Ninguém aguenta mais só história de gay sofrendo. queremos mais gays assim, gay dando tiro. Atuações excelentes de Kristen Stewart, Jena Malone , Katy M. O'Brian e Ed Harris. Amo as roupas e os penteados dos anos 80.
Tive crise de ansiedade assistindo essa maravilha. Que estória boa e sinistra! Muito interessante as cenas iniciais apresentando o quê estava acontecendo na sociedade nos anos 70... ambientação perfeita
Uma das piores cinebiografia já realizadas. O filme parece ter vergonha da trajetória da banda e principalmente vergonha de aspectos importantes da vida do Freddie Mercury ...Eu tenho nojo daquela dentadura horrorosa! Durante todo o filme me senti assistindo uma paródia
Fui ao cinema com zero espectativa. Estava esperando um filminho bobo e caça níquel,mas me surpreendi positivamente. Bom roteiro, boas atuações e o bom e velho gore.
É um arroz com feijão temperado adequadamente. Roteiro básico de estória de origem...O Xolo é carismático e segura bem a personagem. Achei um passatempo legal.
Rivais
4.0 69aiai prazer // aiai dor
consegue distinguir???
Fúria Primitiva
3.6 47Pancadaria da melhor qualidade.
A vingança é um prato que se come com muito curry.
Chamas da Vingança
2.1 75 Assista AgoraDei uma cochilada muito boa
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.5 61Ninguém aguenta mais só história de gay sofrendo. queremos mais gays assim, gay dando tiro. Atuações excelentes de Kristen Stewart, Jena Malone , Katy M. O'Brian e Ed Harris. Amo as roupas e os penteados dos anos 80.
Imaculada
3.1 125Bom filme apesar de ser extremamente previsível.
Gostei da atuação da Sydney Sweeney
A Invasora
3.4 702Quanta gente burra junta.
Gastaram um caminhão pipa de sangue falso para gravar esse filme
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 258Tive crise de ansiedade assistindo essa maravilha.
Que estória boa e sinistra! Muito interessante as cenas iniciais apresentando o quê estava acontecendo na sociedade nos anos 70... ambientação perfeita
Demons: Filhos das Trevas
3.7 201Muita nojeira e diversão
A Breve Noite das Bonecas de Vidro
3.8 33Filme estupendo.
O clima de suspense se mantém até o desfecho.
A trilha sombria de Morricone dá o tom
Palhaços Assassinos do Espaço Sideral
3.3 464 Assista AgoraClássico trash.
Eu amo o visual dos palhaços
Amei o cuidado da direção de arte
O Mistério do Cesto
3.5 146 Assista AgoraQue trasheira boa
Esta Sou Eu... Agora: Uma História de Amor
2.9 23 Assista AgoraUm show de cafonice e egocentrismo.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraUma das piores cinebiografia já realizadas. O filme parece ter vergonha da trajetória da banda e principalmente vergonha de aspectos importantes da vida do Freddie Mercury ...Eu tenho nojo daquela dentadura horrorosa! Durante todo o filme me senti assistindo uma paródia
A Primeira Profecia
3.6 83Fui ao cinema com zero espectativa. Estava esperando um filminho bobo e caça níquel,mas me surpreendi positivamente. Bom roteiro, boas atuações e o bom e velho gore.
Óculos Escuros
2.7 25Uma bomba! O que aconteceu com o Argento????
Anatomia de uma Queda
4.0 782 Assista AgoraRoteiro, direção e atuações impecáveis.
Me senti parte do júri
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraQuanta gente burra no navio...
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraBem divertido e os personagens são carismáticos apesar da trama previsível
127 Horas
3.8 3,1K Assista Agora“Tem um filme chamado 127 horas, que um cara fica com a mão presa na pedra, mas se fosse eu com você eu ia arrebentar minha mão em 5 segundos”
Tome Suas Pílulas
3.5 66 Assista AgoraHahahahah mostrou mais os benefícios... fiquei com vontade de usar aderrall também
Colheita Sombria
2.6 61Nada de especial,mas tem boas cenas gore.Gostei do visual da criatura
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraÉ um arroz com feijão temperado adequadamente. Roteiro básico de estória de origem...O Xolo é carismático e segura bem a personagem. Achei um passatempo legal.
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraViola Davis é minha religião
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97Lavagem de dinheiro