Doug é um tipico bajulador de homens endinheirados para assim conquistar um "financiamento" para o seu sonho, do outro lado vemos a interesseira Andy em uma relação nada amorosa com um homem mais velho e rico.
Será que o "romance" entre Doug e Andy aconteceria de ele não conseguisse ter o seu próprio hotel? Tenho aqui as minhas dúvidas. Fica a pergunta título: Por Amor ou por Dinheiro? Na minha opinião a resposta certa é a segunda.
Gabrielle Anwar e Michael J. Fox formam um casal bonitinho. É gostoso acompanhar a relação deles, as conversas e os flertes são agradáveis e roubam alguns sorrisinhos de canto de boca.
São dois jovens querendo se dar bem na vida, um bajulador e uma interesseira. No final juntou o útil ao agradável e assim os pombinhos viveram felizes até que o hotel falhe.
E ainda cabe um clichê de última hora, enquanto a mulher vai embora, o cara fica em um dilema e, é lógico, opta pelo foda-se e corre para a amada a fim de declarar a sua paixão até então reprimida.
É um filme leve que não se deve levá-lo a sério, pura diversão e aquele confortante sentimento de nostalgia dos anos 90, principalmente quando o cenário é a grande Nova Iorque.
Esse quarteto do Mötley Crüe viveram na pele o lema "Sexo, Drogas e Rock and Roll. Os caras são verdadeiros lixos humanos, bateram de frente com a morte, mas ela os pouparam.
Gosto do estilo como a história da banda foi narrada, as vezes em que os personagens quebram o texto da história para "comentar" sobre determinada passagem que está sendo contada.
Os atores até que interpretam bem, mas senti que faltou mais plasticidade. The Dirt mostra um pouco sobre a loucura e futilidade em que esses caras levaram (ou levam) a vida.
Parece que no "fim" toda esse estilo de vida animalesco bate à consciência de uma forma que os fazem refletir sobre as consequências de todas as merdas feitas.
Cristiano Ronaldo é o resultado da força de vontade aliado à fé. Admiro ele pelo exemplo como atlética, não é uma pessoa que se envolve em polêmicas relacionadas à sua vida pessoal, como assistimos a muitos casos de atletas, principalmente jogadores de futebol.
O documentário em si não é maravilhoso, o cara tem um história bem robusta para contar uma história muito mais completa, mas o que vi é algo a se admirar, principalmente na questão de ajudar sua família e alguns dos seus amigos.
Ao mesmo tempo que eu vejo a vontade de vencer nos olhos dele, enxergo uma fragilidade imensa se um dia essa fama e produtividade esmaecer. A vaidade é bem soberba e perigosa. Cristiano Ronaldo é sem dúvida um grande atleta e que merece os frutos que está colhendo. Praticamente uma máquina!
Um dia sem fim. Muita dor e muita tristeza tanto para aqueles que viveram na pele quanto para aqueles que assistiram pela TV. Imagens que nunca mais sairão da cabeça. Pesado demais.
Parece um filme produzido lá nos anos 80 - tem muito das características dos filmes oitentistas -, mas que na realidade foi filmado em 1992, uma década cheia de saudades e bons filmes.
A história de "Salve-Me" tem lá os seus defeitos técnicos como a questão de falhas de continuidade. Mas isso não desvaloriza o carisma do elenco e seus personagens, gosto do andamento da história, de acompanhar a dupla Fraser e MacDonald e as descobertas do jovem Fraser.
Destaque para a beleza das garotas, elas possuem um charme encantador. O filme desperta diversos sentimentos e, porque não, ensinamentos.
A dupla de sequestradores é bem engraçada, destaque para o tonto do Rowdy, o cara é praticamento um garoto em um corpo de homem, suas reações as situações são hilárias e infantis.
Ginny Grafton é uma bela patricinha totalmente seduzida pela futilidade.
Um confortante passatempo que nos faz recordar os velhos tempos. Gosto das inserções musicais, trilhas sonoras de bom gosto e que valorizam ainda mais a história.
