Filme muito fraco e sem graça. Tinha tudo pra ser uma produção inovadora, interessante e bem elaborada, mas não alcançou nem minha expectativa inicial. Não é o pior, mesmo assim não chega nem a ser mediano...
Tinha tudo pra ser uma ótima animação. Outback na Austrália seria um ótimo cenário, com animais pouco utilizados como personagens em animações; coala branco, cangurus, etc. Poderiam explorar essas opções de forma genial, seria demais, mas faltou um roteiro melhor, um pouco mais de noção de realidade e outras coisinhas que deixariam a animação espetacular. É meio bobinho, mas não é o pior dos piores.
Pra mim não faz diferença a opinião dos outros, porque se fosse pelos comentários nunca teria assistido. As imagens são muitas vezes irreais demaaaais, mas a história, a emoção e o amor pela corrida de Speed Racer e seu irmão me cativaram. Gostei do Filme. Podia ser melhor, mas não pode ser chamado de porcaria ou coisa assim... principalmente por aqueles que nem assistiram o filme completo. É um filme divertido e diferente. Amei!
Não ganha do primeiro filme, claro!!! Mesmo assim amei o filme. Animado, diferente dos outros, mas ao mesmo tempo volta em "lembranças" do 1º filme (até me emocionei ao revê-los no zoo) e hiláaaario. kkkkkkk Conseguiu arrancar boas gargalhadas e preencher minhas expectativas (já que foi superior ao 2º da trilogia). Muito bom! Não acho que exista essa de "animação é pra criança"! É diversão pra todas as idades.
♫ "I like to move it move it" e "tata tarara tatata tararara afro tata tarara circo afro circo afro circo". ♫
Genial! Muito bem elaborado e cheio de detalhes "abelhosos" . hahaha! -"preto e amarelo, preto e amarelo, preto e amarelo... uuuuh amarelo e preto! Hoje eu vou dar uma variada éee..." kkkkkkk
Muito bom! Mas como não tive o privilégio de assistir em um cinema acabei perdendo um pouco do entusiasmo. Além disso no facebook todo mundo comentando, já sabia boa parte das cenas. :( Assim, poucas cenas me surpreenderam. Em termos de filmes de heróis: Esse foi o melhor...
Extinção em Fúria
1.2 17 Assista AgoraFilme muito fraco e sem graça. Tinha tudo pra ser uma produção inovadora, interessante e bem elaborada, mas não alcançou nem minha expectativa inicial. Não é o pior, mesmo assim não chega nem a ser mediano...
Outback - Uma Galera Animal
2.4 54Tinha tudo pra ser uma ótima animação. Outback na Austrália seria um ótimo cenário, com animais pouco utilizados como personagens em animações; coala branco, cangurus, etc. Poderiam explorar essas opções de forma genial, seria demais, mas faltou um roteiro melhor, um pouco mais de noção de realidade e outras coisinhas que deixariam a animação espetacular. É meio bobinho, mas não é o pior dos piores.
Megamente
3.8 1,9K Assista Agora"- A vingança é um prato que se come frio - É, mas ela pode ser esquentada no micro-ondas do mal." - hahaha! Divertido!
Guerreiros do Amanhã
3.4 153 Assista AgoraTambém me surpreendi! Foi melhor que eu esperava! Recomendo! =)
Speed Racer
2.8 410 Assista AgoraPra mim não faz diferença a opinião dos outros, porque se fosse pelos comentários nunca teria assistido. As imagens são muitas vezes irreais demaaaais, mas a história, a emoção e o amor pela corrida de Speed Racer e seu irmão me cativaram. Gostei do Filme. Podia ser melhor, mas não pode ser chamado de porcaria ou coisa assim... principalmente por aqueles que nem assistiram o filme completo. É um filme divertido e diferente. Amei!
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraNão ganha do primeiro filme, claro!!! Mesmo assim amei o filme. Animado, diferente dos outros, mas ao mesmo tempo volta em "lembranças" do 1º filme (até me emocionei ao revê-los no zoo) e hiláaaario. kkkkkkk Conseguiu arrancar boas gargalhadas e preencher minhas expectativas (já que foi superior ao 2º da trilogia). Muito bom!
Não acho que exista essa de "animação é pra criança"! É diversão pra todas as idades.
♫ "I like to move it move it" e "tata tarara tatata tararara afro tata tarara circo afro circo afro circo". ♫
hahahaha Coméedia!
Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta
2.3 415 Assista AgoraMeu preferido! Melhor que todos os outros da saga anacondas juntos!
Pare, Senão Mamãe Atira!
2.6 229 Assista Agorakkkkkkkkk Muito bom!
O Bicho Vai Pegar
3.1 204Ameeeeei! O melhor da trilogia. "Ih biscoito de animais! Mas a girafa tem o mesmo gosto do elefante! hauhaosahshashahjah! Hilário! Uhuhhhh
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraMA-RA-VI-LHO-SO! Rí demaais
Bob Esponja: O Filme
3.5 463 Assista Agorahahaha! Eu sou um amendobobo ié, você é um amendobobo ié!, somos amendobobos ié, bobo, bobo, amendobobo bobo ié... ♪♫ kkkkkkkk Muito engraçado!
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 831 Assista AgoraComo não adorar esse filme? Muito "delicioso" e divertido! kkkkk
Bolt: Supercão
3.3 534 Assista AgoraMuito shooooowww!
Bee Movie: A História de uma Abelha
3.1 608 Assista AgoraGenial! Muito bem elaborado e cheio de detalhes "abelhosos" . hahaha! -"preto e amarelo, preto e amarelo, preto e amarelo... uuuuh amarelo e preto! Hoje eu vou dar uma variada éee..." kkkkkkk
Planeta 51
3.2 429 Assista AgoraCara! Eu amo animações! Coleciono Dvd's desses filmes! E esse eu achei shoooooww! hehehe
Força G
2.7 314 Assista AgoraHahaha! Muito engraçado!
Viagem ao Centro da Terra: O Filme
3.0 564 Assista AgoraUm dos meus favoritos! Baseado na obra de Julio Verne! Fantástico!
Alvin e os Esquilos
2.8 575 Assista AgoraAmei, amei, amei... ah eu adorei esse filme! Lindo, fofo, divertido, musical. Precisa mais? Não. Perfeito!!! Aaaaaaaaaaaaaalvinnnnnn hehehe
Trovão Negro
3.1 125 Assista AgoraAmei! Um dos meus filmes favoritos! Parabéns aos russos por essa produção! hehehe
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMuito bom! Mas como não tive o privilégio de assistir em um cinema acabei perdendo um pouco do entusiasmo. Além disso no facebook todo mundo comentando, já sabia boa parte das cenas. :( Assim, poucas cenas me surpreenderam. Em termos de filmes de heróis: Esse foi o melhor...
Gigantes de Aço
3.7 2,5KAmei!
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraGostei! Surpreendente
+Velozes +Furiosos
3.1 507 Assista AgoraMeu preferido!