Parece que o roteirista fisgou um enredo - pertinente - e não soube o que fazer com ele, aí ficou isso aí. Deu a sorte de ter a Natalie Portman e a Julianne Moore no casting. Diria até que o filme é muito mais uma glorificação à Natalie como atriz do que qualquer outra coisa.
Não tem atuação - como em Tár - nem direção - como em The Fabelmans - impecáveis, mas é sensacional naquilo que se propõe: é instigante, dinâmico, envolvente, crítico. Gostei muito!
Dias Perfeitos
4.2 264 Assista AgoraÉ um daqueles filmes pra ver quando quer desacelerar e ver que há outros mundos além desse barulhento que às vezes está dentro da gente.
Segredos de um Escândalo
3.5 287 Assista AgoraParece que o roteirista fisgou um enredo - pertinente - e não soube o que fazer com ele, aí ficou isso aí. Deu a sorte de ter a Natalie Portman e a Julianne Moore no casting. Diria até que o filme é muito mais uma glorificação à Natalie como atriz do que qualquer outra coisa.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraNão tem atuação - como em Tár - nem direção - como em The Fabelmans - impecáveis, mas é sensacional naquilo que se propõe: é instigante, dinâmico, envolvente, crítico. Gostei muito!
A Filha Perdida
3.6 573Me tocou em tantos lugares.
Pureza
4.0 94 Assista AgoraSem palavras pra Dira Paes. E que soco no estômago.
Mães Paralelas
3.7 411Tudo do Almodóvar é muito lindo.
Meu Nome é Bagdá
3.7 42roteiro, diálogos, encenações bem medianos. esperava muitíssimo mais. mas a Karina Buhr tá incrível!
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista Agoraabsurdamente apaixonada por esse filme. causa arrepio, êxtase, carinho
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista Agora13/07/2018.
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agora25/9/2017.
Paris, Texas
4.3 696 Assista AgoraUm filme memorável sobre muitos momentos das nossas vidas.
As Canções
4.2 162''eu não sou o grande amor da vida dele, mas ele é o grande amor da minha vida''
s-i-n-g-u-l-a-r <3
Um Homem que Dorme
4.4 195a indiferença é inútil
Victoria
3.8 248 Assista AgoraVictoria definitivamente é uma das melhores personagens que já vi!
Bridegroom
4.3 159Quem luta contra o amor?
Longe Dela
3.9 133um filme que trata de um tema extremamente triste sem apelações, um tanto quanto maduro e sensível. tô apaixonada!
Sempre, Só Você
4.4 130EU TÔ CHORANDO
A Fraternidade é Vermelha
4.2 440 Assista Agorao mais icônico dos três. difícil não soltar um ''caralho'' com a cena final! (que cena...) <3
Uma Garrafa no Mar de Gaza
4.1 136Que filme maravilhoso! Palestina vive!
Broken
4.0 79que dorzinha no coração...
Não Amarás
4.2 297 Assista AgoraTão bonito quanto humanamente doloroso.
Confissões
4.2 854achei que depois da genialidade de dogville qualquer filme do gênero seria ok, mas isso foi belo, surpreendente, memorável! E QUE TRILHA SONORA!!!!!!
Na Cadência do Amor
4.0 92quanta sensibilidade, intertextualidade, amor e empatia num filme de 90 minutos.
Jornada da Alma
3.9 105acabo de me apaixonar infinitamente pela emilia fox <3