej Parker, que foram mais desenvolvidos.
- O "Kart do Batman"'. Mto fera!
E, claro, os Pontos Fracos:
- Quando 'vieram' pro Brasil, aprenderam a burlar as Leis da Física, e continuaram fazendo isso no 6 tb.
- Han e a namorada são descendentes dos Changeman? Que coreografia são aquelas?
- O Toretto é parente do Wolverine?
- Na última cena, sério que ficaram esperando pra ver se o Toretto sairia do meio do fogo ao invés de ir lá ver como ele estava?
- A rua que o avião usa para tentar decolar...
Assassinos Cibernéticos
2.9 30Olha, 'esse dia foi loco'.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraBaita filme! Espetacular!
- É uma boa resposta a quem gosta de perguntar: "Sabem com que está falando?";
- Lembra que tudo tem seu tempo. (Ele não é vagaroso...mas paciente).
Os robôs e suas configurações ficaram muito bem 'encaixados'.
Em alguns, me fez lembrar 2001 - Uma Odisseia no Espaço.
Recomendo.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraÉ legal. Mas é a velha receita...
OBS. Não li os livros.
Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
3.2 360 Assista AgoraÉ divertido. Várias tiradas legais.
E consegue render um pouco mais a estória da placa mágica.
Agente do Futuro
2.8 272 Assista AgoraRepo Men + Eu, Robô + ♪Dust In The Wind♪ + economia de recursos
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraLegal, legal, tanto quanto os outros (incluindo Sr. dos Anéis).
Mas não consegui não ver a 'Kate' fazendo o drama dela... :P
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KÉ uma coisa 'loca'. Reúne 'genes' de outros filmes, mas ficou uma coisa bacana.
E no final, o mais certo era o chapado.
Painkiller Jane
2.3 6Sem muito esforço poderiam ter feito algo melhor.
Sem falar que Alice, ao receber o vírus, e Lucy, ao receber a droga, fizeram muito mais que a Jane.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraParece que vai ser um bom filme, mas não com a melhor das ideias (readaptação do Quarteto). Poderia ser simplesmente um filme de heróis. De qualquer forma, parece promissor.
Doctor Who: The End of Time
4.7 84Ood a raça com a aparência mais repulsiva até agora.
Wilfred Mott o segundo personagem mais carismático, logo atrás do 10º Dr.
Essa despedida toda foi mais ao David que ao Doutor.
[Allons-y, Tennant!]2
Doctor Who: O Planeta dos Mortos
4.2 38Realmente, Christina poderia ser uma companion.
As Palavras
3.6 6653 pelo estilo do filme não me fazer muito a cabeça.
4 pela qualidade da estória e produção.
O Planeta Vermelho
2.5 139Sessão da Tarde...
com zumbi marciano.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraNo final, não sabia que nota dar. Começa monótono, mas da metade em diante fica bem interessante e o final fica chocante.
Exatamente como disse Kell, precisa ter um grau de loucura maior que o normal hehe.
Mas com certeza, ficou legal tratarem um ponto pouco explorado em questões de viagem no tempo ...
o paradoxo.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraSessão da Tarde.
Meio sem sal... e coisas estranhas, como O Destruidor, por exemplo.
A tartaruga apaixonado pela garota...o.O... isso devia ter ficado para a XXX Parody.