A adaptação da história do jogo foi excelente, só senti falta de mais infectados. Os criadores da série resolveram retirar a maior parte das cenas de ação da história, com certeza dava pra ter adaptado vários pontos de gameplay do jogo em cenas na série.
Dessa nova leva de séries de super-heróis, Peacemaker é a melhor delas. Ação, comédia, drama e atuação são todos pontos fortes, e o mais importante é que ao decorrer da temporada inteira a história e os personagens entretém e te deixam animado para o próximo episódio.
A parte técnica e os visuais da série são impecáveis, e a história no geral e as suas mensagens também são boas, porém os personagens são muito fracos e a história sofre bastante por não ter um protagonista bem definido, e o personagem mais interessante acaba sendo o próprio padre, o antagonista da história.
De todas as temporadas, incluindo as do Aang, a terceira temporada da Korra foi uma das melhores, se não a melhor, da saga inteira.
Korra amadurecendo, os melhores vilões da história e o desenvolvimento geral dos personagens foram excelentes. Sem falar das cenas de luta, que para mim são também as melhores da saga.
Muito interessante a forma a qual Refn explorou o formato das séries de TV, não se prendendo em tempos de duração padrões, com a maioria dos episódios contendo mais de 60 minutos e alguns com menos disso.
Ver Los Angeles através das lentes do Refn sempre é um espetáculo, me lembrando a forma que os diretores da época retratavam o visual de New York dos filmes dos anos 70, mas se em N.Y. a cidade naquela época era retratada como suja, com policiais corruptos, e pessoas vagando sem destino, em L.A.não é muito diferente, mas ao invés do visual cinzento e nublado, aqui temos bastante neon e visuais muito coloridos que para quem já conhece o diretor já estará familiarizado.
Em meio a toda a catástrofe da explosão nuclear de Chernobyl é realmente impressionante o desfecho final que essa história teve, apesar da USSR ter tentando manipular de forma tão agressiva a narrativa para que não caísse uma gota de responsabilidade no Estado.
Legasov, Shcherbina e tantos outros são com certeza heróis da humanidade. A história deles afirma a convicção que a vontade de liberdade do ser humano é maior do que o país e a ideologia de onde eles nasceram.
Na segunda temporada o anime (e o mangá consequentemente) começa a tomar forma, se tornando a sua própria ideia dentro do gênero shounen.
Apesar de ter um arco de torneio, assim como tantos outros animes do estilo, aqui é muito bem realizado e as batalhas são emocionantes, os personagens saem mudados após as lutas. Tá entre um dos melhores torneios dos animes junto com o Exame Chunnin do Naruto e o Dark Tournament do Yu Yu Hakusho.
'Beyond the Aquila Rift' e 'Zima Blue' são os destaques da temporada, mas 'When The Yogurt Took Over' é a minha história favorita só por causa da insanidade da premissa.
O jeito que a história e os personagens foram introduzidos e são desenvolvidos ao decorrer da temporada é marcante, e animador para o que vem a seguir.
O mundo da Fórmula 1 é intenso e um jogo de cadeiras por trás dos volantes. Muito interessante conhecer esse lado do automobilismo e as figuras por trás dos bastidores do esporte.
Prato cheio pra quem quer começar a ver F1 e tá se interessando ou até mesmo para veteranos.
Terceira parte da saga JoJo, Kujo Jotaro é o protagonista da vez e com Joseph Joestar retornando, o JoJo da parte anterior, mais velho e experiente, mas com seu senso de humor intacto.
De todas as partes, 'Stardust Crusaders' é a mais grandiosa e épica em termos de escala. Nossos dois JoJos e seus amigos vão do Japão em destino ao Egito, com o único objetivo de derrotar Dio e salvar Holly, filha do Joseph e mãe do Jotaro. A viagem até lá não será nada fácil, com vários usuários de Stand aparecendo ao decorrer da jornada.
O ritmo as vezes não é tão acelerado e estagna, mas não prejudica o conjunto total da obra. Apesar de ser uma das primeiras partes da saga JoJo, Araki constrói uma história divertida, intrigante e surpreendente com personagens carismáticos e complexos.
Documentário muito bem produzido e realizado que mostra com eficácia a trajetória do Trump até o culminante final dele se tornar o 45° Presidente dos Estados Unidos da América.
Não nego que foi muito legal ver ele calando a boca de muitos com suas ações, palavras não precisaram serem ditas.
Temporada sólida, expandido o que foi construído na primeira temporada. Joga seguro e funciona muito bem. As construções dos personagens foram interessantes, com Mike aparecendo menos e Eleven sendo jogada de canto até se encontrar com o grupo todo nos episódios finais.
