Filme legal, engraçado, mas sem profundidade. Poderia ter sido muito melhor. Situações que deveriam ser tensas, não foram. Eu sou muito fã do personagem, mas infelizmente pra mim, esse foi o pior filme da sequência :(
Pessoal, o filme é realmente muito bom! Nota totalmente injusta! Tensão total em vários momentos, apesar de não gostar de filmes com câmera nas mãos, mas vale a pena ver!
Animação incrível! Pode haver muitas coisas repetidas como já falaram aqui e dai? Isso que faz pensar sobre como queremos viver. A mensagem que quiseram passar foi demais e vale a pena cada segundo do filme.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Filme muito bom, dá mais medo que muito filme de terror por ai. Gostei mesmo!
O Predador: A Caçada
3.6 663Gostei muito, mas não há realmente novidades. Apenas um bom passa tempo.
Rogai Por Nós
2.3 408 Assista AgoraA história é interessante e os efeitos não são tão bons, mas dá pra entreter e dá uns bons sustos ;)
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraO filme surpreende de verdade. Assistam!
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraFilme legal, engraçado, mas sem profundidade. Poderia ter sido muito melhor. Situações que deveriam ser tensas, não foram. Eu sou muito fã do personagem, mas infelizmente pra mim, esse foi o pior filme da sequência :(
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraMuito bom! Pelo menos um filme que o adolescente é "esperto" u.u
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraMaravilhoso! Super recomendo!
Gonjiam: Manicômio Assombrado
3.0 110 Assista AgoraPessoal, o filme é realmente muito bom! Nota totalmente injusta!
Tensão total em vários momentos, apesar de não gostar de filmes com câmera nas mãos, mas vale a pena ver!
Soul
4.3 1,4KAnimação incrível! Pode haver muitas coisas repetidas como já falaram aqui e dai? Isso que faz pensar sobre como queremos viver. A mensagem que quiseram passar foi demais e vale a pena cada segundo do filme.
Sem Perdão
3.6 190 Assista AgoraPesadíssimo esse filme! Muito bom!
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 523 Assista AgoraUma bosta!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraFoi ótimo! Mas...
Woody se separando da turma foi a pior parte. Odiei! Preferia o Woody na faculdade com o Andy do que ser deixado de lado pela Bonnie ¬¬
O Acampamento
3.0 112 Assista AgoraTá mas e o bebê? O.O HAHA
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraMuuuuito boom! Super recomendo!
A Criatura Sombria
2.1 46Me deixou sem dormir. Mas não é bom não!
O Babadook
3.5 2,0KEsse filme merece uma nota melhor! Perfeito!
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraÉgua do finaaaal!
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraPodre o final!
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista AgoraAté que foi legalzinho. Esperava que fosse ruim pelos comentários aqui.
Mano, a aparição do John foi otima... Me iludiu total hahahahaha Tirando esse ator sem graça que refez o jogo..
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraHahahahahhahahahaha Pense numa trilha sonora fod*
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraEsse filme é fofo demais gente *-*
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraMalévola Maravilhosa *-*
Lembranças
3.7 2,7KLiindo *-*
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraO filme é top! Apesar das criticas. *-*