Achei fraco demais, o trailer é bem melhor q o filme, só consegui ver até o final por conta da Kaya mesmo, e esse Ed sktrein ai.. pense num ator meia boca , credo!
Bem mais o menos, a vingança até que foi foda, mas podiam ter trabalhado mais em cima dela, sem falar que o começo achei super confuso e arrastadíssimo.. mas valeu pela experiencia, é um filme bem diferente.
Pelo trailer eu já vi que não seria grande coisa, mais pqp, o filme foi pior do que eu imaginava, bem ruim mesmo, totalmente desnecessario, nem a bela atuação de Rosemund salva isso, oq ela tinha na cabeça p aceitar fazer um filme desses?
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraPerfeito, e vai envelhecer como vinho, trilha sonora muito marcante.
Pandora
3.6 110Ótimo, n esperava menos..
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista Agoracinema coreano, eu escolhi te amar <3
Helpless
3.6 22Mais um filme foda vindo da Coréia, sensacional, assisti com sono e conseguiu me prender até o fim, assistam gente, super recomendo.
Exorcistas do Vaticano
2.0 413 Assista AgoraPior lixo que tive o desprazer de assistir esse ano, o filme é podre em todos os aspectos.
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraTão ruim quanto quarteto fantástico, esse josh trankeira n faz 1 filme q preste kkkkkk
O Homem de Lugar Nenhum
4.1 238 Assista AgoraSem palavras pra esse filme, simplesmente fantástico, já esta nos meus favoritos <3
Na Toca do Tigre
2.5 102 Assista AgoraAchei fraco demais, o trailer é bem melhor q o filme, só consegui ver até o final por conta da Kaya mesmo, e esse Ed sktrein ai.. pense num ator meia boca , credo!
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraNão sou mt fã da saga mas esse filme esta de parabéns viu, só achei um pouco longo e o 3D é dispensável, de resto adorei, Já quero o próximo!!
O Grito 3 - O Início do Fim
2.6 33 Assista AgoraDa pra entender sem assistir os anteriores?
Parceiras Eternas
3.2 131Leighton já gosta de fzr papel de sapata kkkk, tenho q ver <3
A Forca
2.1 512 Assista AgoraPovo exagera demais, o filme ta longe de ser um lixo, não é nada espetacular mas fica na média.
A Gripe
3.6 340Filmaço
Área 51
2.0 250 Assista AgoraPior filme que vi esse ano
Ataque dos Titãs: Parte 1
2.5 213 Assista AgoraEsperando uma produção de hollywood, pq essa não deu certo..
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraGostei não, achei muito zZZZZ
Lady Vingança
4.0 455Bem mais o menos, a vingança até que foi foda, mas podiam ter trabalhado mais em cima dela, sem falar que o começo achei super confuso e arrastadíssimo.. mas valeu pela experiencia, é um filme bem diferente.
Sede de Vingança
2.2 351 Assista AgoraPelo trailer eu já vi que não seria grande coisa, mais pqp, o filme foi pior do que eu imaginava, bem ruim mesmo, totalmente desnecessario, nem a bela atuação de Rosemund salva isso, oq ela tinha na cabeça p aceitar fazer um filme desses?
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista Agoraum bom filme de comédia
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista Agoraem duvida se assisto esse ou poltergeist..
Cold Fish
3.8 115Não achei tudo isso que tão comentando ai não..
A Forca
2.1 512 Assista Agoraserá q é tão dificil assim fazerem um found footage com final descente?????
Terras de Sangue
2.2 66que filme ridiculo kkkkkkk
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraAlguem assistiu em 4DX?