O filme é legal, mas não engrenou como tinha de engrenar. A idéia do filme "suecado" é genial mas creio que não alcançou o objetivo que eles acreditavam que ia alcançar. ²
As musicas não combinam com as cenas. As vozes de fundo são ridículas. As brigas são patéticas e de uma hora para outra o protagonista começa a vomitar piadas sem nenhuma graça. A trama não se desenvolve ela é cuspida em pedaços. É cheio de cenas e diálogos desnecessários e as atuações são horríveis. [2] Além da fotografia ser uma merda, como todo o filme.
Sacrificio foi assistir esse filme [2] Com certeza é um dos filmes que está na minha lista "já vi" mas que devereia estar na "não quero ver" [2] Talento do ator desperdiçado.[2]
Dead Leaves
3.7 25?
Lembranças
3.7 2,7KÉ, fui achando que seria uma bosta, mas não é ruim não, apesar de ser bem clichê. Chega numa hora que você se pergunta "Tá, o que acontece agora?"
Se ele não morresse essa pergunta ficaria no ar, sem sentido.
A morte dele deu um final pro filme, e nem achei tão ruim, rs.
Mega Piranha
1.4 163quero rir um pouco, rs. :B ²
Rita Cadillac: A Lady do Povo
3.2 212 Assista Agorae aposto que esse Zumbi Elétrico é parente da Rita :D
Rita Cadillac: A Lady do Povo
3.2 212 Assista AgoraMEDO o_o
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraA fotografia do filme é maravilhosa e a Audrey é uma deusa. ²
A cena do roubo é a melhor! XD
Rebobine, Por Favor
3.4 518O filme é legal, mas não engrenou como tinha de engrenar. A idéia do filme "suecado" é genial mas creio que não alcançou o objetivo que eles acreditavam que ia alcançar. ²
Rede de Intrigas
2.4 50 Assista AgoraAs musicas não combinam com as cenas. As vozes de fundo são ridículas. As brigas são patéticas e de uma hora para outra o protagonista começa a vomitar piadas sem nenhuma graça. A trama não se desenvolve ela é cuspida em pedaços. É cheio de cenas e diálogos desnecessários e as atuações são horríveis. [2] Além da fotografia ser uma merda, como todo o filme.
O Esquilo Vermelho
3.8 9estreia em 1993? :S
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 502 Assista Agoramedo.
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraEsse é o filme mais mágico que eu já vi [2] *------*
Distrito 9
3.7 2,0K Assista Agoragostei bastante :D mas ralmente merecia um final mais completo
só nao entendi porque os humanos nao ajudavam os aliens a voltarem pra nave e consequentemente pra casa [2]
Em Busca da Terra do Nunca
4.0 1,0K Assista Agoramágico *.*
O Sacrificio
2.0 645Sacrificio foi assistir esse filme [2]
Com certeza é um dos filmes que está na minha lista "já vi" mas que devereia estar na "não quero ver" [2]
Talento do ator desperdiçado.[2]
beeeem patético. dá pra rir dele queimando [2]
Nude Bowling Party
3.1 11pode até não ser...mas q parece ...parece! [2] UAHSUHAUSHAU
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista Agoraesperava mais, mas é bom (:
Paan Singh Tomar
3.6 9 Assista Agora? :o
G.I. Joe: A Origem de Cobra
3.0 996 Assista Agoramuuito fraquinho .
Encontro Marcado
3.8 808 Assista Agoraé bom, mas cansativo D: a mesma história poderia ser contada na metade do tempo u.u
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista Agoraparece que deixaram pra acontecer tudo nos últimos 15 minutos
High School Musical: O Desafio
1.7 330carol castro como roteirista: medo, MUITO MEDO O_O
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 453 Assista AgoraO melhor do filme é o Seu Jorge!² kkkkkkkk
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista Agorabem legal, mas o livro é bem melhor (:
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraLindo, triste, cativante. *.* ²