A mensagem que aparece no final diz, “Para aqueles que ficaram,” “Para aqueles que foram embora,” “E todos aqueles que foram perdidos.” Essa devia ser a sinopse do filme, é apenas uma carta de amor à Belfast retratada sob a ótica de uma família comum na época do conflito na Irlanda do Norte.
Gostei do elenco em geral. Pattinson é um bom Batman. Achei interessante que retrataram o heroi ainda no início da carreira, mais inexperiente. Mas o roteiro achei fraco, previsível e clichê.
Adorei a participação do Charlie Cox, o Andrew Garfield mostrou que foi, sim, um ótimo Homem Aranha, J. K. Simmons tava fantástico, Zendaya foi mais convincente como MJ e finalmente consegui me apegar ao Ned.
No geral, foi um bom final pra trilogia, desde que não toquem mais nesses personagens.
Agora que digeri o filme, descobri que o que mais me incomodou se resume àquela famosa resposta do Stan Lee: “O personagem que ganhará é o personagem que o roteirista quiser que ganhe!” Várias coisas no filme foram ilógicas, sem sentido ou contraditórias.
Se eu fosse um Vulcano (Star Trek), provavelmente daria uma nota 3,5, porém o fato do filme me fazer querer dar 5 é um mérito a mais pro próprio.
Filme excelente, sem dúvidas! O roteiro não se sustenta, as motivações são fracas, há diversas incoerências, faltou mais ação na reta final e algumas forçações de barra me incomodaram um pouco.
A morte da tia May, por exemplo, pareceu desnecessária; a personagem merecia um final melhor.
PORÉM o fan service falou mais alto, não consigo dar menos de 5 estrelas. Todos os personagens não só trouxeram nostalgia, como algo a mais. Mas o filme me ganhou mesmo foi com as inúmeras referências. Finalmente o homem aranha de Tom Holland me transpareceu como um filme do Homem Aranha mesmo e não da Marvel.
O roteiro não foi tão ambicioso quanto o primeiro e é bem previsível, mas mesmo assim, gostei demais. Assisti no cinema e a tensão nos momentos de silêncio continuam a dar profundidade ao filme. Eu ficava esperando os momentos com barulho pra poder comer kkkkk
Não entendi o desgosto popular, achei o filme bem legal. Gostei da premissa e achei o desenvolvimento coerente. Gostei muito deles parando de tomar o líquido azul e descobrindo as diversas sensações. Teve mta coisa clichê e um final previsível (porém satisfatório), mas hey, com Tye Sheridan e Fionn Whitehead no elenco não vou reclamar...
Eu AMEI!!! Toda a sequência inicial é fantástica, os momentos com o Steve são perfeitos e foi foda ver Diana aprendendo a voar e tornando o jato invisível. Achei incrível mesmo.
Achei fantástico! Bem melhor do que ouvi dizer que seria. Só acho que deveria ter sido filme só da Arlequina, achei que desperdiçaram o potencial das Aves de Rapina. Fora isso, só não gostei daquela cena da Arlequina cantando Diamonds Are A Girl's Best Friend. Achei desnecessária.
Um bom filme, mas achei super estimado. É interessante o viés que utilizaram pra retratar um dos efeitos do estresse pós-traumático daqueles que vieram da guerra, porém achei meio vago e faltou substância num contexto geral. Apesar de sentir que faltou algo, não deixa de ser interessante. E ambas atuações estão excelentes.
Que filme mais fofo! É bem difícil achar filme LGBTI sem um momento trágico, então fiquei com o coração na mão durante a metade final do filme. Que bom que não teve. Os personagens são muito puros e é a história de deles muito singela. É bom ter um final feliz for a change.
Eu amei o filme, maaaas eu já sabia que ia ser trash. Eu já tava esperando algo que de muito ruim ia ser algo bom e é isso que o filme é. É aquele tipo de filme trash que mais zoa com o gênero que representa do que representa algo. rs E adorei a junção da 'trashidão' dos musicais com a 'trashidão' dos suspenses. Ficou maravilhoso!! Esse filme foi só pra rir e apreciar a ironia que ele nos traz. :D Hahaha
Fiquei impressionado com o quanto gostei desse filme. É um Sessão da Tarde, mas um dos melhores Sessões das Tarde que já vi. Curti pra caramba! Super bobinho, mas super leve.
Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version)
4.5 62A potência que é Taylor Swift!
Único ponto baixo do filme-concerto foi a exclusão de
cardigan
Belfast
3.5 291 Assista AgoraA mensagem que aparece no final diz, “Para aqueles que ficaram,” “Para aqueles que foram embora,” “E todos aqueles que foram perdidos.” Essa devia ser a sinopse do filme, é apenas uma carta de amor à Belfast retratada sob a ótica de uma família comum na época do conflito na Irlanda do Norte.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraGostei do elenco em geral. Pattinson é um bom Batman. Achei interessante que retrataram o heroi ainda no início da carreira, mais inexperiente. Mas o roteiro achei fraco, previsível e clichê.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraMenções honrosas:
Adorei a participação do Charlie Cox, o Andrew Garfield mostrou que foi, sim, um ótimo Homem Aranha, J. K. Simmons tava fantástico, Zendaya foi mais convincente como MJ e finalmente consegui me apegar ao Ned.
