Fiquei meio decepcionada. Criei muita expectativa pela duração do filme, mas nem achei tudo isso. É cansativo e a história não tem muita ação e as atuações são meio fracas. Os efeitos também são beeem fraquinhos.. Se não fosse a longa duração, seria melhor.
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Fiquei meio decepcionada. Criei muita expectativa pela duração do filme, mas nem achei tudo isso. É cansativo e a história não tem muita ação e as atuações são meio fracas. Os efeitos também são beeem fraquinhos.. Se não fosse a longa duração, seria melhor.
As Canalhas (1ª Temporada)
3.9 17"Em cada episódio uma mulher diferente que trai, mente e é capaz de tudo para conseguir o que quer." Uau hein, tinha que ser brasileiro rs
Hora do Recreio (1ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraNostalgia.. :(
Free Willy
3.1 13Apenas AMO ♥
Cavalo de Fogo
3.9 211muito muito muito bom <3
Bob's Burgers (1ª Temporada)
4.3 50 Assista Agoramuito boa!
Chaves em Desenho Animado (1ª Temporada)
2.9 43muito fofo *-*
Hi Hi Puffy AmiYumi (1ª Temporada)
3.5 20a música vem involuntariamente na cabeça só de ler o título hahaha
Historinhas de Dragões
4.0 27♥
W.I.T.C.H. (1ª Temporada)
3.8 41Eu tinha as revistas hahaha adorava a Cornélia!!
Tiny Toon (1ª Temporada)
3.8 48 Assista Agoraaaaai que saudade desse desenho :(
Capitão Caverna e as Panterinhas (1ª Temporada)
3.4 22saudade infância :(
Pepe Legal (1ª Temporada)
3.4 46<3
Luluzinha
3.6 49Amava ♥♥♥
Pequena Sereia: A Série Animada (1ª Temporada)
3.6 47Por que os desenhos bons não passam mais na tv? :(
Riquinho Rico (1ª Temporada)
2.7 8hahaha eu adorava!
As Meninas Super-Poderosas (1ª Temporada)
3.9 52 Assista AgoraUm dos meus favoritos na infância <3
Pequena Sereia: A Série Animada (1ª Temporada)
3.6 47Pequena sereia é minha infância <3
O Máskara (1ª Temporada)
3.7 22hahahaha adorava!!!
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraHugh pare de ser perfeito. omg D: