Tem cenas nesse filme que eu não vou me esquecer por um bom tempo...
Gostei muito do filme, a única parte que deixou um pouco a desejar foram os minutos finais, acredito que a trama se concluí muito rápido e a história fica meio atropelada.
Fora isso, deixou uma ótima impressão, com certeza vou acompanhar os próximos trabalhos dessa diretora.
A maior parte das críticas negativas podem ser resumidas em o pessoal que assistiu o filme não entendeu que é uma sátira aos filmes de ação com protagonistas praticamente perfeitos...
Podem perceber que várias vezes, o assassino desse filme planeja uma coisa e acontece outra totalmente diferente, mesmo que o diálogo consigo mesmo pareça que ele está totalmente sob o controle das situações.
A premissa da mitologia que esse filme criou para as criaturas da noite é interessante e bem desenvolvida e as cenas de ação são muito boas, e os efeitos são muito bons também para o orçamento do filme.
O jeito como a história continua depois de 13 anos desde o lançamento do primeiro filme é tão natural, que parece que a sequência foi filmada junto com o original.
Não tem nem o que dizer sobre os visuais, são os melhores da indústria, e creio que continuarão sendo por anos, até que Avatar 3 seja lançado.
A história continua sendo simples, e isso não é uma desvantagem para o filme, pois pessoas de qualquer idade conseguem entender a mensagem que o filme quer passar. Os personagens no entanto, são melhores que no original. Toda a família Sully é carismática, e todos os filhos e filhas são distintos uns dos outros.
A estética cru e sem charme da Nova York da década de '70 floresce neste filme. Sujeira, prédios decadentes, vapor por todo lado, paredes pichadas, drogas e crime, acredito que 'The French Connection' seja o melhor filme no gênero policial que mostrou esse lado, já inexistente, dessa cidade icônica.
As cenas de ação e o Predador em si ficaram muito bons, dá pra perceber que a equipe por trás do filme realmente se importaram em fazer um produto da mais alta qualidade possível com o orçamento que eles tinham.
O filme não sabe se quer ser uma sátira sobre influencers, mundo contemporâneo, e etc, ou se quer ser um filme sério que lida com verdades duras da realidade do mundo.
+ Ryan Gosling sendo carismático e engraçado sempre é valido + Ana de Armas é excelente em filmes de ação, aqui ela mantêm a mesma qualidade que ela teve no 007: Sem Tempo para Morrer + Chris Evans parece ter se divertido muito atuando como 'Lloyd' e roubou várias cenas + Cenas de ação no geral são muito boas
- CGI em alguns momentos deixa a desejar (a cena do avião caindo) - O mesmo tema foi explorado melhor em outros filmes do gênero
Adaptar 'Duna' era tido como uma tarefa impossível de se realizar, ainda mais com o fracasso da primeira adaptação cinematográfica. Se fosse para adaptar todo o primeiro livro, o filme teria facilmente umas 4 horas de duração para contar tudo do jeito certo e como foi feito nesta adaptação.
Os aspectos técnicos são impecáveis e a escolha dos atores certeiras, com certeza é o melhor filme sci-fi das últimas décadas.
Filme de terror com clima de detetive investigativo, junto com as paisagens belíssimas do Japão, que mostra lugares diferentes do usual quando se trata deste país, como cenas do interior e de praias, colaboram muito para acrescentar à atmosfera sombria do filme.
Apesar de não ser um dos melhores filmes da saga, 'Amanhecer - Parte 2' é superior ao seu antecessor e conclui a história com um desfecho satisfatório.
A primeira metade de 'The Mothman Prophecies' é excelente e contêm todas as melhores cenas do filme, e a segunda metade não possui a mesma qualidade de mistério e suspense, seguindo o estilo padrão de clímax dos filmes do gênero.
Saltburn
3.5 856Tem cenas nesse filme que eu não vou me esquecer por um bom tempo...
Gostei muito do filme, a única parte que deixou um pouco a desejar foram os minutos finais, acredito que a trama se concluí muito rápido e a história fica meio atropelada.
Fora isso, deixou uma ótima impressão, com certeza vou acompanhar os próximos trabalhos dessa diretora.
O Assassino
3.3 514A maior parte das críticas negativas podem ser resumidas em o pessoal que assistiu o filme não entendeu que é uma sátira aos filmes de ação com protagonistas praticamente perfeitos...
Podem perceber que várias vezes, o assassino desse filme planeja uma coisa e acontece outra totalmente diferente, mesmo que o diálogo consigo mesmo pareça que ele está totalmente sob o controle das situações.
Anjos da Noite
3.5 603 Assista AgoraA premissa da mitologia que esse filme criou para as criaturas da noite é interessante e bem desenvolvida e as cenas de ação são muito boas, e os efeitos são muito bons também para o orçamento do filme.
