olha, posso estar enganado, mas essa série é muito superestimada, a série que todos falavam ser irônica e muito bem humorada eu achei muito ao contrário, é um humor bem forçado e infantil até d+
a MELHOR sitcom já criada, não tem um episódio ruim, muito pelo contrário, são todos maravilhosos, muito bem humorada (tem momentos que você até fica com vontade de socar a cabeça dentro da terra por vergonha alheia akkakaka). a série é fantástica
quem dá ao menos uma chance para a série (por diversos motivos, dentre eles, por ser uma série longa e 44 minutos por episódio) não se arrepende, o espectador cria tanta empatia pelo personagem principal que chega a ser difícil parar de ver a série. eu ainda não acabei de ver a série, estou na 6° temporada
mas com certeza será uma série que sentirei falta e com certeza em algum momento eu irei rever.
vi o filme e por mais fã que eu seja, não me agradou, vilões sem significado, peso morto. história bem vazia (sei que todos eles são assim, porém vale ressaltar que é um filme de despedida). tinha que ter ao menos uma história descente no começo. cenas de ação boas, armadilhas nostálgicas do primeiro filme, rambo sendo rambo, embora não use muito seu arco, o filme é mediano, para mim tinha que ter acabado no 4° mesmo, estava de bom tamanho, e sem contar que o final do 4° filme foi 1000x melhor do que esse (que final feio de ver viu).
O filme poderia ser bem melhor, é bem clichê. Mas vale apena ver (não é nem pela história do filme em si) pois os atores se entregaram de corpo e alma, Bradley Cooper é um ator e tanto, porém nesse filme ele virou cantor, lady gaga que é cantora, virou atriz, papéis sensacionais.
essa série me conquistou de um jeito no 1° episódio que agora é difícil parar de ver. A série é boa desde a história e ambientação (que basicamente só tem uma), desde o ego dos personagens, preconceitos e problemas com os outros personagens que se encaixam perfeitamente, mas em minha visão, o que mais me deixa prendido sobre a série são os personagens e a mudança dos mesmos em cada episódio com relação a 1° pessoa no espectro naquele hospital.
um dos melhores filmes de comédia desse ano, com toda a certeza. atuações ótimas, enredo simples e muito divertido, sem contar que ainda mostra no final da história as pessoas que fizeram isso
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista Agorauma grande pena ela ter sido cancelada em um momento mega importante pro desenvolvimento da série
Jogos Entre Amigos
2.1 32filme inspirado em te peguei! mas da deep web
A Fera
2.4 37 Assista Agoratentou imitar busca implacavel e ficou uma bela merda
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista Agoraum final digno para uma das melhores séries que já vi.
muitos aqui estão falando negativamente do altruísmo do house, mas esqueceram que ele só teve um amigo, e que diga-se de passagem, estava morrendo.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista Agoraolha, posso estar enganado, mas essa série é muito superestimada, a série que todos falavam ser irônica e muito bem humorada eu achei muito ao contrário, é um humor bem forçado e infantil até d+
The Office (1ª Temporada)
4.1 554a MELHOR sitcom já criada, não tem um episódio ruim, muito pelo contrário, são todos maravilhosos, muito bem humorada (tem momentos que você até fica com vontade de socar a cabeça dentro da terra por vergonha alheia akkakaka). a série é fantástica
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408quem dá ao menos uma chance para a série (por diversos motivos, dentre eles, por ser uma série longa e 44 minutos por episódio) não se arrepende, o espectador cria tanta empatia pelo personagem principal que chega a ser difícil parar de ver a série. eu ainda não acabei de ver a série, estou na 6° temporada
mas com certeza será uma série que sentirei falta e com certeza em algum momento eu irei rever.
quem gosta do foreman eh nazista kkk
Rambo: Até o Fim
3.2 550 Assista Agoravi o filme e por mais fã que eu seja, não me agradou, vilões sem significado, peso morto.
história bem vazia (sei que todos eles são assim, porém vale ressaltar que é um filme de despedida). tinha que ter ao menos uma história descente no começo. cenas de ação boas, armadilhas nostálgicas do primeiro filme, rambo sendo rambo, embora não use muito seu arco, o filme é mediano, para mim tinha que ter acabado no 4° mesmo, estava de bom tamanho, e sem contar que o final do 4° filme foi 1000x melhor do que esse (que final feio de ver viu).
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraO filme poderia ser bem melhor, é bem clichê.
Mas vale apena ver (não é nem pela história do filme em si) pois os atores se entregaram de corpo e alma, Bradley Cooper é um ator e tanto, porém nesse filme ele virou cantor, lady gaga que é cantora, virou atriz, papéis sensacionais.
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista Agoraessa série me conquistou de um jeito no 1° episódio que agora é difícil parar de ver. A série é boa desde a história e ambientação (que basicamente só tem uma), desde o ego dos personagens, preconceitos e problemas com os outros personagens que se encaixam perfeitamente, mas em minha visão, o que mais me deixa prendido sobre a série são os personagens e a mudança dos mesmos em cada episódio com relação a 1° pessoa no espectro naquele hospital.
O Pacote
2.6 248 Assista Agorafilme com o enredo engraçado, mas não gostei muito não.
atuações ruins
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista Agorafilme clichê
Te Peguei!
3.3 238 Assista Agoraum dos melhores filmes de comédia desse ano, com toda a certeza.
atuações ótimas, enredo simples e muito divertido, sem contar que ainda mostra no final da história as pessoas que fizeram isso
Extraordinário
4.3 2,1K Assista Agorasegue muito a linha do livro, os dois são ótimos..
Corra!
4.2 3,6K Assista Agoranão sei o que as pessoas viram nesse filme pra falar que é excelente ou algo do gênero, um filme normal, bom enredo, boas atuações mas sem surpresas
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista Agoranão supera o primeiro, mas chega muito perto!!
filme muito humorado, bem da hora de se assistir
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraO filme tinha tudo para ser um dos melhores do ano em animação, pois não souberam como utilizar a história, que por sinal foi bem elaborada.
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraEU AMO O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA , CLÁSSICO !
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KAchei muito parado , mais é legal
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraGostei , filme muito legalzinho :)
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraEstava louco para ver , mais os comentários não estão me agradando :c
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraSe for ruim que nem o primeiro , pode queimar.
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraQue filme em... Acabei de ver , literalmente
FILMAÇO , TRABALHARAM MAGNIFICAMENTE NESSE FILME !
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraFilmaçoooooooooooooooooooooooooooooo
Não sei porque todos odeiam o Steve :s ele fez o certo
Final peca um pouco , mais tirando isso QUE FILME!!