Não faz meu estilo. Curti o desfecho sendo... "Natural como a vida", não revelou nada, se não o que passamos. Familiares que podemos não gostar, mas convivemos, problemas e situações que deixamos passar pelo bem de todos e coisas que não percebemos mas que está lá, implorando por atenção.
Parece comédia... Só que sem graça, com piadas velhas. Poderiam ter explorado muito, não fizeram nada. Sinceramente, eu poderia ter escrito algo desse jeito... kkkk (eu escrevo mal, mesmo) - leonardosilvart blogspot
Surpreendeu? Quase! Esperava que tivesse uma boa revelação e teve, mas aos poucos você é conduzido até ela, então, eu estava apenas esperando pra constar o que já saberia que viria. É interessante, tem alguns movimentos ao longo do filme, mas eu ainda o consideraria pacato. Obs. Nunca vi o Johnny Depp tão de perto. Quase nem o reconheci ("QUASE").
O Frodo deveria tentar carreira fora do cinema, não consigo gostar da atuação dele... Ele era um besta em OSDA e continua um besta em todos outros que já fez...
Parece interessante, mas perdem muito tempo tentando provar isso. Daí quando tu acha que vai ficar interessante de verdade, já passou da metade do filme... E daí acaba sem grande entusiasmo. Fraco, é a palavra que define o meu sentimento.
, no resto, não passou de um filme que me doeu a bunda no cinema, e a vontade de abandonar a sala, não era só minha, cinema lotado, e todo mundo reclamou no fim.
Cenário é perfeito, fui atraído no trailer. As coisas se encaixaram sem muito "rebuliço", mas nem por isso defino-o como fraco. Achei interessante, em média, gostei...
Fraco! Esperava mais... Mas, mais que isso... Em 1h de filme ainda estava se passando a mesma coisa, chata, pacata... E muito antes do fim já era possível entender o que de fato havia acontecido. O filme não tem grande movimentação, nem grandes reviravoltas.
3 estrelas é minha nota média... Esse filme é simples. Eu esperava um pouco mais, acabou me desapontando. Alguns fios soltos e tal... Mas é bom pra ver com os irmãos menores... :)
O mínimo que se espera é ter uma surpresa no final.. E teve surpresa. Ainda estou tentando entender se gostei ou não... Rs... Ah, mas não foi perdida de tempo...
Um filme bom, concordo com quem disse que falta algo... Ele não chega a ser drama, nem comédia... Tá mais pra romance... - Me arrancou lágrimas (mas, talvez porque estou com algo do tipo na família - não sei se em outro momento ele conseguiria fazer isso...)
Quando ele descobriu as coisas que giravam ao redor da doença dele, como a mãe indo em grupos de auto-ajuda, ou o amigo lendo sobre "algo do tipo conviver com quem tem câncer" foi lindo....
Embora tenha tido o dobro (acho que é isso) de arrecadações do que o filme 1, eu senti falta de saber quem é o principal no filme, claro, temos as histórias pessoais girando em torno de 1, mas... Foi algo rápido... Eu sempre acho os grupos rivais melhores... kkk - Mas amo as músicas - esperando o 3? Sim... Vou esperar, sim!
É simples, e assim como em Glee, acabei amando mais as músicas que o roteiro... Hahaha - Já assisti o 2, e soube que haverá o 3, em data prevista pra ago-2017
A Pirâmide
2.2 235Não foi tempo perdido... Assisti enquanto arrumava a casa, então valeu! Efeitos ruins... :/
Todas as Cheerleaders Devem Morrer
2.5 127Acho que tinha muito pra dar certo... Não deu... A ideia é inteligente, mas o nível de "bizarro" para 2016 não se sustenta.
Ricki and the Flash: De Volta Para Casa
3.2 295 Assista AgoraNão faz meu estilo. Curti o desfecho sendo... "Natural como a vida", não revelou nada, se não o que passamos. Familiares que podemos não gostar, mas convivemos, problemas e situações que deixamos passar pelo bem de todos e coisas que não percebemos mas que está lá, implorando por atenção.
Caçadores de Recompensa
3.1 68 Assista AgoraAlguma coisa nesse filme deu errado... Eu curti a história, mas... Sei lá... Fraco! Recomentaria? Não!
Hot Bot: Uma Robô em minha Vida
1.6 31Parece comédia... Só que sem graça, com piadas velhas. Poderiam ter explorado muito, não fizeram nada. Sinceramente, eu poderia ter escrito algo desse jeito... kkkk (eu escrevo mal, mesmo) - leonardosilvart blogspot
Em Transe
3.6 738Muito bom! O troço é louco!