Que filme mais estranho da lenda Clint Eastwood, uma mistura de espionagem com ficção científica e efeitos especiais bem esquisitões.
A atuação de Eastwood vai na contramão dos personagens que acostumamos vê-lo interpretar, ele como piloto de caça não me agrada. Prefiro ver ele montado em um cavalo ou atras de um volante.
O filme tem um ritmo monótono que acaba desgastando. E o combate aéreo não empolga em nada, o efeito especial é tão bizarro e engraçado, a emoção do "combate" não decola. Eu trocaria o nome deste filme de "Firefox" para "Star Fox".
Sem dúvida o ponto alto deste filme são os efeitos especiais muito bem feitos para a época e que ainda é digno de elogios, mesmo após 25 anos.
Gosto bastante do clima que há entre o casal Jo Harding e Bill Harding e seus amigos. Por falar nos amigos, destaque para a atuação de Philip Seymour Hoffman, o personagem dele é uma brisa em meio ao caos e o clima tenso de Twister.
O roteiro do filme é um ponto negativo, sem falar na personagem interpretada por Jami Gertz, Dra. Melissa Reeves. Acredito que depois de todos os traumas que Bill Harding trouxe à vida dela - os tornados e a separação - ela precisará de uma terapia intensiva (risos).
Todo o suspense que o filme carrega é entregue com maestria pelo diretor Jan de Bont, ainda mais com a qualidade do som, outro ponto forte de Twister. Vale muito sentar no sofá e curtir este clássico recente que tem na produção executiva o nome de ninguém mais ninguém menos, Steven Spielberg.
Zona de Perigo é um ótimo filme policial. Gostei do entrosamento do casal Bruce Willis e Sarah Jessica Parker, impressiona ver o quanto ela mudou nesses quase 30 anos passados.
Destaque para as cenas de perseguições tanto na estrada quanto na água, em ambos a ação está muito bem dirigida pelo diretor Rowdy Herrington.
O carrinho de controle remoto da polícia correndo por entre as vítimas do serial killer é um charme à parte, destaco a tomada dela na cena inicial.
Além do casal de protagonistas, o restante do elenco acrescenta e muito à qualidade da produção. Sem dúvida é um suspense policial que merece destaque.
Sylvester Stallone rasga seus inimigos com a mesma facilidade que se rasga uma folha de seda, John Rambo é faca entre os dentes, é sangue no olho, sem dó nem piedade.
Por falar em piedade, gosto da parte em que Rambo, já de saco cheio das conversas de "Direitos Dosmanos" do casal de missionários, pega o Michael Burnett (Paul Schulze) pelo pescoço - como se pega um frango - e fala umas verdades sobre como realmente funciona o modus operandi: chumbo grosso.
É mais um filme de ação como tem que ser, rústico, impiedoso e brutal. Rambo dá o tratamento perfeito para seus inimigos. O filme tem cenas fortes de fazer os militantes do "politicamente correto" vomitarem suas regrinhas hipócritas.
Um bom filme de Sylvester Stallone, exagerado, mas fazer o que, é o que pede o script, é o que realmente as pessoas que curtem e esperam de filmes onde a ação é o tema principal, acredito eu.
É um filme bom, possui inúmeras qualidades e competentes atores, principalmente o protagonista Tom Cruise, mas caminhando para o final a história começa a ficar frouxa e demonstra uma visão - e posição - política escancarada inserida no roteiro que acaba transformando o personagem principal em um ativista hippie decadente.
Independente da transformação do personagem de Tom Cruise, "Nascido em 4 de Julho" é um filme que se destaca tanto nos quesito técnicos quanto artístico, mas peca ao inserir a politização de uma forma, talvez, tendenciosa.
Decepcionante este filme, não faz jus ao título, pelo contrário. A protagonista é munida de muita misericórdia com os pedófilos, ainda mais quando a vítima é sua irmão.
Ver In Ae lutar em cima de um salto alto e em um vestido é um charme à parte. A direção deixou muito a desejar e não entregou o que tinha que ser entregue no cada de filmes desse gênero, vingança.
