o filme emociona. e não pelo fator nostalgia (Sonic foi uma parte importante da minha infância). o roteiro é pastelão, cheio de problemas e por vezes até dispersa. mas o carisma do ouriço azul, aliado ao problema que o assola até o ato final e que o humaniza, me fez ter uma conexão ímpar com o personagem. me peguei torcendo por ele várias vezes.
clichê, porém trazendo aqueles valores que precisam ser relembrados. um filme pra se assistir numa noite de sexta sem nada pra fazer, pra reaquecer o coração.
algumas ajudas de roteiro e outras piadinhas em excesso me incomodaram um pouco. mas que retratação de futuro distópico esplendorosa. e que final com colhões. satisfação de um fã do gênero.
todo produto de entretenimento que se baseia em viagem no tempo, dá problema. por incrível que pareça, esse é o roteiro mais amarrado que eu, pelo menos, já vi.
porém, o filme teria sido muito mais proveitoso se a aventura fosse do Nico, não da Vera.
agora, esse ator que escolheram pro Nico... bem fraquinho.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agoraum deleite visual, assim como foi o primeiro. e só.
Blonde
2.6 443 Assista Agoralutei pra chegar à metade, mas fui vencido.
Samaritano
2.8 221 Assista Agoravaleu o esforço, Sly, mas que filmezin mazomeno.
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 254 Assista Agoraainda mantenho aquela sensação de grande franquia que insiste em se segurar na categoria B.
Spiderhead
2.5 197 Assista Agorapremissa ótima, mas o ato final foi muito mal executado.
Sonic 2: O Filme
3.5 269 Assista Agoraeu iria fácil até Green Hills só pra dar um abraço nesse ouriço azul.
lamentando horrores por ele não existir de verdade.
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista Agorao filme emociona.
e não pelo fator nostalgia (Sonic foi uma parte importante da minha infância).
o roteiro é pastelão, cheio de problemas e por vezes até dispersa. mas o carisma do ouriço azul, aliado ao problema que o assola até o ato final e que o humaniza, me fez ter uma conexão ímpar com o personagem. me peguei torcendo por ele várias vezes.
me aqueceu o coração. julgamentos à vontade.
O Projeto Adam
3.3 457 Assista Agoracomo qualquer história que aborde viagem no tempo, tem seus problemas.
mas fez minha noite de sexta, portanto, cumpriu o que se propõe.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista Agorasaí do cinema com a alma lavada.
Batman
4.0 1,9K Assista Agoraduas estrelas pelo visual e pelo Paul Dano.
pqp, que filme chato.
Morbius
2.3 522duas estrelas pelos efeitos que ficaram ótimos e a enfermeira que é tão carismática.
Mate ou Morra
3.2 146 Assista Agoraaquele pastelão frenético pra finalizar a sexta com chave de ouro.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista Agoraparte do elenco que salvou isso de ser uma bomba.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3Knuss Maria, parece outro filme.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563clichê, porém trazendo aqueles valores que precisam ser relembrados.
um filme pra se assistir numa noite de sexta sem nada pra fazer, pra reaquecer o coração.
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista Agoraa primeira metade, sobre engenharia social, psicologia e afins, estava estupenda.
aí vira pra política e, como sempre, caga tudo.
eu podia palestrar um monte de argumento aqui, mas deixa pra lá. peguei o que achei interessante.
Enola Holmes
3.5 816 Assista Agoraficou clara e até maçante a mastigação do roteiro, mas cumpriu o que se propôs. me distraiu por 2h.
até tive algumas surpresas positivas.
The Old Guard
3.5 662 Assista Agorapersonagens zero carisma, com sequências de ação hiper mecânicas e roteiro preguiçoso.
que bomba.
Os Selvagens da Noite
4.0 597 Assista Agorahiper datado, mas distraiu minha noite de sexta.
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista Agoraalgumas ajudas de roteiro e outras piadinhas em excesso me incomodaram um pouco.
mas que retratação de futuro distópico esplendorosa. e que final com colhões.
satisfação de um fã do gênero.
Desejo de Matar
3.2 335vou ver o original, mas a mensagem da falha do monopólio da força nas mãos do Estado é fenomenal.
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista Agoraque filme de maluco.
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista Agoratodo produto de entretenimento que se baseia em viagem no tempo, dá problema. por incrível que pareça, esse é o roteiro mais amarrado que eu, pelo menos, já vi.
porém, o filme teria sido muito mais proveitoso se a aventura fosse do Nico, não da Vera.
agora, esse ator que escolheram pro Nico... bem fraquinho.
enfim, deu pra matar o tédio.
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista Agoraatuação sofrível do Hayden, mas só.
bom filme. pelo menos anos-luz (ou parsecs) melhor que o episódio I.