Os novos personagens, Billy e Max, não acrescentam muito a trama e servem apenas como "gatilhos" pra não deixar a narrativa na escola tediosa, a dinâmica entre todos os núcleos são excelentes.
O episódio 7 é de longe o pior da série. A estética muda completamente e os personagens da gangue são horríveis, o único propósito deles sendo ajudar a Eleven se encontrar.
Uma das melhores séries da Netflix, se não a melhor de 2017.
'American Vandal' funciona perfeitamente como uma sátira do gênero, você se diverte muito nos primeiros episódios, mas pelo menos pra mim eu realmente fiquei investido no caso e queria saber como seria resolvido.
Fora do padrão, 'Atlanta' foi uma das melhores séries que eu já vi desses tempos pra cá. Comédia, personagens e como o enredo se desenrola é muito bom.
Os episódios fluem muito bem, em nenhum momento se sente cansado ou com tédio daquilo que tá se desenrolando no episódio, têm um ritmo muito fo** e ajuda que os episódios não tem 40 minutos, e sim na média dos 25 minutos.
Uma série original e que brinca com clichês e faz sátiras, recomendo muito assistir.
A animação é excelente e as cenas de luta, apesar de poucas, são bem elaboradas e você sente a tensão. Destaque pro final que sem dúvidas é o melhor episódio dessa metade da primeira temporada.
Série animada muito bem feita, na expectativa pra ver o desenrolar da história.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraA adaptação da história do jogo foi excelente, só senti falta de mais infectados. Os criadores da série resolveram retirar a maior parte das cenas de ação da história, com certeza dava pra ter adaptado vários pontos de gameplay do jogo em cenas na série.
The Wire (5ª Temporada)
4.6 113Assisti a maioria das séries que são consideradas obras-primas, mas para mim 'The Wire' ultrapassou todas e ficou no topo, e permanecerá lá.
MY NAME IS MY NAME!
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraDessa nova leva de séries de super-heróis, Peacemaker é a melhor delas. Ação, comédia, drama e atuação são todos pontos fortes, e o mais importante é que ao decorrer da temporada inteira a história e os personagens entretém e te deixam animado para o próximo episódio.
Succession (3ª Temporada)
4.4 189Cara, não tem como. Eu amo essa série. Os diálogos, os personagens, cenário, fotografia e trilha sonora...Tudo é construído com muito cuidado.
E que final, superou o da temporada anterior...LET'S GO ROY'S SIBLINGS!!!
Missa da Meia-Noite
3.9 730A parte técnica e os visuais da série são impecáveis, e a história no geral e as suas mensagens também são boas, porém os personagens são muito fracos e a história sofre bastante por não ter um protagonista bem definido, e o personagem mais interessante acaba sendo o próprio padre, o antagonista da história.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraQuem diria que existiam tantas histórias com a premissa de "e se o Superman fosse do mal?"
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168De todas as temporadas, incluindo as do Aang, a terceira temporada da Korra foi uma das melhores, se não a melhor, da saga inteira.
Korra amadurecendo, os melhores vilões da história e o desenvolvimento geral dos personagens foram excelentes. Sem falar das cenas de luta, que para mim são também as melhores da saga.
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraHmm
*Grunts*
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraFoi perfeito a forma como os roteiristas pegaram as pontas soltas de ambas temporadas anteriores e as amarram nesta.
Todas as "peças" foram postas em posição (de combate!) para a próxima temporada...Mal espero para ver a continuação da história.
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140'Heaven Sent' com certeza é um dos melhores, se não o melhor episódio de todos os tempos de Doctor Who.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraNunca teve um momento tão oportuno que atualmente para lançar essa série.
Muito Velho Para Morrer Jovem
3.9 57 Assista AgoraMuito interessante a forma a qual Refn explorou o formato das séries de TV, não se prendendo em tempos de duração padrões, com a maioria dos episódios contendo mais de 60 minutos e alguns com menos disso.
Ver Los Angeles através das lentes do Refn sempre é um espetáculo, me lembrando a forma que os diretores da época retratavam o visual de New York dos filmes dos anos 70, mas se em N.Y. a cidade naquela época era retratada como suja, com policiais corruptos, e pessoas vagando sem destino, em L.A.não é muito diferente, mas ao invés do visual cinzento e nublado, aqui temos bastante neon e visuais muito coloridos que para quem já conhece o diretor já estará familiarizado.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEm meio a toda a catástrofe da explosão nuclear de Chernobyl é realmente impressionante o desfecho final que essa história teve, apesar da USSR ter tentando manipular de forma tão agressiva a narrativa para que não caísse uma gota de responsabilidade no Estado.