Decepcionante este filme, não faz jus ao título, pelo contrário. A protagonista é munida de muita misericórdia com os pedófilos, ainda mais quando a vítima é sua irmão.
Ver In Ae lutar em cima de um salto alto e em um vestido é um charme à parte. A direção deixou muito a desejar e não entregou o que tinha que ser entregue no cada de filmes desse gênero, vingança.
Sem falar que no final do filme as duas irmãs acabaram
Um belo filme sobre Aurélio Agostinho de Hipona, nosso Santo Agostinho, Doutor da Igreja. Uma história de redenção emocionante, um pecador que cometeu várias mazelas e que pela fé da sua mãe, Mônica de Hipona, converteu ao catolicismo onde enxergou e amou verdadeiramente o único e verdadeiro Deus, nosso Jesus Cristo.
A história do filme é uma senhora ironia do destino. Estados Unidos e os mujahideen de mãos dadas, lado a lado no campo de batalha. E ainda o filme encerra com uma dedicatória ao valoroso povo do Afeganistão. Engraçado.
O filme cumpre o que o gênero pede, muita ação, bombas explodindo a toda hora por todos os cantos, parece uma homenagem ao terrorismo islâmico.
A cena em que o Rambo enfia o dedo na ferida para extrair um projétil que está atravessado no abdômen e em seguida joga pólvora e acende o fogo para cauterizar é memorável, o cara é mesmo um brucutu de primeira.
Rambo III é ação onipresente e é isso que o roteiro pede. É isso.
Este é o filme que marcou a minha infância lá no início dos anos 90, existem cenas, várias delas, que não saem da minha memória. Inesquecível.
Rombo na mais pura ação, Stallone arrebentando na interpretação. Lembro de quando assistia esse filme na minha infância, na casa dos meus avós, a empolgação era tanto que ação que o Rambo botava pra explodir tudo e todos eu subia no sofá e imitava ele com a gigante metralhadora na mão atirando e me tremendo todo para simular o tranco. Engraçado.
Um grande filme de ação, apesar de todo o patriotismo típico dos americanos entre outras coisas que se tornam irrelevantes diante da proposta meramente de entretenimento.
Não me canso de assistir a este clássico do cinema oitentista.
Sylvester Stallone e John Rambo foram feitos um para o outro, impossível separá-los, impossível não lembrar de Stallone e pensar em Rambo e vice-versa.
Este filme contém dezenas de cenas memoráveis como a fuga da delegacia em que rambo toma uma Yamaha XT 250cc e sai em disparada tento em sua cola a viatura do xerife Will Teasle.
É hilário ver os guardas do Xerife Will Teasle em plena floresta, rastreando os passos de Rambo ao mesmo tempo em que todos se borram de medo, quando pegos clamam em vozes estridentes, e irritantes, pelo Xerife Will.
O filme mostra a questão do desprezo e total desrespeito com um herói de guerra, o quanto é difícil para um ex-combatente voltar à vida cível de maneira digna e no mínimo respeitável. Tudo isso e o trauma psicológico trazido da guerra criam em Rambo a revolta incontrolável que vemos no filme.
Com absoluta certeza esta é uma franquia da qual assisti muito quando criança e que até hoje assisto sem pestanejar.
Robin Wright acerta em cheio logo em sua primeira direção.
Uma história filosoficamente profunda sobre a dor da perda de alguém querido e o luto que se segue, cabe várias reflexões sobre esse assunto tão complicado de entender e que todos um dia iremos viver.
A direção de fotografia caprichou, as paisagens canadenses com suas altas montanhas entapetadas com exuberantes pinheiros são captadas com perfeição.
O isolamento para as montanhas, em uma cabana cercada de natureza, faz com que Edee Mathis externe toda a dor acumulada e assim faz com que ela renasça novamente para a vida.
E nesse caminho em que ela encontra isolada, Edee acaba conhecendo Miguel, do qual se descobre que ele também passou por uma fatalidade idêntica a que ela vive, Miguel além de salvá-la literalmente da morte, a faz acreditar novamente na vida, mesmo sem aqueles que já não encontram mais em sua companhia.
