Genial.
As produções francesas da Netflix estão muito boas. Adorei Noite Blanche, agora Marianne. Que venham mais.
Natasha Lyonne S2 fiquei economizando para não ver tudo na sequência.
Como pode estar cada temporada melhor? Parabéns aos roteiristas...
Melhor temporada. Esse peso e profundidade dramatica mudaram meus sentimentos pelas personagens. Roteiro e atuacoes amadurecidos. Abalada espero ansiosamente a quinta temporada.
Não me digam que são só seis episódios e eu já vi a temporada toda...
Isso é mto bom, adoro o humor dos ingleses...
O epsódio piloto não é muito bom, mas eu insisti e estou gostando muito.
Vi ontem o 1 ep. da 1ª temporada, phoda demais....
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Staged (1ª Temporada)
4.3 1Genial.
Marianne (1ª Temporada)
3.5 247As produções francesas da Netflix estão muito boas. Adorei Noite Blanche, agora Marianne. Que venham mais.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Natasha Lyonne S2 fiquei economizando para não ver tudo na sequência.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Como pode estar cada temporada melhor? Parabéns aos roteiristas...
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraMelhor temporada. Esse peso e profundidade dramatica mudaram meus sentimentos pelas personagens. Roteiro e atuacoes amadurecidos. Abalada espero ansiosamente a quinta temporada.
Being Human (5ª Temporada)
3.9 9Não me digam que são só seis episódios e eu já vi a temporada toda...
Fresh Meat (1ª Temporada)
3.7 29Isso é mto bom, adoro o humor dos ingleses...
Californication (1ª Temporada)
4.3 159O epsódio piloto não é muito bom, mas eu insisti e estou gostando muito.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraVi ontem o 1 ep. da 1ª temporada, phoda demais....