Legasov, Shcherbina e tantos outros são com certeza heróis da humanidade. A história deles afirma a convicção que a vontade de liberdade do ser humano é maior do que o país e a ideologia de onde eles nasceram.
My Hero Academia (2ª Temporada)
4.1 68 Assista AgoraNa segunda temporada o anime (e o mangá consequentemente) começa a tomar forma, se tornando a sua própria ideia dentro do gênero shounen.
Apesar de ter um arco de torneio, assim como tantos outros animes do estilo, aqui é muito bem realizado e as batalhas são emocionantes, os personagens saem mudados após as lutas. Tá entre um dos melhores torneios dos animes junto com o Exame Chunnin do Naruto e o Dark Tournament do Yu Yu Hakusho.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista Agora'Beyond the Aquila Rift' e 'Zima Blue' são os destaques da temporada, mas 'When The Yogurt Took Over' é a minha história favorita só por causa da insanidade da premissa.
My Hero Academia (1ª Temporada)
4.1 94 Assista AgoraO jeito que a história e os personagens foram introduzidos e são desenvolvidos ao decorrer da temporada é marcante, e animador para o que vem a seguir.
F1: Dirigir para Viver (1ª Temporada)
4.4 60 Assista AgoraO mundo da Fórmula 1 é intenso e um jogo de cadeiras por trás dos volantes. Muito interessante conhecer esse lado do automobilismo e as figuras por trás dos bastidores do esporte.
Prato cheio pra quem quer começar a ver F1 e tá se interessando ou até mesmo para veteranos.
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 230 Assista AgoraIt's all good man!
JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders (2ª Temporada)
4.3 50Terceira parte da saga JoJo, Kujo Jotaro é o protagonista da vez e com Joseph Joestar retornando, o JoJo da parte anterior, mais velho e experiente, mas com seu senso de humor intacto.
De todas as partes, 'Stardust Crusaders' é a mais grandiosa e épica em termos de escala. Nossos dois JoJos e seus amigos vão do Japão em destino ao Egito, com o único objetivo de derrotar Dio e salvar Holly, filha do Joseph e mãe do Jotaro. A viagem até lá não será nada fácil, com vários usuários de Stand aparecendo ao decorrer da jornada.
O ritmo as vezes não é tão acelerado e estagna, mas não prejudica o conjunto total da obra. Apesar de ser uma das primeiras partes da saga JoJo, Araki constrói uma história divertida, intrigante e surpreendente com personagens carismáticos e complexos.
Trump: Um Sonho Americano
3.8 17 Assista AgoraDocumentário muito bem produzido e realizado que mostra com eficácia a trajetória do Trump até o culminante final dele se tornar o 45° Presidente dos Estados Unidos da América.
Não nego que foi muito legal ver ele calando a boca de muitos com suas ações, palavras não precisaram serem ditas.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KTemporada sólida, expandido o que foi construído na primeira temporada. Joga seguro e funciona muito bem. As construções dos personagens foram interessantes, com Mike aparecendo menos e Eleven sendo jogada de canto até se encontrar com o grupo todo nos episódios finais.
Os novos personagens, Billy e Max, não acrescentam muito a trama e servem apenas como "gatilhos" pra não deixar a narrativa na escola tediosa, a dinâmica entre todos os núcleos são excelentes.
O episódio 7 é de longe o pior da série. A estética muda completamente e os personagens da gangue são horríveis, o único propósito deles sendo ajudar a Eleven se encontrar.
Steve melhor personagem
Vândalo Americano (1ª Temporada)
4.1 97 Assista AgoraUma das melhores séries da Netflix, se não a melhor de 2017.
'American Vandal' funciona perfeitamente como uma sátira do gênero, você se diverte muito nos primeiros episódios, mas pelo menos pra mim eu realmente fiquei investido no caso e queria saber como seria resolvido.
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraFora do padrão, 'Atlanta' foi uma das melhores séries que eu já vi desses tempos pra cá. Comédia, personagens e como o enredo se desenrola é muito bom.
Os episódios fluem muito bem, em nenhum momento se sente cansado ou com tédio daquilo que tá se desenrolando no episódio, têm um ritmo muito fo** e ajuda que os episódios não tem 40 minutos, e sim na média dos 25 minutos.
Uma série original e que brinca com clichês e faz sátiras, recomendo muito assistir.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraA animação é excelente e as cenas de luta, apesar de poucas, são bem elaboradas e você sente a tensão. Destaque pro final que sem dúvidas é o melhor episódio dessa metade da primeira temporada.
Série animada muito bem feita, na expectativa pra ver o desenrolar da história.