Juro que eu esperava um encerramento ao som de Tears For Fears, "Everybody Wants to Rule the World", música tantas vezes cantadas ao longo do filme por Edee e Miguel.
James Gunn conseguiu fazer um bom trabalho neste Esquadrão Suicida, uma vez que o filme de 2016 deixou a desejar em vários aspectos, Gunn conseguiu tirar o gosto do fel que David Ayer tinha deixado em seu filme.
O elenco está muito bem escalado e os personagens bem selecionados. O filme é divertido em vários pontos, a ação é onipresente e jorra sangue por todos os lados.
Classifico como um bom filme, nada de sensacional. Ele cumpre o seu papel com muitas lutas, efeitos especiais, personagens engraçadinhos e os que demonstram amor e uma certa sensibilidade em meio ao caos.
A ideia crítica do filme é interessante, quase que uma premonição de um tempo futuro, que pelo caminhar das coisas não encontra-se muito distante. É quase ali.
Infelizmente o filme possui um roteiro fraco com atuações tão insignificantes quanto os cérebros daqueles retardados que estão no futuro da história, a trama é bem arrastada e os atores não ajudam a potencializar a piada.
Luke Wilson é inexpressivo em sua atuação, o cara é tão sem graça que está abaixo da interpretação cômica de Terry Crews.
O filme termina com um possível gancho para uma sequência, pelo jeito isso está acontecendo já a um bom tempo, ao vivo e a cores no mundo real.
Verão de 84 é um filme bem produzido, mas que esbarra na tendência estética Stranger Things com sua embalagem caracterizada pela trilha sonora sintetizada, a molecada no role com suas "croisinha" e todos eles repletos de curiosidade e a testosterona dando as caras.
O terror em si é bem fraco, ao contrário do suspende que se estende por praticamente toda a história, mas que infelizmente essa extensão gera um certo cansaço desnecessário que acaba por influenciar em uma perda de interesse tamanho a enrolação.
O mistério quando revelado não vale todo o suspense criado, o desfecho é bem aquém tamanho a espera por isso. Sem falar que no final
Gianfranco Parolini é um gênio da direção, o cara fez uma obra que é referência atemporal dos filmes Western spaghet, sua habilidade com a câmera se assemelha à velocidade do dedo de Sabata ao apertar o gatilho.
Os personagens são muito bem construídos e desenvolvidos, cada um com sua personalidade peculiar e marcante: Sabata, Banjo, Carrincha, Índio Alley Cat e Stengel. Todos muito bem interpretados.
A trilha sonora quando tocada é de arrepiar os pelos da nuca, o que falar da canção "Ehi Amico C'è Aabata". Obra inesquecível.
Kevin Sorbo se rebaixou a isto? Ficaria melhor ainda se Kevin Sorbo interpretasse o Hércules.
Este filme é um trash que queria ser clássificado como terror e que não passou de um lixo comédia, podre e totalmente desprezível. A história e os atores são ridículos e sem sentido.
Por Amor ou por Dinheiro
3.1 41Doug é um tipico bajulador de homens endinheirados para assim conquistar um "financiamento" para o seu sonho, do outro lado vemos a interesseira Andy em uma relação nada amorosa com um homem mais velho e rico.
Será que o "romance" entre Doug e Andy aconteceria de ele não conseguisse ter o seu próprio hotel? Tenho aqui as minhas dúvidas. Fica a pergunta título: Por Amor ou por Dinheiro? Na minha opinião a resposta certa é a segunda.
Gabrielle Anwar e Michael J. Fox formam um casal bonitinho. É gostoso acompanhar a relação deles, as conversas e os flertes são agradáveis e roubam alguns sorrisinhos de canto de boca.
São dois jovens querendo se dar bem na vida, um bajulador e uma interesseira. No final juntou o útil ao agradável e assim os pombinhos viveram felizes até que o hotel falhe.
E ainda cabe um clichê de última hora, enquanto a mulher vai embora, o cara fica em um dilema e, é lógico, opta pelo foda-se e corre para a amada a fim de declarar a sua paixão até então reprimida.