No geral, foi um bom final pra trilogia, desde que não toquem mais nesses personagens.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraAgora que digeri o filme, descobri que o que mais me incomodou se resume àquela famosa resposta do Stan Lee: “O personagem que ganhará é o personagem que o roteirista quiser que ganhe!” Várias coisas no filme foram ilógicas, sem sentido ou contraditórias.
Se eu fosse um Vulcano (Star Trek), provavelmente daria uma nota 3,5, porém o fato do filme me fazer querer dar 5 é um mérito a mais pro próprio.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraFilme excelente, sem dúvidas! O roteiro não se sustenta, as motivações são fracas, há diversas incoerências, faltou mais ação na reta final e algumas forçações de barra me incomodaram um pouco.
A morte da tia May, por exemplo, pareceu desnecessária; a personagem merecia um final melhor.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraBem a vibe daquele com a Rihanna, "This Is The End".
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraO melhor filme de estreia de um heroi da Marvel. Amei!!!!!! Tudo funcionou.
Little Mix: LM5 - The Tour Film
4.3 5Uma das minhas turnês pop favoritas! Que show, quanta competência! Tão subestimadas.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraO roteiro não foi tão ambicioso quanto o primeiro e é bem previsível, mas mesmo assim, gostei demais. Assisti no cinema e a tensão nos momentos de silêncio continuam a dar profundidade ao filme. Eu ficava esperando os momentos com barulho pra poder comer kkkkk
Amei a participação do Krasinski no início!
Viajantes: Instinto e Desejo
2.6 112 Assista AgoraNão entendi o desgosto popular, achei o filme bem legal. Gostei da premissa e achei o desenvolvimento coerente. Gostei muito deles parando de tomar o líquido azul e descobrindo as diversas sensações. Teve mta coisa clichê e um final previsível (porém satisfatório), mas hey, com Tye Sheridan e Fionn Whitehead no elenco não vou reclamar...
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraEu AMEI!!! Toda a sequência inicial é fantástica, os momentos com o Steve são perfeitos e foi foda ver Diana aprendendo a voar e tornando o jato invisível. Achei incrível mesmo.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KAchei fantástico! Bem melhor do que ouvi dizer que seria. Só acho que deveria ter sido filme só da Arlequina, achei que desperdiçaram o potencial das Aves de Rapina. Fora isso, só não gostei daquela cena da Arlequina cantando Diamonds Are A Girl's Best Friend. Achei desnecessária.
Você Nem Imagina
3.4 517 Assista AgoraUm dos meus estilos de filme favoritos. Amei! Sensivel, honesto e fofo. Daniel Diemer ja virou meu queridinho :)
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraTo desidratado depois desse filme.
Him
3.9 5Simples, leve, básico, fofo. Nem toda história precisa ser complexa ou mto elaborada. O final me deixou com um sorriso no rosto :)
Sem Rastros
3.5 191 Assista AgoraUm bom filme, mas achei super estimado. É interessante o viés que utilizaram pra retratar um dos efeitos do estresse pós-traumático daqueles que vieram da guerra, porém achei meio vago e faltou substância num contexto geral. Apesar de sentir que faltou algo, não deixa de ser interessante. E ambas atuações estão excelentes.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraChorei que nem um bebê.
Garotos
3.8 604 Assista AgoraQue filme mais fofo! É bem difícil achar filme LGBTI sem um momento trágico, então fiquei com o coração na mão durante a metade final do filme. Que bom que não teve. Os personagens são muito puros e é a história de deles muito singela. É bom ter um final feliz for a change.
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraAchei o filme bem divertido, mas o final foi bem ruim. A reação do marido e os acontecidos com ele ficaram muito pastelão.
Stage Fright
2.6 68Eu amei o filme, maaaas eu já sabia que ia ser trash. Eu já tava esperando algo que de muito ruim ia ser algo bom e é isso que o filme é. É aquele tipo de filme trash que mais zoa com o gênero que representa do que representa algo. rs E adorei a junção da 'trashidão' dos musicais com a 'trashidão' dos suspenses. Ficou maravilhoso!! Esse filme foi só pra rir e apreciar a ironia que ele nos traz. :D Hahaha
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraComeçou chatinho, mas dps que começa a busca pelo Sean fica bem interessante e bonito. E a trilha sonora tá excelente!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraJá escrevi três comentários e apaguei. Tô aqui sem palavras pra descrever o quanto esse filme me satisfez.
O Verão da Minha Vida
3.7 592 Assista AgoraFiquei impressionado com o quanto gostei desse filme. É um Sessão da Tarde, mas um dos melhores Sessões das Tarde que já vi. Curti pra caramba! Super bobinho, mas super leve.