Tem filmes que a gente sabe que vão ser ruins e cumprem a promessa. Esse eu achei que seria terrível e me surpreendeu muito!
Claro, com suas falhas e alguns efeitos especiais próximos do tosco, mas eu achei o roteiro muito bem amarrado e senti uma química boa entre as três protagonistas. Algumas piadas me fizeram rir de verdade, coisa que não acontecia há tempos na Marvel.
Me recomendaram por causa do plot twist - Se você assiste sabendo que terá um plot twist, você pega ele no ar bem cedo no filme, mas de toda forma continua sendo muito bom.
Ouvi de alguns que era uma bomba. Ouvi de outros que era digno de Oscar. Não achei nem lá, nem cá.
Me surpreendi com a atuação do Harry e finalmente a Florence me convenceu de algo (até porque aquele filme da Viúva Negra foi um caos)… Menção honrosa também pra excelente coadjuvante Sydney Chandler
Pelo tanto que repercutiu, achei que o plot seria mais impactante e, por isso, a meia estrela que falta é pelo final jogado às traças (acabou a verba né, meu filho)…
Gostei! O repetição de planos-sequência te coloca mais imerso no filme, isso é bem legal. O plot é bom, mas dá pra pegar rápido pelo rumo que tudo caminha. Achei que faltou um pouco de senso de urgência nos personagens, pra mim eles tavam plenos demais com um leão sanguinário na cola deles…
Gostei bastante messsssmo! Levando em conta que, desde sempre, o Predador tem “alma de cosplay”, tá tudo certo. Um único ponto a se comentar que eu achei o coadjuvante e algumas falas específicas no geral meio “descoladas” demais para comanches em 1719, mas ok.
Li em um comentário e faço das palavras citadas, as minhas: “mistura de entretenimento e arte”. Fotografia, trilha sonora e figurino são os três mosqueteiros de ouro do filme. A atuação do protagonista e do par romântico são uma aula, e os poucos minutos de Hawke e Dafoe, uma universidade inteira.
O filme e Robert Pattinson são extremamente fiéis ao personagem Batman. Gostei muito de como colocaram ao mesmo tempo uma vibe muito sombria e o lado detetive do homem morcego juntos.
Tem cenas que a fotografia é inenarrável, como quando, por exemplo, ele sai do elevador jambrando o soco em todo mundo e a única iluminação da cena são as explosões de pólvora dos tiros de fuzil! (No spoiler - cena presente nos trailers). Sem contar inúmeras outras:
O Batmóvel aparecendo pela primeira vez, o primeiro beijo deles no terraço, a água entrando no Gotham Square Garden, ele conduzindo todo mundo pra fora com o sinalizador (!!!!!!!!!!), e por aí vai…
Por fim, gostei muito da caracterização da personagem Catwoman, o detalhe sutil das “orelhas de gato” na costura da balaclava me conquistou e MUITO.
Algumas cenas bem desnecessárias, alguns prolongamentos de cenas necessários que não existiram e fizeram falta.
Alguns comentários abaixo li que os papéis da Gal Gadot e da Emma Mackey poderiam ser invertidos e concordo plenamente, por mais que ambas tenham atuado “ok”.
Excesso de um CGI medonho e, mais uma vez, cenas e diálogos vulgares e desnecessários tiraram a magia do livro da Agatha. Até é bom, por mais que o plot seja bem previsível, mas fica bem longe de “Assassinato no Expresso do Oriente”.
O plot final é bem fraco e previsível. As coreografias (literalmente) das lutas erguem um pouco o filme. Menção honrosa para Djimon Hounsou, “Shola”, que mesmo coadjuvante, é sempre fantástico.
Ambientação, inserção histórica e figurinos impecáveis. A cena pós créditos é bem legal também.
Eu gosto muito da proposta desses dois filmes, o fato da produção conseguir passar uma tensão surreal com pouquíssimas falas durante o filme, somente pela trilha sonora (tanto música quanto ambientação), principalmente no primeiro, mas não ficando longe com esse segundo, é digna de obra de arte.
Duna: Parte 2
4.4 595Impressionante. Mesmo.
Aula de fotografia e som, daquelas inesquecíveis.
Comparado ao primeiro filme, dessa vez mudaram bastante alguns detalhes de pontos críticos do livro, então cuidado com a expectativa.
LISAN AL-GAIB!!!!!!!!!!
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraNo começo não entendi nada. No final parecia que tava no começo. (Literalmente)
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 490Os dois protagonistas entregaram MUITO dentro do que o roteiro permitia.
Permitia pouco.
Que BOMBA
Todos Menos Você
3.1 344 Assista AgoraConfesso que antes de vir aqui marcar e avaliar o filme, fui salvar a música tema no Spotify 😂
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraTem filmes que a gente sabe que vão ser ruins e cumprem a promessa. Esse eu achei que seria terrível e me surpreendeu muito!
Claro, com suas falhas e alguns efeitos especiais próximos do tosco, mas eu achei o roteiro muito bem amarrado e senti uma química boa entre as três protagonistas. Algumas piadas me fizeram rir de verdade, coisa que não acontecia há tempos na Marvel.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 290 Assista AgoraAparentemente o pessoal está se contentando com pouco. Levei 3 INFINITOS dias pra conseguir assistir completo. Poucos efeitos especiais se salvam.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraMe recomendaram por causa do plot twist - Se você assiste sabendo que terá um plot twist, você pega ele no ar bem cedo no filme, mas de toda forma continua sendo muito bom.