É um filme leve que não se deve levá-lo a sério, pura diversão e aquele confortante sentimento de nostalgia dos anos 90, principalmente quando o cenário é a grande Nova Iorque.
The Dirt - Confissões do Mötley Crue
3.8 286 Assista AgoraEsse quarteto do Mötley Crüe viveram na pele o lema "Sexo, Drogas e Rock and Roll. Os caras são verdadeiros lixos humanos, bateram de frente com a morte, mas ela os pouparam.
Gosto do estilo como a história da banda foi narrada, as vezes em que os personagens quebram o texto da história para "comentar" sobre determinada passagem que está sendo contada.
Os atores até que interpretam bem, mas senti que faltou mais plasticidade. The Dirt mostra um pouco sobre a loucura e futilidade em que esses caras levaram (ou levam) a vida.
Parece que no "fim" toda esse estilo de vida animalesco bate à consciência de uma forma que os fazem refletir sobre as consequências de todas as merdas feitas.
Fungos Fantásticos
3.9 60 Assista AgoraMeu Deus! Estou muito interessado em assistir isto. Que magnífico.
Ronaldo
3.5 51 Assista AgoraCristiano Ronaldo é o resultado da força de vontade aliado à fé. Admiro ele pelo exemplo como atlética, não é uma pessoa que se envolve em polêmicas relacionadas à sua vida pessoal, como assistimos a muitos casos de atletas, principalmente jogadores de futebol.
O documentário em si não é maravilhoso, o cara tem um história bem robusta para contar uma história muito mais completa, mas o que vi é algo a se admirar, principalmente na questão de ajudar sua família e alguns dos seus amigos.
Ao mesmo tempo que eu vejo a vontade de vencer nos olhos dele, enxergo uma fragilidade imensa se um dia essa fama e produtividade esmaecer. A vaidade é bem soberba e perigosa. Cristiano Ronaldo é sem dúvida um grande atleta e que merece os frutos que está colhendo. Praticamente uma máquina!
11/09: A Vida Sob Ataque
4.3 22Um dia sem fim. Muita dor e muita tristeza tanto para aqueles que viveram na pele quanto para aqueles que assistiram pela TV. Imagens que nunca mais sairão da cabeça. Pesado demais.
Salve-Me
3.0 10 Assista AgoraParece um filme produzido lá nos anos 80 - tem muito das características dos filmes oitentistas -, mas que na realidade foi filmado em 1992, uma década cheia de saudades e bons filmes.
A história de "Salve-Me" tem lá os seus defeitos técnicos como a questão de falhas de continuidade. Mas isso não desvaloriza o carisma do elenco e seus personagens, gosto do andamento da história, de acompanhar a dupla Fraser e MacDonald e as descobertas do jovem Fraser.
Destaque para a beleza das garotas, elas possuem um charme encantador. O filme desperta diversos sentimentos e, porque não, ensinamentos.
A dupla de sequestradores é bem engraçada, destaque para o tonto do Rowdy, o cara é praticamento um garoto em um corpo de homem, suas reações as situações são hilárias e infantis.
Ginny Grafton é uma bela patricinha totalmente seduzida pela futilidade.
Um confortante passatempo que nos faz recordar os velhos tempos. Gosto das inserções musicais, trilhas sonoras de bom gosto e que valorizam ainda mais a história.
Raposa de Fogo
3.1 47 Assista AgoraQue filme mais estranho da lenda Clint Eastwood, uma mistura de espionagem com ficção científica e efeitos especiais bem esquisitões.
A atuação de Eastwood vai na contramão dos personagens que acostumamos vê-lo interpretar, ele como piloto de caça não me agrada. Prefiro ver ele montado em um cavalo ou atras de um volante.
O filme tem um ritmo monótono que acaba desgastando. E o combate aéreo não empolga em nada, o efeito especial é tão bizarro e engraçado, a emoção do "combate" não decola. Eu trocaria o nome deste filme de "Firefox" para "Star Fox".