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraSurpreendeu? Quase! Esperava que tivesse uma boa revelação e teve, mas aos poucos você é conduzido até ela, então, eu estava apenas esperando pra constar o que já saberia que viria. É interessante, tem alguns movimentos ao longo do filme, mas eu ainda o consideraria pacato.
Obs. Nunca vi o Johnny Depp tão de perto. Quase nem o reconheci ("QUASE").
O Último Caçador de Bruxas
2.8 534 Assista AgoraO Frodo deveria tentar carreira fora do cinema, não consigo gostar da atuação dele... Ele era um besta em OSDA e continua um besta em todos outros que já fez...
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraParece interessante, mas perdem muito tempo tentando provar isso. Daí quando tu acha que vai ficar interessante de verdade, já passou da metade do filme... E daí acaba sem grande entusiasmo. Fraco, é a palavra que define o meu sentimento.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraTirando a fotografia, foi o pior filme que já gastei tempo e dinheiro pra ver. Deve ter tido duas cenas que eu amei
a da bruxa com o sangue do bebê, por exemplo
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraSurpreendeu-me. É meio babaca? Sim. Mas aos pouquinhos tu percebe que as coisas vão além disso. Dá pra tirar uma boa lição dele.
A Ilha dos Dinossauros
1.9 28 Assista AgoraAssisti com os irmãos
Spoiler branco ↓
O personagem principal irrita... Muito... Sério... Muito!
Mato Sem Cachorro
3.0 544Tentando assistir, mas é só ver o Danilo Gentili que quero vomitar... O filme ia melhorar muito sem ele... Credo!
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraCenário é perfeito, fui atraído no trailer. As coisas se encaixaram sem muito "rebuliço", mas nem por isso defino-o como fraco. Achei interessante, em média, gostei...
Pesadelo Social
2.4 48Fraco! Esperava mais... Mas, mais que isso... Em 1h de filme ainda estava se passando a mesma coisa, chata, pacata... E muito antes do fim já era possível entender o que de fato havia acontecido. O filme não tem grande movimentação, nem grandes reviravoltas.
Do Outro Lado da Porta
2.6 175É... Nem bom, nem ruim... Exatamente assim! - Acho que faltou peça na trama pra se tornar envolvente...
Com mais de 1h de história e a mulher não entendeu que não dava pra deixar a menininha dormindo sozinha...
Minha Irmã Invisível
2.9 19 Assista Agora3 estrelas é minha nota média... Esse filme é simples. Eu esperava um pouco mais, acabou me desapontando. Alguns fios soltos e tal... Mas é bom pra ver com os irmãos menores... :)
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraVai ver, quem votou está ajudando a produzir... hahah
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KO mínimo que se espera é ter uma surpresa no final.. E teve surpresa. Ainda estou tentando entender se gostei ou não... Rs... Ah, mas não foi perdida de tempo...
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394Não vai rolar assistir... Não é atoa que comédia me dá náuseas (e não é de rir).
50%
3.9 2,2K Assista AgoraUm filme bom, concordo com quem disse que falta algo... Ele não chega a ser drama, nem comédia... Tá mais pra romance... - Me arrancou lágrimas (mas, talvez porque estou com algo do tipo na família - não sei se em outro momento ele conseguiria fazer isso...)
Quando ele descobriu as coisas que giravam ao redor da doença dele, como a mãe indo em grupos de auto-ajuda, ou o amigo lendo sobre "algo do tipo conviver com quem tem câncer" foi lindo....
Zoombies
1.6 38 Assista AgoraDá pra começar com... Que bost@ é essa? Um filme de 2016 com efeitos desse nível, atuação forçada, roteiro bobo, falas infantis...
A Escolha Perfeita 2
3.4 799 Assista AgoraEmbora tenha tido o dobro (acho que é isso) de arrecadações do que o filme 1, eu senti falta de saber quem é o principal no filme, claro, temos as histórias pessoais girando em torno de 1, mas... Foi algo rápido... Eu sempre acho os grupos rivais melhores... kkk - Mas amo as músicas - esperando o 3? Sim... Vou esperar, sim!
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraÉ simples, e assim como em Glee, acabei amando mais as músicas que o roteiro... Hahaha - Já assisti o 2, e soube que haverá o 3, em data prevista pra ago-2017