Vale e muito a cena final com “tudo em aberto”.
O Rei Macaco
2.8 25 Assista AgoraRoteiro bem atropelado, só algumas cenas de luta se salvam, tipo a do concepct art e a final.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraOuvi de alguns que era uma bomba. Ouvi de outros que era digno de Oscar. Não achei nem lá, nem cá.
Me surpreendi com a atuação do Harry e finalmente a Florence me convenceu de algo (até porque aquele filme da Viúva Negra foi um caos)… Menção honrosa também pra excelente coadjuvante Sydney Chandler
Pelo tanto que repercutiu, achei que o plot seria mais impactante e, por isso, a meia estrela que falta é pelo final jogado às traças (acabou a verba né, meu filho)…
A Queda
3.2 739 Assista AgoraCaraca, bateria infinita desse celular dela, durou seis bimestre e meio
A Fera
2.9 188 Assista AgoraGostei! O repetição de planos-sequência te coloca mais imerso no filme, isso é bem legal. O plot é bom, mas dá pra pegar rápido pelo rumo que tudo caminha. Achei que faltou um pouco de senso de urgência nos personagens, pra mim eles tavam plenos demais com um leão sanguinário na cola deles…
O Predador: A Caçada
3.6 663Gostei bastante messsssmo! Levando em conta que, desde sempre, o Predador tem “alma de cosplay”, tá tudo certo. Um único ponto a se comentar que eu achei o coadjuvante e algumas falas específicas no geral meio “descoladas” demais para comanches em 1719, mas ok.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraO negócio é baixar as expectativas, o resto é sucesso. (E é melhor que Multiverso da Loucura, mas não sei se vocês estão preparados)
Lightyear
3.3 390 Assista Agora5 estrelas pelos anos luz no salto (trocadalho) na combinação fotografia e animação, achei realmente fantástico
Jurassic World: Domínio
2.8 545 Assista AgoraA fotografia é fantástica e as cenas de ação são bem boas, só que o roteiro é bemmm fraquinho, tadinho, passou fome
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraMuito bom filme e fica melhor ainda sabendo sobre os bastidores, preparação de elenco e filmagens. SENHOR Tom Cruise.
(PS.: Um dos primeiros filmes com o Miles Teller que eu não tenho ódio do personagem dele)
(PS2.: Quão maneiro é ter um codinome!?)
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraLi em um comentário e faço das palavras citadas, as minhas: “mistura de entretenimento e arte”. Fotografia, trilha sonora e figurino são os três mosqueteiros de ouro do filme. A atuação do protagonista e do par romântico são uma aula, e os poucos minutos de Hawke e Dafoe, uma universidade inteira.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraBagunçado, prometeu muito e não entregou tanto quanto
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraO filme e Robert Pattinson são extremamente fiéis ao personagem Batman. Gostei muito de como colocaram ao mesmo tempo uma vibe muito sombria e o lado detetive do homem morcego juntos.
Tem cenas que a fotografia é inenarrável, como quando, por exemplo, ele sai do elevador jambrando o soco em todo mundo e a única iluminação da cena são as explosões de pólvora dos tiros de fuzil! (No spoiler - cena presente nos trailers). Sem contar inúmeras outras:
O Batmóvel aparecendo pela primeira vez, o primeiro beijo deles no terraço, a água entrando no Gotham Square Garden, ele conduzindo todo mundo pra fora com o sinalizador (!!!!!!!!!!), e por aí vai…
Por fim, gostei muito da caracterização da personagem Catwoman, o detalhe sutil das “orelhas de gato” na costura da balaclava me conquistou e MUITO.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraUm filhote da Lara Croft. Bom filme de aventura, talvez seja ainda mais bacana assistir em IMAX (cenas finais).
Tom Holland, por mais que excelente ator, não tem absolutamente nada a ver com o Nathan Drake dos jogos.
Morte no Nilo
3.1 351 Assista AgoraAlgumas cenas bem desnecessárias, alguns prolongamentos de cenas necessários que não existiram e fizeram falta.
Alguns comentários abaixo li que os papéis da Gal Gadot e da Emma Mackey poderiam ser invertidos e concordo plenamente, por mais que ambas tenham atuado “ok”.
Excesso de um CGI medonho e, mais uma vez, cenas e diálogos vulgares e desnecessários tiraram a magia do livro da Agatha. Até é bom, por mais que o plot seja bem previsível, mas fica bem longe de “Assassinato no Expresso do Oriente”.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraAna De Armas fantástica.
Hans Zimmer inenarrável.
Obrigado, Daniel Craig.
Acabei desolado, tal qual Mathilde sem DouDou.
(E sem pai)
King's Man: A Origem
3.1 296 Assista AgoraDemora bastante pra engrenar, só acontece depois
da morte do Conrad, o que foi um baque e tanto.
O plot final é bem fraco e previsível. As coreografias (literalmente) das lutas erguem um pouco o filme. Menção honrosa para Djimon Hounsou, “Shola”, que mesmo coadjuvante, é sempre fantástico.
Ambientação, inserção histórica e figurinos impecáveis. A cena pós créditos é bem legal também.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraEu gosto muito da proposta desses dois filmes, o fato da produção conseguir passar uma tensão surreal com pouquíssimas falas durante o filme, somente pela trilha sonora (tanto música quanto ambientação), principalmente no primeiro, mas não ficando longe com esse segundo, é digna de obra de arte.