Twister
3.1 616 Assista AgoraSem dúvida o ponto alto deste filme são os efeitos especiais muito bem feitos para a época e que ainda é digno de elogios, mesmo após 25 anos.
Gosto bastante do clima que há entre o casal Jo Harding e Bill Harding e seus amigos. Por falar nos amigos, destaque para a atuação de Philip Seymour Hoffman, o personagem dele é uma brisa em meio ao caos e o clima tenso de Twister.
O roteiro do filme é um ponto negativo, sem falar na personagem interpretada por Jami Gertz, Dra. Melissa Reeves. Acredito que depois de todos os traumas que Bill Harding trouxe à vida dela - os tornados e a separação - ela precisará de uma terapia intensiva (risos).
Todo o suspense que o filme carrega é entregue com maestria pelo diretor Jan de Bont, ainda mais com a qualidade do som, outro ponto forte de Twister. Vale muito sentar no sofá e curtir este clássico recente que tem na produção executiva o nome de ninguém mais ninguém menos, Steven Spielberg.
Zona de Perigo
3.0 68Zona de Perigo é um ótimo filme policial. Gostei do entrosamento do casal Bruce Willis e Sarah Jessica Parker, impressiona ver o quanto ela mudou nesses quase 30 anos passados.
Destaque para as cenas de perseguições tanto na estrada quanto na água, em ambos a ação está muito bem dirigida pelo diretor Rowdy Herrington.
O carrinho de controle remoto da polícia correndo por entre as vítimas do serial killer é um charme à parte, destaco a tomada dela na cena inicial.
Além do casal de protagonistas, o restante do elenco acrescenta e muito à qualidade da produção. Sem dúvida é um suspense policial que merece destaque.
Rambo IV
3.3 455 Assista AgoraSylvester Stallone rasga seus inimigos com a mesma facilidade que se rasga uma folha de seda, John Rambo é faca entre os dentes, é sangue no olho, sem dó nem piedade.
Por falar em piedade, gosto da parte em que Rambo, já de saco cheio das conversas de "Direitos Dosmanos" do casal de missionários, pega o Michael Burnett (Paul Schulze) pelo pescoço - como se pega um frango - e fala umas verdades sobre como realmente funciona o modus operandi: chumbo grosso.
É mais um filme de ação como tem que ser, rústico, impiedoso e brutal. Rambo dá o tratamento perfeito para seus inimigos. O filme tem cenas fortes de fazer os militantes do "politicamente correto" vomitarem suas regrinhas hipócritas.
Um bom filme de Sylvester Stallone, exagerado, mas fazer o que, é o que pede o script, é o que realmente as pessoas que curtem e esperam de filmes onde a ação é o tema principal, acredito eu.
Nascido em 4 de Julho
3.7 242 Assista AgoraÉ um filme bom, possui inúmeras qualidades e competentes atores, principalmente o protagonista Tom Cruise, mas caminhando para o final a história começa a ficar frouxa e demonstra uma visão - e posição - política escancarada inserida no roteiro que acaba transformando o personagem principal em um ativista hippie decadente.
Independente da transformação do personagem de Tom Cruise, "Nascido em 4 de Julho" é um filme que se destaca tanto nos quesito técnicos quanto artístico, mas peca ao inserir a politização de uma forma, talvez, tendenciosa.
Sem Misericórdia
2.7 17Decepcionante este filme, não faz jus ao título, pelo contrário. A protagonista é munida de muita misericórdia com os pedófilos, ainda mais quando a vítima é sua irmão.
Ver In Ae lutar em cima de um salto alto e em um vestido é um charme à parte. A direção deixou muito a desejar e não entregou o que tinha que ser entregue no cada de filmes desse gênero, vingança.
No final do filme as irmãs acabam
encontrando os pais no fim do túnel.
Sem Misericórdia
2.7 17Decepcionante este filme, não faz jus ao título, pelo contrário. A protagonista é munida de muita misericórdia com os pedófilos, ainda mais quando a vítima é sua irmão.