Como Enlouquecer seu Chefe
3.3 236 Assista AgoraMichael Bolton é um dos melhores personagens da história do cinema,
Piscina Infinita
3.0 360 Assista AgoraEu faria tudo o que James fez para ficar com a Mia Goth
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraO jeito como a história continua depois de 13 anos desde o lançamento do primeiro filme é tão natural, que parece que a sequência foi filmada junto com o original.
Não tem nem o que dizer sobre os visuais, são os melhores da indústria, e creio que continuarão sendo por anos, até que Avatar 3 seja lançado.
A história continua sendo simples, e isso não é uma desvantagem para o filme, pois pessoas de qualquer idade conseguem entender a mensagem que o filme quer passar. Os personagens no entanto, são melhores que no original. Toda a família Sully é carismática, e todos os filhos e filhas são distintos uns dos outros.
Veja no cinema, vale muito a pena.
Operação França
3.9 253 Assista AgoraA estética cru e sem charme da Nova York da década de '70 floresce neste filme. Sujeira, prédios decadentes, vapor por todo lado, paredes pichadas, drogas e crime, acredito que 'The French Connection' seja o melhor filme no gênero policial que mostrou esse lado, já inexistente, dessa cidade icônica.
O Predador: A Caçada
3.6 663Melhor filme do Predador junto com o original.
As cenas de ação e o Predador em si ficaram muito bons, dá pra perceber que a equipe por trás do filme realmente se importaram em fazer um produto da mais alta qualidade possível com o orçamento que eles tinham.
Influencer de Mentira
3.2 90 Assista AgoraO filme não sabe se quer ser uma sátira sobre influencers, mundo contemporâneo, e etc, ou se quer ser um filme sério que lida com verdades duras da realidade do mundo.
Agente Oculto
3.2 380 Assista Agora+ Ryan Gosling sendo carismático e engraçado sempre é valido
+ Ana de Armas é excelente em filmes de ação, aqui ela mantêm a mesma qualidade que ela teve no 007: Sem Tempo para Morrer
+ Chris Evans parece ter se divertido muito atuando como 'Lloyd' e roubou várias cenas
+ Cenas de ação no geral são muito boas
- CGI em alguns momentos deixa a desejar (a cena do avião caindo)
- O mesmo tema foi explorado melhor em outros filmes do gênero
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraMelhor filme da franquia depois do primeiro.
O maior ponto negativo são as cenas de ação e não teve nenhuma luta realmente memorável como teve no primeiro filme.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraAdaptar 'Duna' era tido como uma tarefa impossível de se realizar, ainda mais com o fracasso da primeira adaptação cinematográfica. Se fosse para adaptar todo o primeiro livro, o filme teria facilmente umas 4 horas de duração para contar tudo do jeito certo e como foi feito nesta adaptação.
Os aspectos técnicos são impecáveis e a escolha dos atores certeiras, com certeza é o melhor filme sci-fi das últimas décadas.
Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
4.3 91 Assista AgoraO desfecho que Evangelion merecia.
Parabéns Anno!
Intrusion
2.5 196Atuação péssima da protagonista e um dos plot twist mais óbvios que você descobre em menos de 30 minutos de filme
Ponto positivo: os cenários são lindos e a casa também
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraA melhor parte do filme é o inicio, dali até o final desanda muito.
O Chamado 2
2.9 61 Assista AgoraInferior ao antecessor em todos os aspectos, mas ainda assim vale a pena assistir para ver o desfecho da história.
O Chamado
3.3 335 Assista AgoraFilme de terror com clima de detetive investigativo, junto com as paisagens belíssimas do Japão, que mostra lugares diferentes do usual quando se trata deste país, como cenas do interior e de praias, colaboram muito para acrescentar à atmosfera sombria do filme.
8mm: Oito Milímetros
3.5 365 Assista AgoraBom filme de detetive com um tema único por se tratar de filmes snuff
Willy's Wonderland: Parque Maldito
2.8 208 Assista AgoraO filme é bastante divertido e agrada bastante para quem procura um filme descompromissado.
Nicholas Cage senta a porrada e também faz ASMR de limpeza, bom demais.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraApesar de não ser um dos melhores filmes da saga, 'Amanhecer - Parte 2' é superior ao seu antecessor e conclui a história com um desfecho satisfatório.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraDa saga esse é o filme mais fraco e com poucas cenas memoráveis, o melhor ficou pro final...
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraNo final das contas o que importa é se o filme te mantêm entretido do começo ao fim, e eu me diverti bastante assistindo.
'Crepúsculo' marcou uma geração e conquistou seu espaço na cultura pop.
A Última Profecia
3.2 164 Assista AgoraA primeira metade de 'The Mothman Prophecies' é excelente e contêm todas as melhores cenas do filme, e a segunda metade não possui a mesma qualidade de mistério e suspense, seguindo o estilo padrão de clímax dos filmes do gênero.
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraNancy é a melhor 'final girl' de todos os tempos