cenas muito bonitas, mas o filme realmente não contou quase nada sobre a Gal. a gente sabe que ela era mais reservada em relação a sua vida pessoal, mas ainda assim, artisticamente ainda tinha muito a dizer.
que adaptação fantástica! as atuações estão absurdas de bem feitas e fotografia muito lindinha. gostei de como alternaram cenas de brutalidade e tensão com momentos de tranquilidade e sensibilidade. só achei que faltou um pouco mais de química entre o casal principal. michael stuhlbarg e mark rylance gigantes mesmo com poucos minutos de tela.
sei lá pq mas esse filme me fez pensar muito em a pele que habito. foi uma agonia atrás da outra. quase me perdeu ali nos primeiros minutos, mas eu precisava ver até onde essa loucura poderia chegar. não entendi nada, mas nem me importo. fiquei muito impressionada pela performance intensa da protagonista. foda demais.
simplesmente embarquei na piração do homem e gostei demais. esse filme me deixou nostálgica pra caramba lembrando das madrugadas que virei acordada vendo filmes dublados no sbt.
gostei da atmosfera dark academia e o suspense sexual, mas faltou algo que eu sinceramente não soube identificar o que é. mas os atores estão sensacionais. infelizmente, foi apenas um clichê com uma bela fotografia.
esperava uma grande bomba, mas no fim achei só bem tosquinho... mas queria muito que tivessem feito um filmaço pra justificar todo aquele cgi e elenco bacana. uma pena mesmo.
um feio, indeciso, imaturo emocionalmente, egoísta, egocêntrico e mentiroso sendo disputado por duas pessoas muito mais interessantes e atraentes que ele. achei bem verídico. senti que o querido tentou emplacar um trisal, mas nem isso soube fazer. parece alguém que simplesmente não consegue ficar sozinho, ao mesmo tempo em que não consegue manter um relacionamento saudável por muito tempo.
se eu fosse fortemente interrogada por agentes do FBI, com certeza, minha primeira preocupação seria "cuidado aí com a porta aberta pra minha gata não fugir" e "por favor, liguem pra tal pessoa pra ficar com meu cachorro quando eu for pra cadeia". corretíssima.
Barbie, a Estrela do Rock
3.4 138ícone atemporal e espacial.
Meu Nome é Gal
3.1 120 Assista Agoracenas muito bonitas, mas o filme realmente não contou quase nada sobre a Gal. a gente sabe que ela era mais reservada em relação a sua vida pessoal, mas ainda assim, artisticamente ainda tinha muito a dizer.
Até os Ossos
3.3 264 Assista Agoraque adaptação fantástica! as atuações estão absurdas de bem feitas e fotografia muito lindinha. gostei de como alternaram cenas de brutalidade e tensão com momentos de tranquilidade e sensibilidade. só achei que faltou um pouco mais de química entre o casal principal. michael stuhlbarg e mark rylance gigantes mesmo com poucos minutos de tela.
Uma Ideia de Você
3.3 212 Assista Agoraachei fofinho! quase deu saudades de ser obcecada pelo harry styles.
"people hate happy women"
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.6 99que piração, que delícia, que casal, tô impactada!
Titane
3.5 390 Assista Agorasei lá pq mas esse filme me fez pensar muito em a pele que habito.
foi uma agonia atrás da outra. quase me perdeu ali nos primeiros minutos, mas eu precisava ver até onde essa loucura poderia chegar. não entendi nada, mas nem me importo. fiquei muito impressionada pela performance intensa da protagonista. foda demais.
Garota Sombria Caminha Pela Noite
3.7 343 Assista Agoraesquisitíssimo, charmoso, sexy e meio melancólico. do jeito que eu gosto.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 290terror farofa com estética anos 70 e possessão demoníaca bem trashzona. gostoso demais.
Imaculada
3.1 148esse me apavorou real.
A Dama na Água
2.8 785 Assista Agorasimplesmente embarquei na piração do homem e gostei demais. esse filme me deixou nostálgica pra caramba lembrando das madrugadas que virei acordada vendo filmes dublados no sbt.
Pânico
3.6 1,6K Assista Agora"i was at home watching television and the exorcist was on, it got me thinking of you". billy loomis, o último romântico.
Miller's Girl
2.2 38gostei da atmosfera dark academia e o suspense sexual, mas faltou algo que eu sinceramente não soube identificar o que é. mas os atores estão sensacionais. infelizmente, foi apenas um clichê com uma bela fotografia.
Todos Nós Desconhecidos
3.9 171 Assista Agoralindo e devastador.
precisava? acho que não.
de qualquer modo, amo ver o paul mescal fazendo papéis extremamente melancólicos.
Matador de Aluguel
3.1 264 Assista Agoraem alguns minutos de filme já me irritei um pouco com erro de continuidade e uns diálogos fraquinhos.
as coisas que eu assisto pelo jake gyllenhaal.
Madame Teia
2.1 236 Assista Agoraesperava uma grande bomba, mas no fim achei só bem tosquinho... mas queria muito que tivessem feito um filmaço pra justificar todo aquele cgi e elenco bacana. uma pena mesmo.
Passagens
3.4 79 Assista Agoraum feio, indeciso, imaturo emocionalmente, egoísta, egocêntrico e mentiroso sendo disputado por duas pessoas muito mais interessantes e atraentes que ele. achei bem verídico. senti que o querido tentou emplacar um trisal, mas nem isso soube fazer. parece alguém que simplesmente não consegue ficar sozinho, ao mesmo tempo em que não consegue manter um relacionamento saudável por muito tempo.
O Corvo
3.8 691revendo pra afirmar que ainda é um favorito.
A Galeria dos Corações Partidos
3.5 95uma gracinha de filme!
Close
4.2 471 Assista Agorasensível, delicado e doloroso. uma poesia em forma de filme.
Reality
3.3 33 Assista Agorase eu fosse fortemente interrogada por agentes do FBI, com certeza, minha primeira preocupação seria "cuidado aí com a porta aberta pra minha gata não fugir" e "por favor, liguem pra tal pessoa pra ficar com meu cachorro quando eu for pra cadeia". corretíssima.
Argylle: O Superespião
2.8 90tanta reviravolta que me deu dor de cabeça. mas achei engraçadinho.
Intruso
3.0 111sufocante e impactante.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista Agoramaravilhoso, mas acho que não conseguiria ver novamente.
Vidas Passadas
4.2 737 Assista Agoraa cara deste tamanho
🫸---------------------------------------------🫷
de tanto chorar