Ver In Ae lutar em cima de um salto alto e em um vestido é um charme à parte. A direção deixou muito a desejar e não entregou o que tinha que ser entregue no cada de filmes desse gênero, vingança.
Sem falar que no final do filme as duas irmãs acabaram
encontrando os pais no final do tùnel.
Santo Augustinho: O Declínio do Império Romano
3.4 19Um belo filme sobre Aurélio Agostinho de Hipona, nosso Santo Agostinho, Doutor da Igreja. Uma história de redenção emocionante, um pecador que cometeu várias mazelas e que pela fé da sua mãe, Mônica de Hipona, converteu ao catolicismo onde enxergou e amou verdadeiramente o único e verdadeiro Deus, nosso Jesus Cristo.
Santa Mônica e Santo Agostinho, rogai por nós.
Rambo III
3.2 290 Assista AgoraA história do filme é uma senhora ironia do destino. Estados Unidos e os mujahideen de mãos dadas, lado a lado no campo de batalha. E ainda o filme encerra com uma dedicatória ao valoroso povo do Afeganistão. Engraçado.
O filme cumpre o que o gênero pede, muita ação, bombas explodindo a toda hora por todos os cantos, parece uma homenagem ao terrorismo islâmico.
A cena em que o Rambo enfia o dedo na ferida para extrair um projétil que está atravessado no abdômen e em seguida joga pólvora e acende o fogo para cauterizar é memorável, o cara é mesmo um brucutu de primeira.
Rambo III é ação onipresente e é isso que o roteiro pede. É isso.
Rambo II: A Missão
3.4 329 Assista AgoraRambo, como vai viver? - Um dia após o outro.
Este é o filme que marcou a minha infância lá no início dos anos 90, existem cenas, várias delas, que não saem da minha memória. Inesquecível.
Rombo na mais pura ação, Stallone arrebentando na interpretação. Lembro de quando assistia esse filme na minha infância, na casa dos meus avós, a empolgação era tanto que ação que o Rambo botava pra explodir tudo e todos eu subia no sofá e imitava ele com a gigante metralhadora na mão atirando e me tremendo todo para simular o tranco. Engraçado.
Um grande filme de ação, apesar de todo o patriotismo típico dos americanos entre outras coisas que se tornam irrelevantes diante da proposta meramente de entretenimento.
Rambo: Programado Para Matar
3.7 579 Assista AgoraNão me canso de assistir a este clássico do cinema oitentista.
Sylvester Stallone e John Rambo foram feitos um para o outro, impossível separá-los, impossível não lembrar de Stallone e pensar em Rambo e vice-versa.
Este filme contém dezenas de cenas memoráveis como a fuga da delegacia em que rambo toma uma Yamaha XT 250cc e sai em disparada tento em sua cola a viatura do xerife Will Teasle.
É hilário ver os guardas do Xerife Will Teasle em plena floresta, rastreando os passos de Rambo ao mesmo tempo em que todos se borram de medo, quando pegos clamam em vozes estridentes, e irritantes, pelo Xerife Will.
O filme mostra a questão do desprezo e total desrespeito com um herói de guerra, o quanto é difícil para um ex-combatente voltar à vida cível de maneira digna e no mínimo respeitável. Tudo isso e o trauma psicológico trazido da guerra criam em Rambo a revolta incontrolável que vemos no filme.
Com absoluta certeza esta é uma franquia da qual assisti muito quando criança e que até hoje assisto sem pestanejar.
Um Lugar
3.5 65www. leiaeassista. com. br
Robin Wright acerta em cheio logo em sua primeira direção.
Uma história filosoficamente profunda sobre a dor da perda de alguém querido e o luto que se segue, cabe várias reflexões sobre esse assunto tão complicado de entender e que todos um dia iremos viver.
A direção de fotografia caprichou, as paisagens canadenses com suas altas montanhas entapetadas com exuberantes pinheiros são captadas com perfeição.
O isolamento para as montanhas, em uma cabana cercada de natureza, faz com que Edee Mathis externe toda a dor acumulada e assim faz com que ela renasça novamente para a vida.
