É realmente muito bom, mas vai ficando arrastado ao longo dos episódios e você fica com aquela sensação de que, mesmo gostando muito, quer que acabe logo.
Fiz uma maratona há mais ou menos 2 anos. Foi um período de muita reflexão e questionamentos. A série é forte, pesada e só de lembrar no final eu fico arrepiado. Six Feet Under é o que há de melhor em séries de TV.
Foi uma temporada forte. As vezes chego a me perguntar se dou conta de continuar vendo... cada uma hora uma surpresa e, quando as coisas começam a melhorar, tudo fica 3x pior do que era antes... Que venha a quinta temporada !
Caramba, muito tempo eu não assistia uma série como esta. É perfeita, há uma harmonia entre os personagens, tudo funciona muito bem. A trilha sonora nem se fala, tudo impecável. 5 estrelas sem pensar duas vezes !!!
Shokugeki no Souma: San no Sara (3ª Temporada) Part I
4.2 6É a melhor temporadas das três. Aguardando ansiosamente pela quarta.
Pesadelo Na Cozinha (1ª Temporada)
4.1 36vem segunda temporada
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249parece aquelas séries caseiras que a galera faz pra postar em canais do youtube... não que isso seja bom.
Death Parade
4.2 81não preciso ficar aqui falando desse anime FANTASTICO, mas precisamos falar sobre a trilha sonora, que é maravilhosa. Esse anime não peca em nada!
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3Kroteiro meio pombo e trilha sonora meio merda, mas a fotografia é legal e a ideia interessante. vamos continuar acompanhando pra ver se melhora.
Shigatsu wa Kimi no Uso
4.5 111 Assista AgoraÉ realmente muito bom, mas vai ficando arrastado ao longo dos episódios e você fica com aquela sensação de que, mesmo gostando muito, quer que acabe logo.
Death Parade
4.2 81MUITO bom. Não tem como não se envolver e se emocionar. Há muito tempo eu não assistia a algo com tanta qualidade.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraTem que comer muito arroz com feijão ainda.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511MUITO bom. Precisamos de mais séries assim.
Pan Am (1ª Temporada)
4.1 110 Assista AgoraA netflix poderia pegar essa série pra fazer a continuação. Foi sensacional.. uma pena que acabou =(
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraFiz uma maratona há mais ou menos 2 anos. Foi um período de muita reflexão e questionamentos. A série é forte, pesada e só de lembrar no final eu fico arrepiado. Six Feet Under é o que há de melhor em séries de TV.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraShowtime é Showtime né. Mais uma excelente produção do canal, sem nenhum erro ou furo. Aguardando ansiosamente pela próxima temporada.
Um Maluco na TV (5ª Temporada)
4.2 22Jamais existirá algo na TV como essa série. É uma obra prima!
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraFoi uma temporada forte. As vezes chego a me perguntar se dou conta de continuar vendo... cada uma hora uma surpresa e, quando as coisas começam a melhorar, tudo fica 3x pior do que era antes... Que venha a quinta temporada !
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Caramba, muito tempo eu não assistia uma série como esta. É perfeita, há uma harmonia entre os personagens, tudo funciona muito bem. A trilha sonora nem se fala, tudo impecável. 5 estrelas sem pensar duas vezes !!!
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Vi o piloto mas desanimei. Ruim que dói!
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraSe bobiar é a melhor temporada de todas !
Nurse Jackie (4ª Temporada)
4.2 22É muito amor por essa série !!!
The Killing (1ª Temporada)
4.3 330 Assista AgorazzZZzz
Aprontando na Índia (1ª Temporada)
4.2 53Até que rendeu algumas risadas...
Mike & Molly (1ª Temporada)
3.8 85Muito ruim.... humor forçado e atuações mais forçadas ainda.
How to Make It in America (1ª Temporada)
4.1 37MUITO bom !!!!
Glory Daze (1ª Temporada)
4.1 18Até que não foi tão ruim ...
Família de Heróis (1ª Temporada)
3.4 78de médio pra fraco