Filme belíssimo com uma atuação impecável de Joaquim Phoenix. A relação de amor e amizade entre o protagonista e um sistema operacional ( Voz de Scarlett Johansson, perfeita!) é mostrada de forma leve, verdadeira e poética. A fotografia é maravilhosa, a trilha sonora encantadora, tocante e o roteiro sensacional que mostra as relações num futuro próximo entre pessoas e tecnologia. Um filme sensível e de cortar o coração. Em época de “Amores Líquidos”, vale a Reflexão!
Fiquei me sentindo estranha depois que assisti esse filme. Trata-se das expectativas, ilusões, conflitos e a busca por um sentido sobre as prioridades que somos obrigados a assumir dia a dia. Uma visão crítica sobre a realidade contemporânea de um sistema, cujo qual não conseguimos fugir. Michelle Williams e Gael Garcia Bernal estão ótimos, mas as atuações dos atores mirins estão perfeitas. Ah! Trilha Sonora Sensacional! Amei.
Bonitinho. É semelhante a sexo sem compromisso, mas vale a diversão. O casal tem uma química e tanto, os diálogos e as provocações prendem e fazem rir. Envolto a modernidades, consumo tecnológico, correria de NY e as tiradas irônicas dos clichês românticos, as cenas de Flashmob são uma delicia. Gostei.
Muito bom. Tá o final é previsível, mas o desenrolar da história tem algumas surpresas. As cenas de surtos psicóticos do protagonista são muito intensas, chega a dar uma certa agonia, como se estivesse acontecendo do seu lado e você quisesse gritar para aquilo acabar logo. Por isso prefiro a atuação do Bradley Cooper ao da Jennifer Lawrence. Mas quem brilha mesmo é Jacki Weaver, que passa com o olhar as agonias de uma mãe que sofre pelo filho. Vale muito a pena!
Alguém disse que tem semelhanças com Comer Rezar e Amar, até tem mesmo, mas eu achei bem melhor. O cenário é lindo, as paisagens, a fotografia, tudo muito belo. As homenagens a famosos filmes italianos com uma misteriosa e sedutora personagem que é apaixonada por Federico Fellini. Lindo...Encantador! Recomendo principalmente para quem está recomeçando a vida! "Nunca perca o entusiasmo infantil e tudo será seu"
Das comédias românticas é o Favorito dos meus Favoritos! A trilha sonora é uma graça, os diálogos são tão verdadeiros que dá pra senti-los. Drew sempre linda brilha e Hugh Grant charmoso meio canastrão garante boas risadas com piadas inteligentes. O clipe breguinha satirizando músicos dos anos 80 é engraçadíssimo! Filme pra deixar o coração feliz... uma graça! Amei!
50%
3.9 2,2K Assista AgoraAchei que era um filme bobinho, mas na verdade é surpreendente! Lindo!
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraFotografia linda!
Assisti duas vezes, o final não sai da minha cabeça!
À Beira do Caminho
3.8 310Um filme delicado e gostoso de assistir! Vinicius Nascimento (o menino Duda) encanta do começo ao fim!
Bom!
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KExcelente! Grandioso...
Uma história que dói a alma!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraFilme belíssimo com uma atuação impecável de Joaquim Phoenix. A relação de amor e amizade entre o protagonista e um sistema operacional ( Voz de Scarlett Johansson, perfeita!) é mostrada de forma leve, verdadeira e poética. A fotografia é maravilhosa, a trilha sonora encantadora, tocante e o roteiro sensacional que mostra as relações num futuro próximo entre pessoas e tecnologia. Um filme sensível e de cortar o coração.
Em época de “Amores Líquidos”, vale a Reflexão!
Corações em Conflito
3.3 169 Assista AgoraFiquei me sentindo estranha depois que assisti esse filme. Trata-se das expectativas, ilusões, conflitos e a busca por um sentido sobre as prioridades que somos obrigados a assumir dia a dia. Uma visão crítica sobre a realidade contemporânea de um sistema, cujo qual não conseguimos fugir. Michelle Williams e Gael Garcia Bernal estão ótimos, mas as atuações dos atores mirins estão perfeitas.
Ah! Trilha Sonora Sensacional! Amei.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraLindo!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAbsolutamente Lindo!
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraBonitinho. É semelhante a sexo sem compromisso, mas vale a diversão.
O casal tem uma química e tanto, os diálogos e as provocações prendem e fazem rir. Envolto a modernidades, consumo tecnológico, correria de NY e as tiradas irônicas dos clichês românticos, as cenas de Flashmob são uma delicia. Gostei.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraMuito bom. Tá o final é previsível, mas o desenrolar da história tem algumas surpresas.
As cenas de surtos psicóticos do protagonista são muito intensas, chega a dar uma certa agonia, como se estivesse acontecendo do seu lado e você quisesse gritar para aquilo acabar logo. Por isso prefiro a atuação do Bradley Cooper ao da Jennifer Lawrence.
Mas quem brilha mesmo é Jacki Weaver, que passa com o olhar as agonias de uma mãe que sofre pelo filho. Vale muito a pena!
De-Lovely - Vida e Amores de Cole Porter
3.7 36 Assista AgoraFilme lindo, com belíssimas canções de Porter e várias participações especiais.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraPra quem procura um romance real, humano e encantador!
Lindíssimo!!
Trilha sonora perfeita!
Sob o Sol da Toscana
3.7 475 Assista AgoraAlguém disse que tem semelhanças com Comer Rezar e Amar, até tem mesmo, mas eu achei bem melhor. O cenário é lindo, as paisagens, a fotografia, tudo muito belo. As homenagens a famosos filmes italianos com uma misteriosa e sedutora personagem que é apaixonada por Federico Fellini.
Lindo...Encantador!
Recomendo principalmente para quem está recomeçando a vida!
"Nunca perca o entusiasmo infantil e tudo será seu"
Letra e Música
3.5 1,1K Assista AgoraDas comédias românticas é o Favorito dos meus Favoritos!
A trilha sonora é uma graça, os diálogos são tão verdadeiros que dá pra senti-los. Drew sempre linda brilha e Hugh Grant charmoso meio canastrão garante boas risadas com piadas inteligentes. O clipe breguinha satirizando músicos dos anos 80 é engraçadíssimo!
Filme pra deixar o coração feliz... uma graça! Amei!
Fale com Ela
4.2 1,0K Assista AgoraNa minha opinião, este é o melhor filme de Almodóvar.
Diamante de Sangue
4.0 966 Assista AgoraMelhor interpretação de Djimon Hounsou e Leonardo de Cáprio.
Lindissimo, tocante e revoltante ao mesmo tempo!
O Dom da Premonição
3.3 227 Assista AgoraExcelente!!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraLindíssimo,com uma fotografia de tirar o fôlego e uma história envolvente.
A trilha sonora também é marcante.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraUma graça... musiquinhas envolventes. "You´re my Zing"... rs
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5K Assista AgoraMuito bom, surpreendente e envolvente do começo ao fim.
Eu super indico!