E nesse caminho em que ela encontra isolada, Edee acaba conhecendo Miguel, do qual se descobre que ele também passou por uma fatalidade idêntica a que ela vive, Miguel além de salvá-la literalmente da morte, a faz acreditar novamente na vida, mesmo sem aqueles que já não encontram mais em sua companhia.
Juro que eu esperava um encerramento ao som de Tears For Fears, "Everybody Wants to Rule the World", música tantas vezes cantadas ao longo do filme por Edee e Miguel.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraJames Gunn conseguiu fazer um bom trabalho neste Esquadrão Suicida, uma vez que o filme de 2016 deixou a desejar em vários aspectos, Gunn conseguiu tirar o gosto do fel que David Ayer tinha deixado em seu filme.
O elenco está muito bem escalado e os personagens bem selecionados. O filme é divertido em vários pontos, a ação é onipresente e jorra sangue por todos os lados.
Classifico como um bom filme, nada de sensacional. Ele cumpre o seu papel com muitas lutas, efeitos especiais, personagens engraçadinhos e os que demonstram amor e uma certa sensibilidade em meio ao caos.
Velozes e Furiosos 9
2.8 413 Assista AgoraVelozes e Furiosos e Mentirosos.
Em algumas cenas pensei ter visto o Hulk ao invés do Toretto.
Nunca assisti a tantos Super-homens em cena, os caras recebem tiro, bomba, fogo e muito mais, mas nada os atingem, são como aços, impenetráveis.
A ida para o espaço utilizando um carro e vestindo um escafandro foi a cereja do bolo.
É um filme pra rir e descansar o cérebro, nada mais.
Idiocracia
3.1 588A ideia crítica do filme é interessante, quase que uma premonição de um tempo futuro, que pelo caminhar das coisas não encontra-se muito distante. É quase ali.
Infelizmente o filme possui um roteiro fraco com atuações tão insignificantes quanto os cérebros daqueles retardados que estão no futuro da história, a trama é bem arrastada e os atores não ajudam a potencializar a piada.
Luke Wilson é inexpressivo em sua atuação, o cara é tão sem graça que está abaixo da interpretação cômica de Terry Crews.
O filme termina com um possível gancho para uma sequência, pelo jeito isso está acontecendo já a um bom tempo, ao vivo e a cores no mundo real.
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraVerão de 84 é um filme bem produzido, mas que esbarra na tendência estética Stranger Things com sua embalagem caracterizada pela trilha sonora sintetizada, a molecada no role com suas "croisinha" e todos eles repletos de curiosidade e a testosterona dando as caras.
O terror em si é bem fraco, ao contrário do suspende que se estende por praticamente toda a história, mas que infelizmente essa extensão gera um certo cansaço desnecessário que acaba por influenciar em uma perda de interesse tamanho a enrolação.
O mistério quando revelado não vale todo o suspense criado, o desfecho é bem aquém tamanho a espera por isso. Sem falar que no final
o gordo é quem se phode. Sacanagem. (risos)
Sabata - O Homem que Veio para Matar
3.8 36 Assista Agorawww. leiaeassista. com. br
Gianfranco Parolini é um gênio da direção, o cara fez uma obra que é referência atemporal dos filmes Western spaghet, sua habilidade com a câmera se assemelha à velocidade do dedo de Sabata ao apertar o gatilho.
Os personagens são muito bem construídos e desenvolvidos, cada um com sua personalidade peculiar e marcante: Sabata, Banjo, Carrincha, Índio Alley Cat e Stengel. Todos muito bem interpretados.
A trilha sonora quando tocada é de arrepiar os pelos da nuca, o que falar da canção "Ehi Amico C'è Aabata". Obra inesquecível.
Tubarão-Piranha
1.6 16Kevin Sorbo se rebaixou a isto? Ficaria melhor ainda se Kevin Sorbo interpretasse o Hércules.
Este filme é um trash que queria ser clássificado como terror e que não passou de um lixo comédia, podre e totalmente desprezível. A história e os atores são ridículos e sem sentido.